Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zefo

Citação de: pacSLB em 27 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 11:54
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

Se quiserem metam o símbolo do Benfica que é muito mais belo.

Eu sei que os emigrantes têm reputação de parolos mas depende do tipo de emigrantes. Não saber a diferença da FPF para a bandeira é uma beca...coise.
É o mesmo que os franceses se andassem com um galo desenhado lá no carro.

Pois, mas convém distinguir "avecs" ignorantes com pessoal que teve melhores oportunidades, ou simplesmente quis ir para o estrangeiro. Labregagem há em todo o lado, incluíndo MUITA em Portugal.
Até te digo que a grande maioria não é de facto assim mas os restantes têm doses de azeite que chega para todos.

E em Portugal não há azeite tb?  ;D Qdo chegam aquela gunalhada suburbana à província a pensar q é só calhaus e pinheiros...Labregos e mal formados há em todo o lado. Se assim não fosse, o líder de audiências não é o que é, e a Tininha não ganhava o que ganha.
So o nivel da televisão tuga diz muito do azeite que corre pelo pais fora. ..  :2funny: Faz me sempre confusão criticar os imigrantes quando há por ca tanto azeite premium.
Se vcs soubessem o que custa fazer azeite não o desdenhavam.

Já só falo em apanhar a Azeitona...
Eu falei em tudo, mas sim desde plantar, fazer desbastes, apanha e todo trabalho no lagar.

cristiano_1904

Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 11:54
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

Se quiserem metam o símbolo do Benfica que é muito mais belo.

Eu sei que os emigrantes têm reputação de parolos mas depende do tipo de emigrantes. Não saber a diferença da FPF para a bandeira é uma beca...coise.
É o mesmo que os franceses se andassem com um galo desenhado lá no carro.

Pois, mas convém distinguir "avecs" ignorantes com pessoal que teve melhores oportunidades, ou simplesmente quis ir para o estrangeiro. Labregagem há em todo o lado, incluíndo MUITA em Portugal.
Até te digo que a grande maioria não é de facto assim mas os restantes têm doses de azeite que chega para todos.

E em Portugal não há azeite tb?  ;D Qdo chegam aquela gunalhada suburbana à província a pensar q é só calhaus e pinheiros...Labregos e mal formados há em todo o lado. Se assim não fosse, o líder de audiências não é o que é, e a Tininha não ganhava o que ganha.
So o nivel da televisão tuga diz muito do azeite que corre pelo pais fora. ..  :2funny: Faz me sempre confusão criticar os imigrantes quando há por ca tanto azeite premium.

Como diria o sociólogo Levi Strauss (salvo erro): "se queres saber o nível duma sociedade, vê os jornais deles".

O Cm é o jornal mais vendido em PT...
É o expresso.

Pq é semanário. Mas não muda o que disse.
Depende sempre da perspectiva, pode ser como pode não ser.


Londrino-85

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 11:54
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

Se quiserem metam o símbolo do Benfica que é muito mais belo.

Eu sei que os emigrantes têm reputação de parolos mas depende do tipo de emigrantes. Não saber a diferença da FPF para a bandeira é uma beca...coise.
É o mesmo que os franceses se andassem com um galo desenhado lá no carro.

Pois, mas convém distinguir "avecs" ignorantes com pessoal que teve melhores oportunidades, ou simplesmente quis ir para o estrangeiro. Labregagem há em todo o lado, incluíndo MUITA em Portugal.
Até te digo que a grande maioria não é de facto assim mas os restantes têm doses de azeite que chega para todos.

E em Portugal não há azeite tb?  ;D Qdo chegam aquela gunalhada suburbana à província a pensar q é só calhaus e pinheiros...Labregos e mal formados há em todo o lado. Se assim não fosse, o líder de audiências não é o que é, e a Tininha não ganhava o que ganha.
So o nivel da televisão tuga diz muito do azeite que corre pelo pais fora. ..  :2funny: Faz me sempre confusão criticar os imigrantes quando há por ca tanto azeite premium.
Se vcs soubessem o que custa fazer azeite não o desdenhavam.

Por acaso raramente uso a palavra azeite ou azeiteiro pq gosto mto de azeite e faço o processo todo. Prefiro designar "labrego".
Então sabes bem o que a casa gasta.
Labrego é uma boa forma de descreveres, na minha terra tambem se utiliza o "langonha" mas isso pode ter conotações mais porcas

::) Epah essa é perigosa

O-Rível

Karel Poborsky marcou o golo que, no Euro 1996, eliminou Portugal da competição. Dois anos depois assinou pelo maior, onde só não brilhou mais porque a qualidade do plantel estava pelas ruas da amargura. Mesmo assim, quanto nos fez sonhar?!...

Edinson Cavani marcou ambos os golos que, no Mundial 2018, eliminaram Portugal do torneio. Está escrito nas estrelas que, dois anos depois, vai brilhar de águia ao peito. Desta vez, os tempos são outros, não só nos vai fazer sonhar, como nos vai fazer celebrar.

Além disso, tornar-se-á automaticamente o melhor jogador uruguaio que vestiu o manto sagrado, à frente de nomes tão ilustres quanto Urreta, Jonathan Rodriguez, Washington Rodriguez, Jim Varela, Elbio Alvarez, Juan San Martin, Cagalhão #1 e Cagalhão #2.

Mariachi


glorioso41

Para quando o acompanhamento do vôo?

JeSuisÉder

Preparem-se para criar um tópico para o Jan Vertonghen

  ;D

Panduru11

Raramente compro camisolas com nome atrás. Mas se Cavani vier vou comprar duas. Uma para mim e outra para a Maria.

Um dos melhores jogadores do mundo a usar o Manto Sagrado!!

hungrysoul

Começou a seguir o Urreta e o Miccoli no insta  :bandeiraslb2:

MasteRed

Mas a questão é, a CS Uruguai é só fumo.

Na nossa não há nada.

Segundo a fonte oficial é 'falso'.

É curioso, até porque o assunto Cavani iria vender muito jornal.

Porquê ocultar?

N1c0

Citação de: hungrysoul em 27 de Julho de 2020, 12:50
Começou a seguir o Urreta e o Miccoli no insta  :bandeiraslb2:

Hoje? Já não foge!

Diogo Brito

Citação de: O-Rível em 27 de Julho de 2020, 12:46
Karel Poborsky marcou o golo que, no Euro 1996, eliminou Portugal da competição. Dois anos depois assinou pelo maior, onde só não brilhou mais porque a qualidade do plantel estava pelas ruas da amargura. Mesmo assim, quanto nos fez sonhar?!...

Edinson Cavani marcou ambos os golos que, no Mundial 2018, eliminaram Portugal do torneio. Está escrito nas estrelas que, dois anos depois, vai brilhar de águia ao peito. Desta vez, os tempos são outros, não só nos vai fazer sonhar, como nos vai fazer celebrar.

Além disso, tornar-se-á automaticamente o melhor jogador uruguaio que vestiu o manto sagrado, à frente de nomes tão ilustres quanto Urreta, Jonathan Rodriguez, Washington Rodriguez, Jim Varela, Elbio Alvarez, Juan San Martin, Cagalhão #1 e Cagalhão #2.
Fdx o Zidane fodeu-nos tanta vez e nunca cá veio parar...

SoaringEagle

Citação de: MasteRed em 27 de Julho de 2020, 12:51
Mas a questão é, a CS Uruguai é só fumo.

Na nossa não há nada.

Segundo a fonte oficial é 'falso'.

É curioso, até porque o assunto Cavani iria vender muito jornal.

Porquê ocultar?
porque nestes casos, o segredo é a alma do negócio.

NicoGaitan10

Citação de: hungrysoul em 27 de Julho de 2020, 12:50
Começou a seguir o Urreta e o Miccoli no insta  :bandeiraslb2:

O Miccoli é amigo de longa data.

O Urreta é internacional uruguaio (companheiro de seleção) e voltou ao Penarol recentemente.

Slb098

 Senao for agora qur agarram a oportunidade, nunca mais apanhamos um jogador destes assinar por nos.  Nao deixem fugir o gajo. Ja bastou o bruno Guimarães.