Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

miniMilk

Já vi que aqui não se passa nada. Depois do jogo com o focul haverá novidades.

Até lá mais vale ir pó OT

Schweisen Tiger

Citação de: Never em 29 de Julho de 2020, 13:30
O Cebolinha não joga preferencialmente na esquerda tal como o Rafa?

Joga. Mas também pode jogar na direita e como 2º avançado.

totita


Rubicundo

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.

O Gerson incrivelmente parece-me ser o mais difícil  ;D

Não gastava 25 ou 30 paus no Gerson: o nosso miolo do meio campo é onde somos mais competitivos. O JJ fará aquela malta correr mais e meter mais o pé à bola!

ooficioso

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Exato.

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O próximo treinador do Benfica é o JJ.

Esta manobra de diversão é para acelerar a saída do JJ da Arábia.

Sódades.
Epah... nao querendo defender "fontes"... se existe coisa que percebemos é que o JJ seria o substituto do RV e so nao foi porque o Lage foi campeao. Que Vieira queria o JJ no Benfica ha muito, ja se sabia
Havia mesmo um acordo para o JJ entrar, só que depois seria complicado mandar embora o BL depois de ter sido campeão naquelas circunstâncias, porque pelo JJ vinha a correr como se viu que saiu da Arábia na mesma mas foi para o Brasil.

É verdade, na altura também mo contaram. Desde novembro que havia acordo mas sempre para a época seguinte. JJ na altura ainda não tinha a imagem bem limpa junto dos adeptos e não queria voltar com um presente envenenado e "sem chances de ser campeão" (expressão usada pela pessoa que mo contou)

Vulcan

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.

Eu não  :cry2:

O'Brien

Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: MrSilva em 29 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)
Acabou de pôr um story em el salvador
Acho difícil ele assinar de lá
Ahah

Mais a sério, se vier só faz sentido ser confirmado depois da taça
ja se podem assinar documentos pela NET sabem? Docusign

Poder, até se pode, com cartão de cidadão e assinaturas electrónicas. Mas duvido muito que o façam em contratações.

Além disso.

Ao user Samaris07, é desta que vais embora?

André Sousa

Citação de: Rubicundo em 29 de Julho de 2020, 13:32
Não gastava 25 ou 30 paus no Gerson: o nosso miolo do meio campo é onde somos mais competitivos. O JJ fará aquela malta correr mais e meter mais o pé à bola!

É um bocado por aqui, sim.

Aliás, a ideia deve ser ver o que rendem inicialmente os que cá estão e só depois ir ao mercado.

Chiquinho no ataque, Florentino, Weigl, Gabriel e Taarabt no meio campo, Pizzi à direita...

Diria que obrigatório e prioritário é um central e um lateral direito.

TheRedKeeper

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Rubicundo em 29 de Julho de 2020, 13:32
Não gastava 25 ou 30 paus no Gerson: o nosso miolo do meio campo é onde somos mais competitivos. O JJ fará aquela malta correr mais e meter mais o pé à bola!

É um bocado por aqui, sim.

Aliás, a ideia deve ser ver o que rendem inicialmente os que cá estão e só depois ir ao mercado.

Chiquinho no ataque, Florentino, Weigl, Gabriel e Taarabt no meio campo, Pizzi à direita...

Diria que obrigatório e prioritário é um central e um lateral direito.
Um PL não achas? Seferovic e Dyego não deviam contar, se bem que acredito que com o Jesus o Seferovic melhore imenso.

ooficioso

A 9 para este e a 7 para o Cebolinha e não se fala mais nisso

Myngos

Citação de: Vulcan em 29 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.

Eu não  :cry2:

Eu acredito, de qualquer forma, em Outubro,  OUT!!!

Flavius Julius

O HeijiHattori  levou amarelo por ter feito uma piada a dizer "É claro que o Benzema tambem não é puro. Tem origens africanas." piada na sequencia se o Aguero não é PL então o Benzema tambem não o era.

E qual não é a ironia desta situação, o Benzema até é um jogador que  se recusava a cantar o hino Francês e vamos ver se alguém que se julga combatente ao racismo sabe o porquê?

deixo à consideração de quem de direito

TheRedKeeper

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.
Also, Helder > Vlacho

Benfica954

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Rubicundo em 29 de Julho de 2020, 13:32
Não gastava 25 ou 30 paus no Gerson: o nosso miolo do meio campo é onde somos mais competitivos. O JJ fará aquela malta correr mais e meter mais o pé à bola!

É um bocado por aqui, sim.

Aliás, a ideia deve ser ver o que rendem inicialmente os que cá estão e só depois ir ao mercado.

Chiquinho no ataque, Florentino, Weigl, Gabriel e Taarabt no meio campo, Pizzi à direita...

Diria que obrigatório e prioritário é um central e um lateral direito.


Fora com Vieira da costa!

Phuket

O Chiquinho?

Esse já pode fazer a mala. 😁