Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

EnzoMatic1995

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475

Afinal... Aqui há gato...

Não caiu nada, pelo que o Rui diz

mangalaranja

Citação de: nevers0ft em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Uma questão pertinente ou não... Uma contratação deste gabarito com os valores que se falavam e a CMVM nunca questionou nada?

Isto era coisa para influenciar as acções do Benfica, não?

É que o Jesus falou publicamente sobre o Cavani..

Provavelmente por ser jogador livre.

tixatixa

Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

Boas notícias!

TFFS

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 18:49
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Se a memória não me falha, nunca foram emitidos comunicados sobre negociações falhadas. Sucesso e negação, sim.
Tens aqui um exemplo
https://www.transfermarkt.pt/benfica-desinteressou-se-de-pedro-delgado-devido-a-exigencias-absurdas/amp/news/247205

Nesse até o Fire errou. Disse que já era nosso

BossMil

Politicamente incorrecto.
Pode ferir susceptibilidades.
Pode agravar a sua azia.

Se não concordar com os termos do serviço, por favor, não abra o spoiler.

Spoiler
[fechar]

JAlexis_36

Citação de: Berna® em 22 de Agosto de 2020, 18:51
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Porque nunca confirmaram que havia negociações
Houve um comunicado onde apenas dizia que o presidente não estaria a negociar nem o Cavani nem nenhum jogador antes da final da Taça de Portugal, não invalida que não o fizesse depois!

Filipe Pego

Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:48
dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Como podemos duvidar da Universus? Se eles dizem que não caiu é porque é verdade.
A 26 de Julho, Cavani assinou e a 4 de Agosto estava em Lisboa. Confia quem quer, vale o que vale.

Nem mais..tal e qual
Meu...não consegues perceber quando gozam contigo? Ou nao consegues detectar ironia?

como queiras..
acreditem como quiserem..
Meu... tu es claramente alguem ligado à pagina... admite que te enganaram

sim sigo a pagina como muitos aqui e nao tenho vergonha de dizer se acredito neles..agora é esperar se eles tao certos ou nao..mas seja como for eu acredito que Cavani é nosso

cmenezes

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 18:56

Se a memória não me falha, nunca foram emitidos comunicados sobre negociações falhadas. Sucesso e negação, sim.
Tens aqui um exemplo
https://www.transfermarkt.pt/benfica-desinteressou-se-de-pedro-delgado-devido-a-exigencias-absurdas/amp/news/247205

Não me lembrava desse cromo, quanto mais da notícia :rir: Obrigado!

EnzoMatic1995

Bruno Andrade
@brunoandrd

Isto vai contra o que o Sr Fire que respeito muito disse ...

E vai de encontro ao que a tal página do Benfica diz, que foi lançada informaçao que as negociações estavam terminadas...

Arbuckle

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 18:52

Acho que emitiram um comunicado sobre o falcao.

Sim.
Mas porque sabiam que ia para o porto.

Redceltic

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 18:48
Verdade seja dita, se ele fez a folha ao patético de Madrid, não vejo em que medida seria diferente para nós.

Sabes qual é a diferença...o Walter aldrabão comeu o Cerezo também aldrabão de cebolada, o problema é que apanhou o LFV á frente que é mais aldrabão que o Walter e o Cerezo juntos.

Isso não é grande distinção no mundo do futebol... se ainda desses exemplos de dirigentes ou empresarios nao aldraboes é que seria surpreendente... É so pensar nos históricos tapie, berlusconi, gil y Gil... Tudo gente séria... olha o antigo presidente do Bayern que ta preso... Tudo gente séria... os ricaços todos que compram clubes ingleses e franceses so pq sao adeptos do chelsea e do psg desde pequeninos.. tudo gente séria...

george 20

Informam-se todos os companheiros que vamos dar inicio a nova viagem.

Desta vez o nosso comandante será  Rui Costa.

Boa Viagem

Fejsa5

Citação de: tixatixa em 22 de Agosto de 2020, 18:58
Bruno Andrade
@brunoandrd

Boas notícias!

num evento da champions, quando? hoje? há uma semana? faz diferença a Timeline...

poolshark

Citação de: Moroboshi em 22 de Agosto de 2020, 17:43
Quem acreditou que o negócio morreu, vai ficar surpreendido

A cena é, nem quem acreditou nem quem não acreditou vai ficar surpreso.

Para não desenrolar o lençol, basta dizer que temos um presidente em exercício que apertou um pescoço a um sócio numa assembleia geral.

Já nada surpreende ninguém.