Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cosme Damião SLB

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:06
Então este vem ou não ??? Alguém tenha alguma certeza ? De remores estou eu farto !

Eu é de tremores....

Ginkgo

Vendo pelo Instagram o Cavani é um tipo mesmo muito ligado às raízes gaúchas no Uruguai, adora aquela vida de campo. Levem-no ao Ribatejo, arranjem-lhe uns cavalos, ele fica convencido  ^-^

A brincar a brincar, Portugal pode perder muito em competitividade futebolística, mas em qualidade de vida para o nível de um futebolista ninguém nos bate.

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Julho de 2020, 09:27
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:26
Parece que o negócio arder !? 😔                  https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/chau-sueno-aseguran-cavani-sera-jugador-benfica.html

Lê a notícia. A fonte é o Record.
haaa tens razão não tinha observado bem , aqueles do record são uns aldrabões !!!👍

Franciscored

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 09:30
Vendo pelo Instagram o Cavani é um tipo mesmo muito ligado às raízes gaúchas no Uruguai, adora aquela vida de campo. Levem-no ao Ribatejo, arranjem-lhe uns cavalos, ele fica convencido  ^-^

A brincar a brincar, Portugal pode perder muito em competitividade futebolística, mas em qualidade de vida para o nível de um futebolista ninguém nos bate.

Acho que Espanha também consegue proporcionar o mesmo. Então vida de campo. Madrid e Barcelona principalmente.

Dikom

100 páginas durante a noite e afinal não há novidades nenhumas ;D

chico7slb

Uishhhh...

Tive a falar com o William Carvalho  e ele disse que tava a ver a CMTV e o sorriso do malheiro não enganava...

Vai ser nosso!

Diogo Brito

É comprar-lhe uma herdade para ele criar cavalos e touros. Pode viver no meio do Ribatejo e ter um helicóptero para vir treinar

Ginkgo

Citação de: Franciscored em 27 de Julho de 2020, 09:33

Acho que Espanha também consegue proporcionar o mesmo. Então vida de campo. Madrid e Barcelona principalmente.
Sem duvida. Portugal fica a ganhar em tranquilidade, aqui a imprensa é imensamente mansa quando comparada com a Espanhola, não existem paparazzis. Qualquer famoso pode sair à rua, ir a um restaurante, etc, sem ser praticamente incomodado. Em Espanha é mais complicado, tanto que a maioria dos futebolistas vive em complexos habitacionais de luxo onde moram todos perto uns dos outros e quase não saem de lá.

Eu sigo o instagram do Weigl e da namorada e eles estão verdadeiramente encantados com a vida que têm cá. Ela inclusivé é apresentadora de tv na Alemanha mas faz questão de viver cá e só viaja para gravar.

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:06
Então este vem ou não ??? Alguém tenha alguma certeza ? De remores estou eu farto !
Vosseses nunca se enganaram ??? Ou são uns senhores doutores ??? Eu sou tenho a quarta classe é isso não abdica a mim de ter de escrever como uns senhores doutores!!! Desde que a única coisa é amar o nosso Sport Lisboa e Benfica !!!😔😔😔😔😔

Eu é de tremores....

Franciscored

Citação de: Ginkgo em 27 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: Franciscored em 27 de Julho de 2020, 09:33

Sem duvida. Portugal fica a ganhar em tranquilidade, aqui a imprensa é imensamente mansa quando comparada com a Espanhola, não existem paparazzis. Qualquer famoso pode sair à rua, ir a um restaurante, etc, sem ser praticamente incomodado.

Eu sigo o instagram do Weigl e da namorada e eles estão verdadeiramente encantados com a vida que têm cá. Ela inclusivé é apresentadora de tv na Alemanha mas faz questão de viver cá e só viaja para gravar.

Sim! Concordo a 100%!

GeorgesDuroy

Um gajo acorda, vai tomar o pequeno almoço, vê 1042 páginas, abre a correr páginas a ver se vai ser o número 7, 10 ou 21 e afinal não se passou nada :p Agora vou trabalhar deprimido

Ghost.Of.Red

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 03:05
A situação está critica camaradas

Não está nada.

Estão a ver como é que hão de dar o mortal à retaguarda e assumir que o que disseram e afirmaram há 2 dias, afinal era tudo trampa...

darkwolf

o Maxi quer que ele venha?

já não o quero.

joaopedropj

Tantas páginas durante a madrugada, o pessoal já nem dorme... Bora Cavani, assina que tu assinas bem! BENFICA

Phuket

Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.