Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

golodoEmerson

O Record já tinha a sua versão da história - possivelmente já escrita - quando saem os twitts de Itália. Por isso é que fazem notícia do romano e do di Marzio e dizem apenas que são os números da nova proposta. De tal forma que sendo muito mais relevante um deles dizer que aterra em Lisboa na segunda feira é a última linha da peça.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jornalista-italiano-adianta-valores-de-nova-proposta-do-benfica-por-cavani?ref=HP_DestaquesPrincipais

20Nico Gaitan20

Ontem foi dia do "vem" hoje é dia de "não vem"...

Bahaha que comédia.

*GOD*

Citação de: jdrodrigues em 21 de Agosto de 2020, 07:46
Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2020, 07:34
10 milhões líquidos??

O Benfica fechava-lhe a porta na cara antes de dizer boa tarde.

Isto.

10M líquidos são 20M/ano. Insano.

Não acredito nesses valores. A meu ver será 10M€ brutos e com o prémio de assinatura incluído.

odistraido

10 milhões líquidos??

Isto.

É um Raúl de Tomás por ano.

Esbutenado

merlin

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 07:49
10 milhões líquidos??

Isto.

É um Raúl de Tomás por ano.
olhando que este deve de marcar golos

HeijiHattori

Muito bem o record.

De repente, o Cavani lembrou-se que queria ganhar mais do que aquilo que ganhava no PSG.

Está certo.

20Nico Gaitan20

O Record é mesmo lixo puro.... Foda_se.

:rir:

Damon_Fryer

Citação de: *GOD* em 21 de Agosto de 2020, 07:49
10 milhões líquidos??

Isto.

Não acredito nesses valores. A meu ver será 10M€ brutos e com o prémio de assinatura incluído.

Mais um bocadinho e o Cavani vinha de borla porque é Benfiquista desde pequenino...

5 milhões líquidos dá para rir

merlin

Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 07:14
Hoje é dia de pânico? só para me situar.
Normalmente 6f é dia da chegada do Cavani.
Se não for hoje é na próxima 4f.

ruio1999

Citação de: golodoEmerson em 21 de Agosto de 2020, 07:48
O Record já tinha a sua versão da história - possivelmente já escrita - quando saem os twitts de Itália. Por isso é que fazem notícia do romano e do di Marzio e dizem apenas que são os números da nova proposta. De tal forma que sendo muito mais relevante um deles dizer que aterra em Lisboa na segunda feira é a última linha da peça.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jornalista-italiano-adianta-valores-de-nova-proposta-do-benfica-por-cavani?ref=HP_DestaquesPrincipais
Mas o fim da novela não vende, logo a Cofina qual TVI qual quê tem de fazer mais uma temporada de Cavanis Proibidos.

BENFICA76

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Agosto de 2020, 07:39
10M limpos acho que é muito mas tambem são 3 ou 4 ogadores entulho que vao buscar todos os anos!
Pagos em 6 anos são 5M limpos por ano o qie acaba por amenizar a coisa.

Essa 'notícia' não tem ponta por onde se pegue.
Ele no psg recebia +- 16M brutos por época, vinha para cá receber mais?!

Toninho Camarão

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 03:23
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 03:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2020, 03:17
Cavani tremido: acordo com o Benfica mais difícil

Elevado custo total da operação faz Vieira recuar e encarnados já olham para alternativas ao avançado uruguaio

• Foto: Reuters
...
A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica complicou-se e está tremida. Ainda que continue a ser possível, o acordo ficou ontem mais distante e, ao que Record apurou, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira já olha para outros alvos.

Com o avançado uruguaio em Ibiza, a equipa de fiscalistas que tem analisado a operação voltou a reunir-se ontem, como o nosso jornal havia adiantado, mas sem que houvesse fumo branco. A ideia das partes é encontrar uma estrutura que permita ao Benfica pagar ao jogador, sem comprometer o seu equilíbrio financeiro e, ao mesmo tempo, evitar problemas fiscais no futuro. Apesar das intensas conversações, essa fórmula não foi encontrada.

Acresce que em cima da mesa, ontem, esteve um salário de 10 milhões de euros líquidos por ano para o jogador. Considerando os impostos, os encarnados teriam um encargo de 20 milhões de euros por ano, totalizando os 60 milhões nos três de contrato.

Internamente, há quem considere que se trata de um valor astronómico, ainda que seja liquidado em seis anos – e mesmo que a SAD esteja disposta a fazer um investimento recorde em contratações. Mais: defende-se que aquele montante pode ser investido na contratação de dois avançados mais novos e que possibilitem retorno financeiro no futuro. Luís Filipe Vieira, que tem conduzido as negociações com o irmão e representante do jogador, Walter Guglielmone, está agora hesitante.

Sem ritmo

Além da parte económica, há a questão desportiva e, de acordo com as nossas informações, Jorge Jesus já fez saber que não será um drama se não contar com o jogador, que terminou contrato com o Paris Saint-Germain. Isto depois de ter dito, em recente entrevista à BTV, que gostaria de ter o craque sul-americano, de 33 anos.

Cavani fez o último jogo a 10 de março (Borussia Dortmund, na 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões). Feitas as contas, está sem jogar há mais de cinco meses. Mesmo que tenha treinado com um preparador físico pessoal quando esteve em Salto, sua cidade natal, o treinador dos encarnados considera que o futebolista precisará de tempo para readquirir o ritmo. Isto quando falta menos de um mês para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões – a qualificação para a fase de grupos é naturalmente um dos grandes objetivos da temporada.

Para o Benfica, o que parecia um sonho impossível de se concretizar começou a ganhar forma, depois de as duas parte se terem aproximado. Cavani chegou a dizer que a possibilidade de representar os encarnados o encanta, mas os últimos desenvolvimentos fazem tremer a contratação do jogador.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-tremido-acordo-com-o-benfica-mais-dificil?ref=HP_Ultimas

20M por ano para 3 anos sem jogar futebol há meses ?

Deixa arder.

Este gajo não é o Ronaldo que tá todo o dia a treinar 4x ao dia.

Por este valor não vale a pena.

Esse valor nunca esteve em cima da mesa.
Isso é delírio.
Passou-se foi de 8 para 9 milhões brutos.

Eu ontem fiz questão de adormecer mal alguém disse aqui que a rtp estava a dizer que o jogador caiu e que o record ia lançar bombas.
Por acaso estava mesmo à espera que fosses "gozar" com isso, quando ,para meu espanto, foste na onda da desgraça 😂 Digo isto porque estava a gostar de ler o que ias escrevendo! Mas mal foste na onda da rtp e do grupo confina, achei por bem adormecer logo para não ter pesadelos.

Eu sei que estou sempre a bater na mesma tecla, e até posso estar completamente errado e andar a ser enganado pelo user em questão.
Mas com todo o respeito aos users que colocam aqui informações, excepto o fireagle, no dossiê Cavani, não provaram saber nada, 0, Bola!
E apenas um user, Cosme 1904, chegou aqui e contra tudo o que se dizia no momento atira para o ar uma merda completamente "alucinada" que acabou por se verificar.

Eu sei que é difícil gerir as emoções, toda a gente aqui está desejosa de poder gritar para o ar "Fds, Caralho, finalmente é nosso!! Que estrondo de equipa este ano!! " E qualquer coisa pode fazer duvidar se está bem ou mal encaminhado. Mas já vamos com mais de 1 mês, já tivemos tempo para perceber quem é que realmente nos pode transmitir informação fidedigna e não é ,de todo, a CS portuguesa.

Só para finalizar, não concordo muito contigo quando falas do bufo Tiago Pinto. Se ele disse algo para os italianos foi a mando do Orelhas. Não acredito minimamente que fosse dar informações secretas, sendo que a posteriori claramente se iria desconfiar a 100% dele. Não faz muito sentido.
Depois, podemos tentar aqui perceber algo, o espaço temporal entre a entrevista e a publicação por parte de Fabrizio, Di Marzio e Skysport (dois amigos, ambos escrevem para a Skysport) foram 2 dias praticamente na véspera do fim de semana. Posso estar redondamente enganado, mas a meu ver isto foi informação cedida pelo Vieira.

Eu acho mesmo que o melhor é esperar e segunda/terça o mais tardar vamos perceber o que realmente se está a passar. Até lá é tentar gerir as emoções e não cair nas armadilhas da lixeira que aí anda

bruno_slb_

Acredito no que o Savimar disse por isso é aguardar. Ja sabemos que não nos podemos seguir pelas cmtvs e record.

Vulcan

Tenho info muito bem colocada que o Benfica oferece 50M limpos por época mas ele quer 50,5M limpos e um prato de camarão a cada sexta feira.

Benfica não cede no camarão.
Está complicado.