Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: Coringa em 27 de Julho de 2020, 14:25
O joker ficaria orgulhoso deste tópico

Caos puro e duro

Devias tar aqui durante a madrugada para ver o que era caos

PedroBenfica

Citação de: VascoPaneira em 27 de Julho de 2020, 14:20
Cavani?!? Mais entulho?!? Com o Cádiz emprestado... Temos dois dos três melhores marcadores do campeonato (o terceiro está a caminho) e o problema são golos?!? Vai tirar o lugar a quem?!? Ao Pizzi?!? Ao Vinícius?! Ao Taremi?!?

E ainda temos o Dyego. Vem o Cavani para lhe aquecer o banco


coentrao17


blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 14:19
Fdx fui almoçar, cheguei aqui, 15/20 páginas de zero, só trollanços com o The Sun..Fdx...pessoal, vão para a praia crl..
toma... entretém-te...


cmenezes

A "discriminação" à qual os iniciados estão sujeitos é, na minha opinião, simplesmente estúpida. Algures no tempo todos nós fomos iniciados, portanto não entendo a desvalorização das suas opiniões/posts/sugestões.


Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2020, 14:19
Fdx fui almoçar, cheguei aqui, 15/20 páginas de zero, só trollanços com o The Sun..Fdx...pessoal, vão para a praia crl..

Que trollanço do The Sun?


redeagle7


Bros

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: Bros em 27 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2020, 14:15
quando a montanha parir um rato vai ser só barulhos daqueles dos balões a perder ar muito rápido...

isto x 1000


Quando é vais ser moderador do fórum?
devia ter sido há anos atrás...
#Blog2020
Juntos, iremos conseguir amigo


Hölderlin

Fechar para quê? Foda-se, deixem a malta extravasar, até parece que temos muitas outras razões para sonhar.

Toda a gente sabe que é improvável, pelo menos temos material para rir e para nos divertirmos.

Jyzaks

Já não tinha tanto hype por uma contratação do Benfica desde o Moretto

chocapito

A inscrição no fórum devia ser através de convite, como em alguns trackers de torrents.