Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Widowmaker1

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porque também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
ainda há pouco ofereceram-me 250€ por PM.

eu disse que por 300€ era na hora, ou então uma pulseira para participar naquela festa de sexo na comporta.

estou à espera...














da pulseira.

Na Tugolandia e preciso pagar para isso?

alsohugo

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Menos o tecto salarial do treinador...

N1c0

Já tem mais páginas que Chiquinho, Vinicius, Florentino, Tomás Tavares, Nuno Tavares, Jota, Svilar, Ferro...e está muito perto de ultrapassar Grimaldo, Weigl, Gabriel, Vlachodimos, Rúben e Cervi.

NicoGaitan10

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:26
Parece que o negócio arder !? 😔                  https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/chau-sueno-aseguran-cavani-sera-jugador-benfica.html

Estão a citar aquilo que o Record disse há uma semana.

Filtrem a informação antes de postar sff

Meio_metro

Citação de: Sem_Medo em 27 de Julho de 2020, 10:36
Em relação ao amuo de alguns jogadores do Benfica, isso é de facto verdsde.

Não sei se o Almeida até será um desses como se fala por aí, mas o Pizzi é de certeza, e isso vê-se até em campo quando perde uma bola e não vai atrás dos adversários, manda os outros ir.
Sim porque o Pizzi até foi alguma vez na sua vida um gajo de correr para trás..
Ele nunca foi esse jogador... Está igual ao que sempre foi.. Agora como o Benfica joga mal é que parece que isso é novidade..

blog benficaatemorrer

Citação de: Widowmaker1 em 27 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2020, 10:36
:bandeira2:
Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2020, 10:31
Já vieram desmentir que este gajo vinha para o Benfica. Porque é que o tópico ainda está aberto?

Porque também estamos em negociações sobre quanto nos pagam para fechar este tópico.
ainda há pouco ofereceram-me 250€ por PM.

eu disse que por 300€ era na hora, ou então uma pulseira para participar naquela festa de sexo na comporta.

estou à espera...














da pulseira.

Na Tugolandia e preciso pagar para isso?
COM

POR

TA

...

é coisa fina.

Xinas

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2020, 10:50
Já tem mais páginas que Chiquinho, Vinicius, Florentino, Tomás Tavares, Nuno Tavares, Jota, Svilar, Ferro...e está muito perto de ultrapassar Grimaldo, Weigl, Gabriel, Vlachodimos, Rúben e Cervi.

Normalissimo...

NicoGaitan10

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Sem_Medo em 27 de Julho de 2020, 10:36
Em relação ao amuo de alguns jogadores do Benfica, isso é de facto verdsde.

Não sei se o Almeida até será um desses como se fala por aí, mas o Pizzi é de certeza, e isso vê-se até em campo quando perde uma bola e não vai atrás dos adversários, manda os outros ir.
Sim porque o Pizzi até foi alguma vez na sua vida um gajo de correr para trás..
Ele nunca foi esse jogador... Está igual ao que sempre foi.. Agora como o Benfica joga mal é que parece que isso é novidade..

Estou para ver se o Pizzi se continua a armar em primadona e se o Almeida continua a bater livres com o jj


coentrao17

Ora bons dias
Tenho informações que ontem foi uma noite do crl neste tópico ;D
Posto isto, assina Cabane

Sem_Medo

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Sem_Medo em 27 de Julho de 2020, 10:36
Em relação ao amuo de alguns jogadores do Benfica, isso é de facto verdsde.

Não sei se o Almeida até será um desses como se fala por aí, mas o Pizzi é de certeza, e isso vê-se até em campo quando perde uma bola e não vai atrás dos adversários, manda os outros ir.
Sim porque o Pizzi até foi alguma vez na sua vida um gajo de correr para trás..
Ele nunca foi esse jogador... Está igual ao que sempre foi.. Agora como o Benfica joga mal é que parece que isso é novidade..

A questão aqui nem é correr para trás, é perder a bola e ficar parado, nem os melhores do mundo na posição dele tem essa atitude, só demonstra o quão mimado que é.

opoeta10

Citação de: 20COMER em 27 de Julho de 2020, 10:40
Alguem mande uma mp no twitter do Sebas para saber se tem novidades...

Isto está-me a deixar bipolar, ora esta a assinar ora nunca esteve nas cojitações... Ora já assinou, ora já não vem, ora está a viajar ora está de ferias, fodasse ninguem se entende...

A última resposta que ele deu a uma página do Benfica é que está praticamente fechado, mas ainda não há preto no branco. Mas está muito perto de se efectivar.

Castro_SLB

Não dá para jogar já na final da Taça?

Sem_Medo

Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2020, 11:03
Não dá para jogar já na final da Taça?

A que propósito vem essa pressa?

:police:

MonstroDasCuecasRotas

São 11 da manhã e nada ainda. Tudo isto é lamentável.