Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Phanatik

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 18:47
Estou a ver a SIC N... E a pessoa mais coerente é a senhora que lá está...
O resto é de rir
Dá goleada áqueles melros e olha que tenho em boa consideração o Jorge Batista

O jorge batista é um hater..parece que todos lhe devem €€€

vermelhoftw

Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Eu quando não tenho informações, também, não as invento. Fico calado!

por isso e que nao es jornalista  ;D

ruio1999

Citação de: Ferreiro da Floresta em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Tiaguh21 em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 18:47
O irmão do Cavani acabou de confirmar e a puta da loucura ainda não se instalou? Em vez disso está tudo a ouvir o Braz? Ok então.

Adonde?

Que burn na CS tuga, vai tudo enterrar na cabeça na terra nos próximos dias.

Tacuara_7

Eu quero acreditar que se o negócio já tivesse caído, a comunicação do Benfica lançaria essa informação para o exterior, de modo a acabar com este circo. Acho que já estamos todo fartos, se quer vir muito bem, se não, há mais jogadores com qualidade aí, talvez não com a do Cavani, mas bastante válidos e provavelmente mais acessíveis. Já se falou em 10M brutos e 10M líquidos, o último é ridículo para a realidade do Benfica. Posto isto, que assine e venha, já vem tarde.

Korczak

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Eu critico RPB mas aqui teve excelente: Oh é tudo um golpe de teatro ou o negócio caiu.

Não acho normal de manha um cartilheiro da VTV dizer que o Cavani dificilmente vem e um administrador da SAD a dizer que o Benfica tem capacidade financeira para o trazer.

Isto tudo é uma grande palhaçada.

Nós adeptos deviamos exigir um comunicado hoje a dizer.

À Cavani ou não.

O silêncio do Benfica não é normal, já podiam ter comunicado que tinham desistido e não o fizeram, isto é uma vergonha se fizerem este golpe de teatro e estiver mesmo contratado.
Meus caros, qual foi a posição oficial do Benfica? Mais... qual foi a posição oficial do Benfica com o Cebolinha? Ou com o Verthogen?

ItsY2Inferno

Tem sido isto no último mês

-> programas de tv dizem que Cavani pode vir ou não vir

-> jornalista estrangeiro credível diz que negócio está bem encaminhado

-> análises a expressões faciais na cmtv indicam vinda do Cavani

-> irmão do Cavani diz que Cavani vem havendo a hipótese de estar a trollar

-> por volta das 3h da manhã Record diz que está difícil, ojogo diz que vem, abola ignora o assunto.

E assim sucessivamente durante um mês

T21

Citação de: Ferreiro da Floresta em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Tiaguh21 em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 18:47
O irmão do Cavani acabou de confirmar e a puta da loucura ainda não se instalou? Em vez disso está tudo a ouvir o Braz? Ok então.

Adonde?

Eh lá!

E o fórum ainda abre??  :tocha:

Napster03

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Continuem a dar audiências ao Braz.

Ele sabe ZERO do que se passa no Benfica. Zerinho.

Daí este azedume todo para quem costumava ter canal privilegiado e levou um pontapé no cu.

É mesmo isto que vocês retiram disto? A sério?

Eu já tinha dito hoje que todas as fontes segredavam hoje que o negócio caiu.

Segunda então se vai ver o quanto estas fontes foram informadas daquilo que era do interesse do clube.

E o Braz nem vai ter onde se enfiar depois da figura a que se prestou hoje.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 18:36
[SPAM - para a malta que vai chegando ver]

MALTA, para não estarem a PERGUNTAR constantemente, eu vi o live do Fernando, Ferguly no Instagram, Irmão e Empresário do Jogador e ele disse isto:

"Ele chegará "
" tenham Paciência"
"🇵🇹⚽️🇺🇾"
" Lisboa é umas das Melhores cidades da Europa"

Se juntarmos isto aos inúmeros Users, muitos deles bem antigos aqui do fórum, Fabrizio, Di Marzio,...., podemos estar mais perto de ver Cavani no Benfica.

Por outro lado, quem quiser continuar a queimar neurónios na degradante CS Portuguesa, força  O0 O0

O irmão do Cavani no Live disse isto!

keivy

Eu só espero que no caso de isto estar tudo acertado e etc, que apresentem o homem em horário nobre para parar o país inteiro.

Estes jornalistas de merda aziados e mentirosos merecem levar com este estronho no focinho.  :slb2:

lPhoenix

Eu critico RPB mas aqui teve excelente: Oh é tudo um golpe de teatro ou o negócio caiu.

Não acho normal de manha um cartilheiro da VTV dizer que o Cavani dificilmente vem e à tarde um administrador da SAD a dizer que o Benfica tem capacidade financeira para o trazer.

À Cavani ou não.

O silêncio do Benfica não é normal, já podiam ter comunicado que tinham desistido e não o fizeram, isto é uma vergonha se fizerem este golpe de teatro e estiver mesmo contratado.

A ideia é passar a ideia de que LFV é um negociador implacável.... já passaram 17 anos, ainda não aprenderam?

Beto1904

Não acho normal de manha um cartilheiro da VTV dizer que o Cavani dificilmente vem e um administrador da SAD a dizer que o Benfica tem capacidade financeira para o trazer.

À Cavani ou não.

Comunicado porque voces acreditam nas novelas da CS  :2funny: :2funny:

Benfica não tem que dizer nada.

nikas

Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 18:47
Estou a ver a SIC N... E a pessoa mais coerente é a senhora que lá está...
O resto é de rir
O Jorge Baptista até está com uma postura machista, a descredibilizar tudo o que ela diz. É triste

É um atrasado mental aziado. Que nojo de gajo.

Glm_cool

nelsonreb

pessoal. alguém viu a story do João Martins com a musica isla bonita da madonna?
são muitas dicas acho eu