Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

totita

Se isto é um golpe de teatro não sei, mas Vieira está bem queimado seja qual for o resultado final.

Phils

O Aouar deve ser o boato mais estupido que ja vi.
Até o Cavani é mais possivel que o Aouar, ainda mais depois dos jogos fantasticos que ele fez na CL...

PedroOliveira93

Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:34
Eu acho engraçado quem pensa que pode cobrar o que for do Fire.

O FIRE não têm que dar explicações algumas. A participação dele no fórum sempre foi curta e directa.

Quem têm de dar explicações é o Nosso Grande Presidente, sobre o PORQUÊ de ter caído e o porquê de se ter arrastado um processo durante um mês.

ESSE que têm ser um homem e falar. Não é um utilizador num fórum.

E outra coisa, não foi o Fire que andou aqui no fórum, a alimentar esta novela, feito fontanário de alzubarrota só na caça dos likes para terem alguma visibilidade e importância no fórum.
Ora nem mais...
Aliás penso que esta era a contratação que o Fire queria tanto dizer que estava fechada...
Deu para perceber que ele estava com o mesmo sentimento que nós, por isso deu aquela resposta.

Acho que existiram posturas lamentáveis, muito por estar tudo emocionalmente ligado a este tema e sendo que o Fire é o único fiável, pagou as favas porque foram atrás dele para ter justificações.

Agora, houve questões relevantes levantadas e que já não são novas. É que é fácil fazer de conta que o contexto não existe só porque se tem o gosto de se saber umas coisas umas horas antes para fazer boa figura com os amigos para parecer que se tem contactos e tal. Eu também gosto.

Eu por acaso até citei uma ou outra pessoa sobre isso ao longo da novela. Tendo em conta o perfil da contratação, queria ver o desfecho relativamente ao Fire, porque já cheirava a algo de mau.

Independentemente de quem seja o Fireeagle, as coisas só chegam aqui porque há permissão para tal. Porque senão já se tinha tratado da fonte. E até pode ser um gajo do Benfica que manda para o Fire e ele mete aqui. Não vou especular sobre a identidade até porque não me interessa e é fácil criar suposições.

Mas se chega aqui, chega porque deixam. Não se esqueçam disso.

Román

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 12:43
Se o Cavani acaba por Atletico, a oposição do Vieira tem aí mais um trunfo para trabalhar.

Assim no espaço de menos de 1 decada já nos raptaram o Oblak, lixaram-nos o negócio do Siqueira e ainda se intrometeram no caso do Guilavogui.
Ainda lhe emprestamos o centro de estágios

zefo

+1benfiquista

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:39
Há pessoas que não entendem que esses jornalistas uruguaios só alimentam esta novela, porque estão a mandar da entourage dele.

O Benfica é só uma forma de publicitar o leilão do Cavani.

E é por isso que o Benfica tem de vir meter tudo em pratos limpos. E o facto de não o fazermos deixa-me a pensar que o Vieira foi apanhado de calças na mão e não faz puto de ideia do que vai fazer agora. Estamos mesmo em ponto de rebuçado para ir gastar o dinheiro noutro jogador qualquer com nome mesmo que já esteja reformado...

Ah, mas o Benfica já fez.

Abola ontem já fez o servicinho.

O resto, os avançados do Vieirão cuidam do resto.

A Bola serviu para mandar o recado mais "duro" mas isto sem comunicação oficial a dizer "O Benfica não chegou a acordo com Cavani" deixa espaço para mais gozo da entourage dele.

É cortar já pela raiz e seguir em frente.

Ruud

Pistolas1993

Não há muito mais a acrescentar ao que aqui já foi reiteradamente dito: Ou o Cavani e companhia gozaram com o/do Benfica à grande e à francesa, ou esta notícia saiu para que a CS deixe de minar o negócio com contra-informação. Também não descarto a possibilidade de isto ser mais um vieirismo: Deixar sair a notícia de que o negócio caiu para segunda-feira aparecer com o Messias e ser recebido em apoteose pelo universo benfiquista.
Esperemos por segunda-feira. Já esperámos mais.

iREDBLOOD

Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Vamos lá então.

Doctor,
Obrigado por reabrires o tópico.

Acredito que estamos perante o maior golpe de teatro alguma vez visto em Portugal, e está novela ainda não acabou!

Isso é wishful thinking, nem vocês acreditam nisso.

Androico

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-21/lyon-aouar-na-ementa-dos-principais-tubaroes-europeus/857773

O jovem médio francês Houssem Aouar (Lyon) é um dos jogadores mais pretendidos da atualidade.

De acordo com a Imprensa francesa, Aouar, de 22 anos, foi uma das principais figuras na excelente carreira do Lyon na Liga dos Campeões e essa situação não escapou ao olhar dos observadores das principais equipas.

Aouar é atualmente seguido por inúmeras equipas como, por exemplo, a Juventus, Manchester City, Paris Saint-Germain ou Arsenal.

Isso é treta e da má.

ClaudioCaniggia

Citação
https://twitter.com/DiMarzio/status/1297136957408108544
https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Google tradutor

Frenata nella trattativa tra Edinson Cavani e il Benfica. Il grande colpo di mercato prenotato dai lusitani era ai dettagli, con il bomber uruguaiano atteso a Lisbona nella giornata di lunedì. Ma ora Cavani ha iniziato a prendere tempo: per lui è pronto un ricco contratto triennale da 10 milioni, che il Benfica sarebbe intenzionato a spalmare nel corso dei prossimi sei anni.

Frenagem na negociação entre Edinson Cavani e o Benfica . O grande golpe de mercado apontado pelos lusitanos estava nos detalhes , com o atacante uruguaio sendo aguardado em Lisboa na segunda-feira. Mas agora Cavani começou a ganhar tempo: está à sua espera um rico contrato de três anos no valor de 10 milhões, que o Benfica estaria disposto a estender nos próximos seis anos .

Una modalità di pagamento che non convince il Matador. In Portogallo tremano - e il caso Silva ha dimostrato l'imprevedibilità del calciomercato -, ma l'accordo di massima tra Cavani e il dg Tiago Pinto c'è. Più che affare saltato, si è entrati in una fase di stallo che potrà ancora avere esito positivo. Nodo economico da risolvere, situazione in evoluzione: il Benfica continua ad aspettare il recordman (200 gol in 301 presenze dal 2013) del Psg.

Uma forma de pagamento que não convence o Matador. Em Portugal estão a abalar - e o caso Silva mostrou a imprevisibilidade do mercado de transferências -, mas existe um acordo de princípio entre Cavani e o dg Tiago Pinto . Mais do que um negócio perdido, entramos em um impasse que ainda pode ter um resultado positivo. Nó económico por resolver, situação em evolução: o Benfica continua à espera do recordista (200 golos em 301 jogos desde 2013) do PSG.

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 12:06
A melhor jogada do Benfica em todo este negócio foram as declarações do Gaioso ontem, que já deviam ter sido feitas há mais tempo, mas pelo Vieira ou Rui Costa.

Para um jogador desta dimensão vir para o Benfica tem que ter vontade de jogar cá e fazer por isso. Não é dizer que quer jogar no Benfica e depois andar a minar as negociações.

Foi mais uma incongruência. Porque o Gaioso diz que o Benfica têm capacidade financeira para o Cavani. Mas depois as notícias que saíem é que desistimos por...não satisfazermos as exigências.
Não foi incongruência nenhuma, acreditando que quem roeu a corda e pediu mais e mais foi o empresário. Se chegas a acordo 1x, 2x, mas o empresário está sempre a dar o dito por não dito, não há dinheiro que chegue nem paciência que aguente.

E uma coisa certa disse o Gaioso: é preciso que os jogadores queiram vir e se comprometam com o clube e projeto.

joaoreis

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

E ainda lhes vamos dar boleia  ;D

ivodaniello

Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 12:43
Se o Cavani acaba por Atletico, a oposição do Vieira tem aí mais um trunfo para trabalhar.

Assim no espaço de menos de 1 decada já nos raptaram o Oblak, lixaram-nos o negócio do Siqueira e ainda se intrometeram no caso do Guilavogui.
Ainda lhe emprestamos o centro de estágios

Isso não sei se foi imposição da UEFA ou não, por isso prefiro abster-me.

Pasárgada

Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2020, 21:01
Começo a achar que alguém da direcção plantou uma notícia falsa...
Finalmente alguém que falou algo sério, eu ainda acho que o uruguaio vem, como manobra puramente eleitoralista!!! Quem não conhecer este presidente que o compre. Mais uma prova de que este tipo está se a cagar para o projecto desportivo, ele quer é perpetuar se ali...