Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 02:03
Qual o significado do post do irmão dele ??

Ainda não percebi o teor do recado, se o for !

Também gostava de saber, só vi agora esse post.
Vai na volta o que disseram ontem na live foi mesmo para trollar ainda mais a malta

A frase significa que às vezes é preferível sorrir para evitar dar determinadas explicações.

Agora tudo o que os gajos publiquem será examinado com minúncia...

Isso pode querer dizer tanta coisa...não façam filmes.

aguia de prata

Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2020, 02:21

Vai na volta o que disseram ontem na live foi mesmo para trollar ainda mais a malta

Qual é o post?

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1092066841#msg1092066841

Eusébio10

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2020, 02:18
Por amor de Deus, já estamos numa fase em que ha bate-boca entre o Benfica e o empresário.

Esqueçam este jogador.

O Cavani está destinado ao Chinão.

A China está com um saláry cap de pouco mais que 2M.

Olhando para o panorama geral acho dificil que alguem lhe pague mais que 5M limpos/ano...mas vejo equipas onde ele seria muito util, City por exemplo, não tem ninguem como ele.

joaoreis

Por amor de Deus, já estamos numa fase em que ha bate-boca entre o Benfica e o empresário.

Esqueçam este jogador.

Na China já ninguém paga isso. Há um limite qualquer agora. Por acaso, estou curioso para saber onde vai jogar.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Em qualquer clube profissional, o interesse neste tipo de negócios é cabeça fria e a expectativa dos adeptos em baixo, nos mínimos.

No Benfica o que acontece? Mal há uma luz que o negócio é possível e até provável, escancaram-se as portas para o forrobodó. É jornalistas a meter storys nas redes sociais, diariamente, com pistas. É páginas de cartilheiros como o Hugo Gil a montar enigmas à volta do jogador, com puzzles de fácil descodificação. É lançar informações para dezenas e dezenas de pessoas de que o negócio está fechado. É deixar circular data para a apresentação...

Enfim. É todo um circo digno de crianças com défice de atenção. E resulta num mês de expectativas a bater na lua, para em 5 minutos ruir tudo e ficarmos com o bebé nas mãos.

Como clube profissional somos patéticos.

E era preciso chegar a Agosto de 2020 para se perceber isso? lol

Basta olhar ao passado recente para se perceber isso. Aliás, esqueçamos o passado, façamos logo outro exercício bem mais fácil.

Preparação desta época e o dossier treinador.
Apresentação treinador.
Apresentação de 3 jogadores

É o que temos.

A palavra para a mudança terá de ser dada pelo sócios em Outubro. Porque isto, esta merda que se auto intitula profissional, vai continuar a ser assim.

aguia de prata

Citação de: joaoreis em 23 de Agosto de 2020, 02:22

Esqueçam este jogador.

Na China já ninguém paga isso. Há um limite qualquer agora. Por acaso, estou curioso para saber onde vai jogar.

Tecto salarial na China: 3 milhões /època

Porchains

Tal como disse anteriomente, a minha duvida é  em que página estará  este tópico  quando o cavani assinar!!! Sinto-me tentado a aumentar o número da minha previsão... saudações benfiquistas

Eusébio10

Siga compra o Darwin e desenvolver o gajo para ganhar a titularidade ao Cavani na seleção do Uruguai  :metal: :metal:

LOUCOPELOBENFICA

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 02:22

Qual é o post?

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/msg1092066841#msg1092066841
É exatamente esse e não está em nenhuma rede social do ferguly78 parece ter sido uma mentira que foi instalada aqui no fórum!

Kn0xviile

Esqueçam este jogador.

já meteram teto salarial no Chinão...

SimaoMiccoli

Citação de: joaoreis em 23 de Agosto de 2020, 02:22

Esqueçam este jogador.

Não sabia. O Talisca ainda lá anda?

kramxel²

Citação de: cesarslb em 23 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: cesarslb em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Rikudou em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era expectável, há conta de uns pagam todos. Obrigado pela postura e pelas informações partilhadas.  :bow2: :bow2:
.
Citação de: Rikudou em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era expectável, há conta de uns pagam todos. Obrigado pela postura e pelas informações partilhadas.  :bow2: :bow2:
Sim o Fireeagle sabe umas coisas ok...mas o que tenho visto é confirmar negócios muito poucas horas antes de toda a gente saber ou seja ser oficial...por isso não percebo este endeusamento, enfim...

Ele revela o que pode quando deve, tem todo o meu respeito por isso.

A parvoíce e a ansiedade alheias, não são bons motivos para sabotar o trabalho dos outros.

Quem és tu para estares com essa conversa?? Dei a minha opinião, não gostas dizes mas respeitas ok

Respeitar-te porque insultas alguém que não conheces?

O fireeagle tem o meu respeito, já tu perdes o meu a cada post que fazes.

Tu e criancinhas como tu (estou a falar em termos de maturidade, não idade), metam na cabeça que não há nada nem ninguém acima do Benfica.

Não são as vossas ansiedades infantis, que se sobrepõeem ao Benfica.

slbforever95

Citação de: diabo11982 em 23 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2020, 00:30
Vamos levar tanta tanga este ano tudo com esta história do Cavani ... mas tranquilo ... continuo a acreditar que vem, deixem-me sonhar
Mas vamos levar tanga de quem e porquê? Porque não conseguimos contratar o Cavani enquanto outros andam há mais tempo para contratar um jogador ao Rio Ave?
Como se costuma dizer... Com o mal dos outros posso eu bem

PedroMartins

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 02:22

Qual é o post?

Obrigado amigo, cumprimentos

Pinguinha

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 02:20
Tambem acho que vai acabar por vir alguem do catalogo do Parceiro.

O Penaldo encontra-se insatisfeito na rubentus, não sei se me entendem.

Curiosamente em Fevereiro postei isto nos jogadores não noticiados

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2020, 12:37
cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.