Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nelsonreb

Sinceramente este tópico está uma palhaçada para alguns. Parece que não querem cá um grande jogador.. Venha ou não venha não é preciso andarem sempre com tretas.. Mais de metada das páginas não dizem nada de jeito.
Mas OK. È só a minha simples opinião

vince1987

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2020, 16:56
Não queria gastar este trunfo mas vai ter de ser. Ontem fui visitar a minha mãe e perguntei-lhe se achava  que o cavani vinha para o Benfica. ...a cara dela disse tudo.... :(

Sendo assim...

julianweigl

Citação de: nelsonreb em 26 de Julho de 2020, 17:04
Sinceramente este tópico está uma palhaçada para alguns. Parece que não querem cá um grande jogador.. Venha ou não venha não é preciso andarem sempre com tretas.. Mais de metada das páginas não dizem nada de jeito.
Tens razão amigo

odistraido

Bruno Guimarães 2?

Mais de 1 mês a engonhar, chega outro clube e resolve o assunto em 5 dias.

Iron Mask

Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.

Nas palavras do JJ: "Epá... Estás cá?"

Pensei que por esta altura a moderação já te tivesse mandado de volta para o teu fórum.
O meu fórum é este.

Vamos ver durante quanto tempo. Ou achas que descobriste a pólvora e és o primeiro a fazer isto? Os teus amigos andam cá sempre. Alguns duram mais, outros menos, mas a seu tempo são sempre corridos.

Então e se ele gostar da Juventus? :confused:

nelsonreb

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: nelsonreb em 26 de Julho de 2020, 17:04
Tens razão amigo
Mas uma coisa é certa. Andam aí muitos infiltrados. Acho que qualquer dia deveriam só aceitar novos utilizadores por convite de alguns. Tipo BT next ou scenerush.
Pois está-se a tornar uma palhaçada o que vemos por aqui

Iron Mask

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: smp a malhar em 26 de Julho de 2020, 15:49
Numa passagem agora pelo seu Instagram, fiquei até com tesão(não sei se foi por isso, ou por umas milf com calções curtos, tudo entalado que atendi a pouco, e até eram primas da minha mãe, jazus)...

É com cada golao, de todo o tipo de feitios, como diz o outro era bom demais...era só o maior PL de sempre do tugao, este tipo tem um físico e agilidade impressionante, para não falar do resto...
Calma aí.. Ainda há um Eusébio.

Então e o Peyroteo?

julianweigl

Citação de: Iron Mask em 26 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2020, 14:23
O silêncio antecipa fumo branco.
O silêncio antecipa que não há nada. Há apenas foco na preparação da final da Taça.

Nas palavras do JJ: "Epá... Estás cá?"

Pensei que por esta altura a moderação já te tivesse mandado de volta para o teu fórum.
O meu fórum é este.

Vamos ver durante quanto tempo. Ou achas que descobriste a pólvora e és o primeiro a fazer isto? Os teus amigos andam cá sempre. Alguns duram mais, outros menos, mas a seu tempo são sempre corridos.

Então e se ele gostar da Juventus? :confused:
Depois de terem afastado o Enzo Perez da final da Turim, passei a odiar esse clube.

Ruud

Agora só será reaberto quando me apetecer. Aproveitem e vão até ao parque andar de escorrega ou de baloiço.

Até qualquer dia.

Ruud

Estou sem puta paciência para as vossas criancices e picardias. É a segunda vez num curto espaço de tempo que o tópico é trancado, a partir de agora vão saltar amarelos, e se tiverem a infeliz ideia de reclamar, eu próprio terei todo o gosto em aumentar-vos o castigo. Acho que estou a ser demasiado amigo.

Espero que entendam o aviso.

eagles_letchworth

Citação de: Ruud em 26 de Julho de 2020, 17:30
Estou sem puta paciência para as vossas criancices e picardias. É a segunda vez num curto espaço de tempo que o tópico é trancado, a partir de agora vão saltar amarelos, e se tiverem a infeliz ideia de reclamar, eu próprio terei todo o gosto em aumentar-vos o castigo. Acho que estou a ser demasiado amigo.

Espero que entendam o aviso.
A postura de alguns users é ridícula.
Fazes bem Ruud, apesar de me fazer sofrer o fecho do tópico.

_Xebola_

Vai acabar por ir para algum clube de topo endinheirado como é óbvio.

Por acaso já tinha pensado no Inter e parece-me bem provável.

20COMER

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2020, 16:53
Neste momento há uma facção de meios de comunicação que criam as suas notícias com base no que escreveu o Record e outra facção com base no que escreveu o jornalista uruguaio.

São as duas fontes. Uma que diz que morreu, outra diz que está perto de ficar fechado.

Aqui fica a facção dos que dizem que vem.
https://www.todofichajes.com/cavani-casi-cerrado-por-el-benfica/

MMeira

Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2020, 17:34
Vai acabar por ir para algum clube de topo endinheirado como é óbvio.

Por acaso já tinha pensado no Inter e parece-me bem provável.

Caía q nem uma luva no United

koolnoise

Qual é o ponto de situação do Cavas?