Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tiago_I_

Ainda dá para pedir uma imperial ou o tasco já fechou?

O moderador fã de Faith No More já se foi deitar?

Tiago_I_

O Todo Fichajes já publicou mais alguma informação sobre o Cavani?

Tiago_I_

Só para dizer que procurei por noticias sobre o Cavani na última hora e não aparece nada...

Mas há uma noticia do The Sun a citar o Todo Fichajes a dizer que o Cavani está fechado para o Benfica.... não sei se já alguém viu...

divica

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2020, 05:07
Só para dizer que procurei por noticias sobre o Cavani na última hora e não aparece nada...

Mas há uma noticia do The Sun a citar o Todo Fichajes a dizer que o Cavani está fechado para o Benfica.... não sei se já alguém viu...
https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/

so para ti

Tiago_I_

Citação de: divica em 27 de Julho de 2020, 05:09
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2020, 05:07

https://www.thesun.co.uk/sport/football/12231385/leeds-transfer-edinson-cavani-benfica/

so para ti

Já tinha visto mas deve ser útil para algum user distraido que ainda não tenha lido  :rir:

mitro11

Spoiler
Sim isto aumentou para crl o numero de páginas, mas não há qualquer novidade, lamento
[fechar]

Tiago_I_

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 05:10
Spoiler
Sim isto aumentou para crl o numero de páginas, mas não há qualquer novidade, lamento
[fechar]

Porra por momentos pensei que fosse algum link de uma nova notícia sobre o Cavani no Benfica...

mitro11

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2020, 05:14
Spoiler
[fechar]

Porra por momentos pensei que fosse algum link de uma nova notícia sobre o Cavani no Benfica...

Anda aí um do the sun, não sei se já encontraste ...

Tiago_I_

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 05:19
Spoiler
[fechar]

Já ouvi falar  :rir:

a que horas começa o turno da moderação? é a esta hora que vale chamar nomes ao Piçi?

alguém tem de manter o tópico do Cavani vivo... eu pelo menos não vou dormir até o Cavani assinar.

mitro11

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2020, 05:49
Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 05:19
Spoiler
[fechar]

Já ouvi falar  :rir:

a que horas começa o turno da moderação? é a esta hora que vale chamar nomes ao Piçi?

alguém tem de manter o tópico do Cavani vivo... eu pelo menos não vou dormir até o Cavani assinar.

Epa não sei, mas cheira me que se o Ruud aparece aí vai tudo dentro

O meu turno tá feito, chegamos às mil páginas, agora é com vocês

Phils

Um gajo accorda e vê 1000+ paginas, pensa que aconteceu qualquer coisa durante a noite.

Nada.

SB Vintage.

nuno16577

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2020, 03:11
O facto de não haver nenhuma notícia do Cavani não quer dizer nada....aguardemos serenamente

:)
Não há noticias porque estão todos aziados.

fanfoot99

divica

Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 06:16
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2020, 03:11
O facto de não haver nenhuma notícia do Cavani não quer dizer nada....aguardemos serenamente

:)
não seja por ai,toma la uma noticia

Não há noticias porque estão todos aziados.

ricardoslb1988

Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2020, 03:44
Acho que tem que se cancelar novo registros durante o mercado de transferências, acho que se "respirava" melhor por aqui.... Cheiro a dragartos é intenso.

Fica a sugestão  O0
Isto.