Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

umbilhum

Ora bem, hoje é dia de caiu, o mundo vai panicar, amanhã há hipóteses de retomar, entretanto começa tudo a olhar para os aviões, domingo tudo no limbo e eis que o homem chega e dá-se a apoteose.

+1benfiquista

Citação de: tamose em 21 de Agosto de 2020, 08:33
Portanto temos imprensa nacional a dizer que está difícil, e imprensa internacional a dizer que já está ou está mesmo quase. É isto?

Os que ganham alguma coisa em alimentar isto mais uns dias dão o negócio como tremido, os que se limitam a transmitir informação verificada sem criar novelas, dizem que está feito.

Agora acreditas em quem quiseres....

sergio19azb

Isto só fica desbloqueado com a advogada do Jesus

SLBELO

Não se preocupem, na CMTV davam o Cavani como fechado há dias, a RTP é o órgão de CS que sabe menos destas andanças.
Pode ser só um último fôlego de colocar na cabeça dos benfiquistas mais distraídos que o NGL faz negócios impossíveis.

Talvez ainda hoje temos novidades, o mais tardar na segunda.

:bandeira1:

Iron Mask

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 08:28
Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: piqueta01 em 21 de Agosto de 2020, 08:25
Segundo a RTP recusou a nossa proposta .
Onde ouviste isso?

Na CMTV.
OIIII?

Levámos upgrade? Já não somos iniciados???

:cry2:

OBRIGADO BLOG!

O que hoje é verdade no forum amanhã é mentira. Eu já tava convencido que seria iniciado para sempre.

klik

Citação de: Kanye em 21 de Agosto de 2020, 05:36
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 05:28
Citação de: Kanye em 21 de Agosto de 2020, 05:19
Salário bruto de Cavani no PSG:

https://mywage.org/ireland/salary/celebrity-pay-1/edinson-cavani

Isso é o que tem o transfermarket como fonte.

Os ordenados do PSG sairam no Football Leaks em 2018.

https://www.sportsjournal.ae/paris-saint-germain-player-salaries-revealed-contracts-leaked/

Ele ganha 1,3M€/mês brutos, 15,6M€/ano

Bem, segundo esses dados o salário líquido do Cavani seria 6,6M limpos ano. O que bate certo com os 25 do Neymar.
Números bem mais animadores, o que leva a crer que o negocio é viável e a notícia do record é escrita por idiotas
esse é o valor verdadeiro... o que foi Leaked no football leaks, não o que está no transfermarkt. É só fazerem as contas.. 130 mil euros limpos semana

em frança acho que se desconta 40% e não 50%... logo o valor Bruto é menor.

KRF

Este imbróglio tem tudo para dar errado e com isso perdemos tempo precioso para atacar outro ponta de lança com qualidade porém confesso que já me tinha mentalizado que o uruguaio era areia demais para a nossa camioneta..

Se falhar a contratação vamos ser tema para gozação por porcos e lagartos  e não só

nuno16577

10 milhões limpos, mas os jornaleiros teem noção do que é isso ?
Ou já estão a preparar o caminho para quando ele vier dizerem que é uma loucura?
Penso que o valor andará entre os 8 e 10 brutos, não sei se incluirá já o prémio de assinatura ou não.
E provavelmente ainda terá mais alguns bónus de rendimento, além de direitos de imagem.

Continuo na minha, isto é novela para o Vieira o ir buscar a Ibiza e sair por cima para as eleições,  agora até o empresário do Pedrinho faz vídeos com o homem a gaba-lo.

Eleições,  meus amigos, eleições.

O que acontece é que alguém deu com a língua nos dentes antes de tempo.
Universus Benfica
1904 Suíça
Polvo das Antas
Hugo Gil
Amoobenfica
E mais algumas,
Todos garantiram a contratação,  isto já há 3 semanas, não será estranho todos terem a mesma info.

BudSpencer

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2020, 08:31
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 05:28
Citação de: Kanye em 21 de Agosto de 2020, 05:19
Salário bruto de Cavani no PSG:

https://mywage.org/ireland/salary/celebrity-pay-1/edinson-cavani

Isso é o que tem o transfermarket como fonte.

Os ordenados do PSG sairam no Football Leaks em 2018.

https://www.sportsjournal.ae/paris-saint-germain-player-salaries-revealed-contracts-leaked/

Ele ganha 1,3M€/mês brutos, 15,6M€/ano

Cavani faz parte da velha vaga.... 
Os ordenados do PSG só dispararam com Kylian Mbappé e Neymar.
O Neymar ganha o Triplo do Cavani e o Kylian Mbappé o dobro.

O que vem hoje no jornal é um absurdo, ao colocarem valores acima do que ganhava no PSG.
E com 33 anos vêm ganhar 10 brutos por temporada + 8 de prémio de assinatura.....

ruio1999

Ao SB! Aos que acreditam que vem! Aos que acreditam que não vem!

Bebam um café e relaxem. :smokin:

Aslio

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 08:37
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 08:28
Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: piqueta01 em 21 de Agosto de 2020, 08:25
Segundo a RTP recusou a nossa proposta .
Onde ouviste isso?

Na CMTV.
OIIII?

Levámos upgrade? Já não somos iniciados???

:cry2:

OBRIGADO BLOG!

O que hoje é verdade no forum amanhã é mentira. Eu já tava convencido que seria iniciado para sempre.
Eu paguei para ter estatuto de iniciado premium, mas, pelos vistos, fui enganado.

o_bEnFiQuIsTa

Lendo o tópico pela fresquinha ficamos a perceber duas coisas:

- Cavani vem
- Cavani não vem

to202002

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 08:37
Ou já estão a preparar o caminho para quando ele vier dizerem que é uma loucura?
Penso que o valor andará entre os 8 e 10 brutos, não sei se incluirá já o prémio de assinatura ou não.
E provavelmente ainda terá mais alguns bónus de rendimento, além de direitos de imagem.

Continuo na minha, isto é novela para o Vieira o ir buscar a Ibiza e sair por cima para as eleições,  agora até o empresário do Pedrinho faz vídeos com o homem a gaba-lo.

Universus Benfica
1904 Suíça
Polvo das Antas
Hugo Gil
Amoobenfica
E mais algumas,
Todos garantiram a contratação,  isto já há 3 semanas, não será estranho todos terem a mesma info.

Tem todos a mesma informação que tu tens ou seja nadaaa

Aslio

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 08:37

Universus Benfica
1904 Suíça
Polvo das Antas
Hugo Gil
Amoobenfica
E mais algumas,
Amoobenfica está a lançar uma store online com merchandising oficial do Benfica, dizem eles. Parece-me que connects, pelo menos, têm.

+1benfiquista

A RTP não costuma entrar em alucinações para ganhar audiências mas a fonte (fidedigna) que lhes passou isso pode estar a fazer bluff do bom.

Eu tenho notado este padrão... Na imprensa internacional só se tem associado o nome.do Cavani ao Benfica, aqui em Portugal é só drama atrás de drama... :huh: