Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?
Não é por dizerem isso 20x ao dia que se torna verdade. Primeiro, o desmentido não foi oficial, como o Benfica costuma fazer, em comunicado. Segundo, NÃO HOUVE DESMENTIDO. Só negaram que tivesse havido reunião com o agente do jogador. É demasiado evidente que houve sim reunião, e segundo o jornalista uruguaio correram bem.
Estou muito entusiasmado com a ideia mas vou controlar a excitação até o fireeagle dizer alguma coisa. Mas acredito que esteja tudo em aberto.

força Benfica

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Tens link disso? 

força Benfica

Se cada pessoa que vem aqui dizer para fechar isto ou perguntar porque isto continua aberto me desse 10€ ficava rico.  ;D

Sem_Medo

Em relação ao amuo de alguns jogadores do Benfica, isso é de facto verdsde.

Não sei se o Almeida até será um desses como se fala por aí, mas o Pizzi é de certeza, e isso vê-se até em campo quando perde uma bola e não vai atrás dos adversários, manda os outros ir.

LuigiSLB83

 :bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porque também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.

dsdsds44

O Benfica não negou nenhum nome.
A Bola falou em fonte oficial. O Record também fala em fonte oficial do clube.
Mas que eu saiba o Benfica não negou Cavani.

MN

Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...



O problema é que amuam e não correm muito
Com o JJ perdem o direito de amuar, e passam a correr à Homem!

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porquê também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
voces ainda são piores que o vieira e mendes....sempre à espreita para ganhar uns cobres fdx

Maldini

Citação de: MN em 27 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...



O problema é que amuam e não correm muito
Com o JJ perdem o direito de amuar, e passam a correr à Homem!

se for correr do Benfica para fora tanto melhor.


dsdsds44

Citação de: MN em 27 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Que ridiculo!!
Qual è à diferença a nível financeiro de distribuir os milhões em prêmio ou salario?
Mais Um pequeno Benfiquista que não quer grandes jogadores para não fazer mal ao balneário das vedetas Pizzi Almeida e companhia...



O problema é que amuam e não correm muito
Com o JJ perdem o direito de amuar, e passam a correr à Homem!
Isso é uma das coisas boas de ter sido contratado o Jesus. Quem amuar e pensar que é vedeta vai comer banco.
E quem tiver problemas com o salário do Cavani tem bom remédio: tenham melhor desempenho que ele. Aí também podem receber igual


Chelas

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Que gajo chato , mas o que te incomoda? Onde foi desmentido?

blog benficaatemorrer

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porque também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
ainda há pouco ofereceram-me 250€ por PM.

eu disse que por 300€ era na hora, ou então uma pulseira para participar naquela festa de sexo na comporta.

estou à espera...














da pulseira.

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porquê também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
voces ainda são piores que o vieira e mendes....sempre à espreita para ganhar uns cobres fdx

Claro, alguém tem de nos pagar as férias no cruzeiro para Cacilhas.