Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tongraça

"A Bola" tem um acordo com as farmacêuticas que vendem antidepressivos.
dizem as minhas fontes 😅

cipri_slb

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 20:30
O Ferguly é master troll.

Convence o Vieira a fretar um jato privado e dá tanga no instagram sabendo que o negócio é impossível.

A confirmar-se (ponto importante), todo este processo entra no top de maiores Vieiradas.
O Vieira deu mostras da sua incompetência uma vez mais. Bem como o Tiago Pinto. A única resposta possível é votar bem em Outubro.

Isso será a maior vergonha em todo este processo caso se confirme a não vinda dele.

Ele foi para Ibiza num jato fretado pelo Benfica antes de ter assinado. (!!) isto é grave.

joao12soares

Citação de: iREDBLOOD em 21 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 20:30
O último parágrafo é escrito para depois dizerem "mas depois chegou o grande líder que deu a volta ao negócio e acabou por haver entendimento."
::)

Parece ser mesmo para ilibar o fdp desta palhaçada de proporções biblicas.
Ilibá-lo....ou fazer dele o herói? :confused:

samura2

Vá Vieira, o saco azul que andaste a encher, usa-lo agora!

slbenfever

Já me tinha mentalizado que tinha ardido e depois de hoje virem os cartilheiros todos ainda com mais certezas fiquei. Já são muitos anos à levar com Robinhos, Chelitos, Hleb etc... ABola pode até não saber nada, mas isto é notícia claramente plantada para cair a ficha até sair o comunicado da desistência.

Misterbenfiquista

Acho que é hora de o @Fireeagle dizer alguma coisa!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Naidas

Citação de: RREGGA em 21 de Agosto de 2020, 20:02
Desporto de corrida das fontes no SB (permitam-me a brincadeira  :drunk:)

Esta feito o alinhamento do pessoal das fontes para o arranque da contratação, o pessoal mais novo da tudo e parecem partir sempre da pole position! O alinhamento para o arranque é o seguinte:

1 - Savimar - Novo, COOL e pronto para rebentar com tudo, mas gosta muito dos holofotes. Parece que conseguiu a POLEPOSITION, será que vai ganhar a corrida?

2 - Génio da Luz - Disputa sempre os lugares da frente e parte em 2º lugar. Tenham cuidado, pois derepente atira um adversário para fora da pista!

3 - Iniciado - Sempre com muita vontade sonha em ser um campeão, mas tipicamente entra na corrida com ela ja em andamento, ou salta fora na primeira curva.

4 - Spooner - Faz sempre uma corrida serena e está sempre nos lugares cimeiros e sempre com grande fairplay!

5 - Faneca  - A velha raposa ainda tenta voltar aos lugares de gloria. The KING mostrasse aqui e ali.

6 - Manuel Maria - Temperamental, entra na corrida para fazer mossa e levar os fontanários todos à frente!

7 - Quill - O Estreante disputa a corrida com o seu idolo de infância!

8 - Fireeagle - O grande e respeitável campeão parte em último pois gosta de apreciar a corrida e sentir a adrenalina de ultrapassagem.

Podia relatar a corrida, mas já todos sabemos o desfecho!
Quando o Fireeagle ganhar avisem!  :cool2:
Melhor Post neste tópico, até o Fire aparecer  :police:

Aka

O Cavani não vem e o Sevilla ganha mais uma.

Darkboy

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

(...)

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

Delicioso.

OmarLittle

Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2020, 20:32
Caso se confirme que o negócio caiu, é uma vergonha imensa. Tão mau ou pior que os 5-0 em Basileia.

Foi mais de um mês com uma exposição brutal. Esteve toda a gente a olhar para nós.

Absolutamente patético.

Que seja o princípio do fim de uma estrutura totalmente amadora.

Esteve toda a gente a olhar para nos?

:rir:

Fake Blood

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 20:26
De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quando eu nasci a minha mãe também não estava em casa.

FreddyAduFan

Citação de: jmm8-2 em 21 de Agosto de 2020, 20:32
Pelo contrário, acho que esta notícia está a tentar limpar a imagem do benfica, ao dizer que o cavani pediu 60 milhões, que tentou que lhe pagassem por fora, no fim ainda termina a dizer que o Vieira não teve nada haver com isto. Acham que iam por que o cavani quer receber dinheiro por fora e depois nos próximos dias dizer que o Vieira o fez?

tal como administrador da Sad fez este tarde

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/administrador-da-sad-do-benfica-fala-sobre-a-possivel-contratacao-de-cavani?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Seja o Cavani ou outro qualquer. Para ter jogadores de nível mundial tem de haver vontade de o jogador vir para o Benfica e é preciso equilíbrio financeiro e sustentabilidade financeira para assegurar jogadores assim", mencionou o administrador ao responder à pergunta se o uruguaio vinha ou não para Portugal.

Ja estava a por as culpas para cima do jogador (que ate pode ser verdade atençao)

zizou

Isto está pelas pontas é o que vale.

Shoky

Nem um atrasado mental come esta justificação para o falhanço.

Bem...em outubro temos a palavra.

+1benfiquista

Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 20:28
A parte do "pagamento por fora" parece-me uma acusação um pouco grave para ser apenas bluff... Começo a pensar duas vezes...
Quem o diz é um jornal, não o Benfica...

E um jornal não ia falar disto se não houvesse um recado para passar. Comecem a assimilar.