Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Atenção quem me dera que ele venha a ser jogador do nosso glorioso eu tenho muita esperança que isso aconteça mas decidi colocar pq quem me disse é de confiança foi a mesma que me falou no Jorge Jesus no cebolinha e no Luca é só ir ver as minhas msgs

Já estás com muitas dúvidas para o meu gosto.

Aqui na minha folha de Excel movi te da tabela Fontanários Premium para Standard

$ sudo rm -f fontanarios_cavani.xls

FreddyAduFan

ja tinha assinado quando? dia 24 de Julho? 26? ja me esqueci.

Teve ter assinado a lapis.

Calcio

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 20:51
Domingo o fire anuncia que o Vieira entrou nas negociações, segunda feira o Cavani está cá.

Vieira sai como salvador da pátria.
:smokin:

Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

RicardoSR

Citação de: The Horror em 21 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Que alivio, ao menos a novela acabou.
Agora é vender o Seferovic por 10M, acabar o emprestimo do Dyego Sousa e trazer o Darwin.
Só se o Carlos Vinicius sair é que ia buscar outro avançado.
Tivemos bem nos negocios do Cebolinha, Vertonghen e Waldschmidt, foi pena esta novela do Cavani ter sequer existido.

Lel, what?

Vamos ter só dois PL no plantel?

Ya, é isso.
CV
Darwin
Gonçalo Ramos

Chega perfeitamente.

ivanslb1990

Não é falhanço nenhum, agora se ele pediu mais Dinheiro agora no fim, o Vieira ia dizEr que sim só para ficarmos bem! Não podemos tar aqui armados em Tolos.. Se ficar por 50M, vais buscar 2 bons jogadors

DiogoBatista

Tentar com a guita que era para o Cavani buscar um grande 8 pelo menos, avançados é que coise, não abona muito só haver Vini.  :confused:

TFFS

Também quero ver que clube em condições te pega, com os absurdos que pedes, meu grande filho da puta. Vai para o Inter Miami e leva o teu irmão

red_eyes_mafia

Aguardo posição oficial do clube.

Novela ridícula.

Fabio G.

Não é vergonha não vir mas sim andar um mês nisto que palhaçada, perder um mês para nada estamos a 4 semanas do primeiro jogo e andamos nesta palhaçada isto é uma vergonha, Vieira tem de cair em OUTubro não há outra solução.

MightyEagle

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 20:49
A culpa não é dos ditos "fontanários" até porque houve muito boa gente e credível que dava o negócio como bem encaminhado como Faneca ou o Spooner. Se o negócio cai devido a desacordos de última hora, a culpa dirige-se apenas aos negociadores.
Enquanto um homem da visão e natureza como Vale E Azevedo conseguiu ter o olho para contratar o enorme Karel Poborsky, o Vieira andou 1 mês a gozar nos na cara e a fazer campanha com o Cavani sem sequer o ter contratado.
Meu rico Vale...

Acabaste de escrever meu rico Vale???fdxxxxx

:2funny: :2funny:

Chepo

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 20:51
Domingo o fire anuncia que o Vieira entrou nas negociações, segunda feira o Cavani está cá.

Vieira sai como salvador da pátria.

Scriptado. Não percam os bastidores na BenficaPlay.

Almeida92

Citação de: HJDK em 21 de Agosto de 2020, 20:50
Estou tranquilo, o Génio da Luz reiterou várias vezes que já tinha assinado por nós.
O Paslb assegurou que está fechado há semanas. É preciso é tranquilidade. Ainda por cima o Jesus ligou-lhe para o convencer.

FKS

Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2020, 20:51
8000 páginas não vão acabar assim amigos.

É só o que tenho a dizer.

Por 20M epoca...espero mesmo bem que acabe.

O Benfica tomou a decisão certa.

Cavani não vale 20M por epoca (fora prémios).

Isto seria gestão danosa para o clube numa fase de covid.

Apoio a decisão a 100%.

van33

Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2020, 20:48
Estou a fazer F5 na esperança que o Fire faça uma piada com o último post dele.
A piada tá feita. ...os conas do Benfica andaram a pagar almoços, jantares, hotéis, viagens, aviões,  camisolas, fontanários,  cartilheiros,  e depois aconteceu como esta época. ...levámos no cú forte e feio e agora seremos gozados durante meses a fio....ah...temos a hipótese de gizar com o carraça do porto...um jogador que vai usar o escudo de campeão ao peito. Genial