Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fabioLupi

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 06:29
Esperem aí que o Cavani vai já aceitar 5M brutos, é logo ali
Realmente escrevem cada uma.

paulocc

Depois de perdermos a taça não existirá nada melhor para calar os adeptos do que cometer a loucura e apresentar Cavani. Se ganharmos a taça poderá existir a qualquer momento complicações de última hora e chega o taremi

daviddgc

Quando vejo numa primeira capa de LFV é que vai pegar no dossier, so posso concluir que, em ano de eleições, a coisa deve estar alinhavada.
Se o presidente pega no dossier e falha na contratação, é um rombo na reeleição, digo eu.

nuno16577

Citação de: daviddgc em 29 de Julho de 2020, 07:48
Quando vejo numa primeira capa de LFV é que vai pegar no dossier, so posso concluir que, em ano de eleições, a coisa deve estar alinhavada.
Se o presidente pega no dossier e falha na contratação, é um rombo na reeleição, digo eu.
Tenho exactamente a mesma ideia.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 07:49
Citação de: daviddgc em 29 de Julho de 2020, 07:48
Quando vejo numa primeira capa de LFV é que vai pegar no dossier, so posso concluir que, em ano de eleições, a coisa deve estar alinhavada.
Se o presidente pega no dossier e falha na contratação, é um rombo na reeleição, digo eu.
Tenho exactamente a mesma ideia.

Confere.

Vitória do Presimente a vinda do Cavani

mr.c

Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes

pevmac

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2020, 07:42
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 03:56
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:47
Foda-se agora lembrei-me das equipas dos anos 90 e 2000 com craques do meio campo para a frente e pinos na defesa.

Dudic            Paulo Madeira Ronaldo           Escalona
Okunowo        Tahar            S. Nunes         Pesaresi
Sousa             José Soares   Julio Cesar     Rojas
                                                              El Hadrioui


De nada nos valia ter Poborsky, Van Hooijdonk, João Pinto, Nuno Gomes e um ou outro jogador de qualidade que tivemos na altura para o ataque...

Se a ideia é continuar com Almeida e Ferro a titulares na defesa de nada nos valerá ter Cavani.
Concordo. Esses tempos fazem lembrar este meme



Tb tinhamos uns valentes pinos no meio campo e na frente. O problema era muito mais profundo

...um chaço integral, portanto! 😅

TiagoSLB_10

Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 07:58
Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes
O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...

jv88

#21953
Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 07:58
Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes

em termos de custos para o Benfica...
em relação aos outros 2 clubes, isso é para "quanto vão poupar" ou "quanto pode valer a transferência do seu jogador para o estrangeiro"

butch vig

Citação de: The Horror em 29 de Julho de 2020, 07:35
Citação de: butch vig em 29 de Julho de 2020, 07:18
Parece que já tou a ouvir "exigências de última hora abortam negócio.
O Benfica não entra em loucuras"

:estrelas:

Hmm, neste caso acho que é mesmo falta de guito.

A ingenuidade foi meter a notícia cá fora, sem ter tudo acertado. Mas isso já é um clássico do NGL.

Oh, well...

Já se perderam grandes jogadores assim no passado, lembro-me de falcão... James e depois foi o que se viu

S1Benfica

#21955
Bom, se o Cavani viesse ganhar 5M época mais 10M de prémio de assinatura...eu mudava-me já pra vossa facção.   :coolsmiley:

Ojogo, ou lá o que isso é (mas que tinha sempre infos mais fidedignas, quando eu ainda lá passava há uma década) fala em exigências de 12M ano x2, +12M de assinatura, +comissões para empresários. Mesmo assim isto já é igual ao mínimo que eu imaginava e suponho que o Benfica não chegue lá ainda.

Sendo assim, ou o Cavani aceita uma proposta do tipo 10+10+10 (2anos e prémio)+objectivos ou acredito que o Benfica salte fora (sendo que 30M + comissões já é um absurdo).
Ou o Cavani não baixa mesmo daí, até aparecer algum clube com a massa durante o mercado. (e é aqui que o Vieira, com a corda a poder começar a entrar no pescoço, poderá perder a cabeça e passar o cheque e pronto, para não a perder na corda.)

Marrokinoum

#21956
Mas vocês achavam que o Cavani vinha jogar por causa do Sol, por uma Bifana e uma cerveja?

Não sei serão 36 ou 50 milhões.

Se com ele entrar mos sempre na liga dos campeões, em 3 anos, são 180 milhões de euros no mínimo que entram na equipa.

Quero lá saber se são 20/25 ou 30.

Quero é jogadores deste calibre com o Manto Sagrado!

van33

Deixem ver se percebo: acham exagero e surreal 36lk por um jogador que garante 30 ou 40 golos ano, que de certeza ia garantir ao Benfica uma entrada na fase de grupos da próxima champions, que possivelmente iríamos deixar de passar tantas humilhações e vergonhas na prova com ele ou se calhar acabavam essas vergonhas, que se calhar ia contribuir em  grande destaque na ajuda de um tricampeonato e de outras taças internas como foi a ajuda do Jonas...títulos esses que dão o famoso retorno de merda que o presidente quer para poder alimentar-se a ele e às putas das sanguessugas que orbitam à volta dele...que ia fazer  os estrangeiros olhar para a equipa muito mais vezes trazendo isso publicidade à  equipa e campeonato e até ajudando a vir outros bons jogadores para cá. ..tudo isso choca pelos vistos...mas pagar 14lk ou mais a uma equipa de advogados que anda a tentar limpar toda a merda que o presidente se meteu e colocou o Benfica nas bocas do mundo por tanta sujidade e "esquemas" aí já não choca tanto. Tá  certo. Venha de lá o iraniano e comprem o chinês que tão bons resultados deu e dará bom retorno aos pulhas do costume.

mr.c

Acho que algo que devíamos considerar é quanto pagaríamos (estaríamos dispostos a pagar) ao PSG pela seu passe e somar a isso o nosso tecto salarial.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 08:08
Acho que algo que devíamos considerar é quanto pagaríamos (estaríamos dispostos a pagar) ao PSG pela seu passe e somar a isso o nosso tecto salarial.

Ainda estamos assim nesta altura?  :rir: