Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: paulocaliarq em 22 de Agosto de 2020, 11:58
Se Nunez e Cavani estão no mesmo resort em Ibiza onde estamos a reunir, parece que poderão vir os 2 e isto n passar de uma manobra diversao
ESTÃO?

Iron Mask

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:

Estas imagens só dão força à teoria do teatro, que me parece improvável.

Mas alguma vez os Cavanis alinhavam nesta palhaçada? Isto tá mais que morto. Se fosse teatro, que não é, o irmão do Cavani assim que visse esta palhaçada é que faria mesmo negócio cair.

Sickness:SLB

Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Agosto de 2020, 11:40
Quais seriam os benefícios de o Vieira montar um circo destes para depois aparecer de braço dado com o Cavani?

É que punha ainda mais a nu as incongruências dele e tornava todo o processo ainda mais artificial e eleitoralista. Bastava ele trazer o Cavani para ser levado em ombros. Sem circo.

Está visto que não há Cavani.

Aos olhos da maioria, a maioria que o segue, nada mudará. So se for preso. Esqueçam isso.

Davidslb04

Depois disto tudo ironia se for para o AT.Madrid

zefo

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 11:59
Portanto o Cavani admite ir para um clube, cujo presidente em janeiro disse que ele e a familia eram uns ciganos e que queriam roubar o clube.
Olha que o mamadu anda por aí

DiogoBatista

Se falhar Cavani que apostem em jogadores a sério, o Diego Costa já foi chão que deu uvas, era mais um para o monte e a ganhar balurdios

poborsky89

Jotenko

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 12:00
Se Nunez e Cavani estão no mesmo resort em Ibiza onde estamos a reunir, parece que poderão vir os 2 e isto n passar de uma manobra diversao
ESTÃO?

Here we go

Mr. Pizzi

Boas, quanto ta o jogo do Benfica com o Estoril ?

bruno_slb_

Eu sou da opinião que esta novela ainda não acabou 😄

paulocc

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 12:00
ESTÃO?
segundo esse Twitter de Álvaro ...

PedroOliveira93

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Agosto de 2020, 11:40
Quais seriam os benefícios de o Vieira montar um circo destes para depois aparecer de braço dado com o Cavani?

É que punha ainda mais a nu as incongruências dele e tornava todo o processo ainda mais artificial e eleitoralista. Bastava ele trazer o Cavani para ser levado em ombros. Sem circo.

Está visto que não há Cavani.

Aos olhos da maioria, a maioria que o segue, nada mudará. So se for preso. Esqueçam isso.

Eu, sinceramente, acho que com Cavani ou sem Cavani, e até sem os reforços que já assinaram, ia ser exactamente igual. É esse o nível de carneirismo.

PT1904

Mais dia menos dia temos uma entrevista na VTV com o grande salvador do Benfica, conduzida pelo Conduto a dizer que nao se pode por em causa tudo o que foi construido por causa de um jogador, relembrar que ha uns anos nem as pedras da calcada eram nossas bla bla bla.........
E é ver a grande maioria do pessoal a bater palminhas ao grande presidente, depois levamos com um meco qualquer do Mendes e ta feito, siga para bingo.
E nao duvidem que em Outubro o salvador limpa a concorrencia e fica no poleiro mais 4 anitos, e fatal com o destino.
Dei-me ao trabalho de falar com pessoal amigo que e o Benfica sobre o Vieira, foi tao produtiva que me disseram que eu devia gostar era do Vale e Azevedo, que sou um ingrato e que devia agradecer o que o nosos senhor Bieira fez e faz pelo Benfica, conclusao mandeio-os pro crl e ja nao comento bola, nem com o pessoal do Benfica que conheco.

klik

Citação de: DiogoBatista em 22 de Agosto de 2020, 12:01
Se falhar Cavani que apostem em jogadores a sério, o Diego Costa já foi chão que deu uvas, era mais um para o monte e a ganhar balurdios
O Diego Costa não vem.. não só é caro, como parece que descartou vir para Portugal.