Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Só não dou like porque ele escreveu "mostrasse" e eu sou nazi.

RAFL

Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 19:48
Imaginemos o PSG ainda figura presente nas fases finais maior competição do futebol europeu.

Agora imaginem o Benfica a apresentar o Cavani (melhor marcador da história do PSG, figura importante na história do clube) durante este momento importante do clube. Na cidade onde os franceses estão a disputar a competição, com toda a comunicação social internacinal por cá.

Qual acham que seria a reação do PSG e dos seus adeptos? Será que iam adorar?

Começa a fazer algum sentido a oficialização a seguir à Liga dos Campeões. Mas hey, segundo o RPB: "o que o Benfica está a fazer é uma vergonha".

O0
a reacção era zero

eles querem la saber do cavani, querem é ser campeoes europeus
MAS AO CAVANI NÃO INTERESSA NADA.....porque no caso do PSG ganhar a Champions  ele não recebe o prémio monetário (chorudo)se entretanto tiver assinado por outro clube!!!!!!
claro, pq o cavani à 5 anos, qdo assinou, sabia que este ano ia haver pandemia e que a LC ia ser adiada para depois do fim do contrato dele e colocou para lá umas...clausulas

o cavani participou na LC, logo, quer ganhe ou perca ou assine ou nao assine, vai sempre receber o premio

Semprefiel49

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2020, 19:24
30 gajos do Benfica a chatear.

O homem mete a bandeira de Portugal.

É NOSSO, CARALHO!!!

Este fórum é lindo,
amo-vos a todos.

Obrigado.

Pinguinha

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 20:05
Exijo um esclarecimento da direcção, fodasse.
tens as quotas em dia man ?

junta as assinaturas e marca uma assembleia geral extraordinária.

Aka

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 20:06
Um bocado de OT que considero importante.

Tenho visto nas melhores mensagens, algumas correções de Português.

Ok, eu também acho que a malta deveria ter em atenção, ao e como escreve.

Mas não acham que já farta haver aqui malta, que parece que só anda por aqui para serem pseudo-polícias da Língua Portuguesa?

É que, se percebermos o que todos escrevemos, não há necessidade sistemática e mesmo alguma, de se andar a corrigir outros só por causa de likes, ou seja do que for.

O intuito é discutir o nosso Benfica e não a Língua Portuguesa em si.

Já cansa e acho que só desmotiva pessoal que pode ter alguma dificuldade no Português, mas têm boas opiniões, acima de tudo e faz passar a mensagem, mesmo com erros ortográficos.

Se nunca te ensinarem como é que alguma vez podes corrigir os teus erros?

jmom

Citação de: RREGGA em 21 de Agosto de 2020, 20:02
Desporto de corrida das fontes no SB (permitam-me a brincadeira  :drunk:)

Esta feito o alinhamento do pessoal das fontes para o arranque da contratação, o pessoal mais novo da tudo e parecem partir sempre da pole position! O alinhamento para o arranque é o seguinte:

1 - Savimar - Novo, COOL e pronto para rebentar com tudo, mas gosta muito dos holofotes. Parece que conseguiu a POLEPOSITION, será que vai ganhar a corrida?

2 - Génio da Luz - Disputa sempre os lugares da frente e parte em 2º lugar. Tenham cuidado, pois derepente atira um adversário para fora da pista!

3 - Iniciado - Sempre com muita vontade sonha em ser um campeão, mas tipicamente entra na corrida com ela ja em andamento, ou salta fora na primeira curva.

4 - Spooner - Faz sempre uma corrida serena e está sempre nos lugares cimeiros e sempre com grande fairplay!

5 - Faneca  - A velha raposa ainda tenta voltar aos lugares de gloria. The KING mostrasse aqui e ali.

6 - Manuel Maria - Temperamental, entra na corrida para fazer mossa e levar os fontanários todos à frente!

7 - Quill - O Estreante disputa a corrida com o seu idolo de infância!

8 - Fireeagle - O grande e respeitável campeão parte em último pois gosta de apreciar a corrida e sentir a adrenalina de ultrapassagem.

Podia relatar a corrida, mas já todos sabemos o desfecho!
Quando o Fireeagle ganhar avisem!  :cool2:
[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji772]

zefo

Mas não acham que já farta haver aqui malta, que parece que só anda por aqui para serem pseudo-polícias da Língua Portuguesa?

É que, se percebermos o que todos escrevemos, não há necessidade sistemática e mesmo alguma, de se andar a corrigir outros só por causa de likes, ou seja do que for.

Já cansa e acho que só desmotiva pessoal que pode ter alguma dificuldade no Português, mas têm boas opiniões, acima de tudo e faz passar a mensagem, mesmo com erros ortográficos.
Com tanto professor desempregado... O pessoal tem de ensinar alguém.

zeeman88

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 19:19
Eu não sei se o Cavani vem ou não, mas sei que esteve a tarde toda a banhar-se no mar de Ibiza.
É que eu fui à praia e a maré subiu de tal forma que mal se via areia.
A única explicação é aquele super pau ter entrado no mar e criou um mini tsunami.

No almograve a segunda praia nem tinha areia na mare cheia
Fdx... Nem quero acreditar que acabo de desmascarar que o Vladimiro é o poliban...

MLM

Um bocado de OT que considero importante.

Talvez, mas se nao lhes for indicado esses erros, como os irão corrigir?

brunoac

Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 20:02
Pessoal... a publicação do Fabrizio sobre o Cavani é das que mais tem likes dos ultimos dias... Benfica é mesmo do caralho

O flight radar nunca teve tanta gente no site como no dia que andamos aqui a seguir aviões do Uruguai para Madrid e para Ibiza lolol