Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Black Panther

Se formos a ver tudo na CS a ideia que dá, é que eles não sabem nada, e que a fonte que lá dentro passava informação cá para fora para os jornalistas fechou, e a meu ver mto bem

djhifi

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 18:45
De valor era o Fire agora meter aqui um like só para ver o Braz logo à noite a dizer "Numa reviravolta de última hora, os astros alinharam-se todos, o impossível aconteceu, e Cavani está garantido. Nunca duvidei"

Não quero causar o pânico mas, não serão eles a mesma pessoa?  :tomates:

É que serão mais ou menos das mesmas idades, quando um aqui apareceu o outro andaria a frequentar as nossas instalações, os horários que em dizem que um aqui aparece são coincidentes com pré-entradas e/ou saídas do trabalho do outro...

...eu já não digo nada.

Vá peço desculpa, isto não tem o mínimo fundamento, era só pra descontrairmos.   :tonge:

Junta-te ao MaisTabaco...

Rivolt

Topico do cavani ta parado? Não pode ser.

S1Benfica

Citação de: ramalho1 em 29 de Julho de 2020, 19:08
De valor era o Fire agora meter aqui um like só para ver o Braz logo à noite a dizer "Numa reviravolta de última hora, os astros alinharam-se todos, o impossível aconteceu, e Cavani está garantido. Nunca duvidei"

É que serão mais ou menos das mesmas idades, quando um aqui apareceu o outro andaria a frequentar as nossas instalações, os horários que em dizem que um aqui aparece são coincidentes com pré-entradas e/ou saídas do trabalho do outro...

...eu já não digo nada.

Vá peço desculpa, isto não tem o mínimo fundamento, era só pra descontrairmos.   :tonge:   

Ó Companheiro,

Não tens o direito de ofender o Fireeagle.
O Braz é um gajo sem qualquer credibilidade o Fire é um dos users mais fiáveis no que toca a dar informações. Não fala à toa como o burro do Braz
Também é verdade, daí a minha última frase.

De qualquer das formas acho que é uma (ou a maior) grande curiosidade deste fórum perceber quem é que pode ter informações tão privilegiadas há uma década e consecutivamente. Traçando um perfil, não podem ser muitas as hipóteses, pois não?     

S1Benfica

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 19:12

Não quero causar o pânico mas, não serão eles a mes
Lá longema pessoa?  :tomates:

...eu já não digo nada.

Lá longe....

melanda72

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: brazio em 29 de Julho de 2020, 18:56
Cavani no Benfica ou ganhar a Taça sábado o que preferiam?
taça obvio. que pergunta de merda
Podes crer, com Cavani iam chover taças.  :winner:

minimix

A moderação podia abrir um tópico para um motorista novo, porque ao que parece o que temos têm problemas de visão sérios, a ver se o Cavani não vem ao ver o autocarro todo amolgado, boicote é o quê é, motoristas dragartos.

Cob92

Citação de: Rivolt em 29 de Julho de 2020, 19:15

Tá parado porque isso está a começar a ter um perfume de coco.

Estou a espera da próxima semana para ver o que vai acontecer mas se o Cavani não assinar..

*GOD*

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 19:15
Citação de: ramalho1 em 29 de Julho de 2020, 19:08

...eu já não digo nada.

Ó Companheiro,

Não tens o direito de ofender o Fireeagle.
O Braz é um gajo sem qualquer credibilidade o Fire é um dos users mais fiáveis no que toca a dar informações. Não fala à toa como o burro do Braz
(...) Traçando um perfil, não podem ser muitas as hipóteses, pois não?     

O que isso interessa? Provavelmente no dia em que se souber quem é o Fireeagle ele deixa de dar informações.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: bruno_ em 29 de Julho de 2020, 18:52
O que me parece é que com a ida do Jesus para o Benfica, as fontes do Braz no Benfica secaram, ou melhor, está tudo a ir para a CMTV, não fossem eles um dos órgãos de comunicação social que melhor tratou o Jesus enquanto ele estava no Brasil e no episódio pós alcochete.

Sabes que foi o Braz que escreveu o livro de JJ, certo?

Livro de JJ ? escreveu um livro sobre o JJ, como outros já fizeram.

Se há coisa que o Braz provou na contratação do JJ é que não sabia um crl.

SucintoBenfica

Citação de: Cpt.America em 29 de Julho de 2020, 18:17
Não entendo o desrespeito para uma pessoa como o Braz, sinceramente.

Podem não gostar da forma como diz as coisas mas é dos poucos infalíveis.

Dito isto, acredito que o Cavani não venha. Ainda bem.. Temos Vinicius, Seferovic e Dyego chega.

Ainda podemos juntar o Gonçalo e o Daniel.

Gastar 40 milhões num gajo de 33 anos é só parvo.

Mendes, és tu?

Capitao4

Citação de: Rivolt em 29 de Julho de 2020, 19:15
O Cavani ainda nem sequer foi confirmado e já tem mais ação do que alguns titulares  :coolsmiley:

TheRedKeeper

Citação de: Cpt.America em 29 de Julho de 2020, 18:17
Não entendo o desrespeito para uma pessoa como o Braz, sinceramente.

Podem não gostar da forma como diz as coisas mas é dos poucos infalíveis.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

diplomat

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 19:12

Não quero causar o pânico mas, não serão eles a mes
Lá longema pessoa?  :tomates:

...eu já não digo nada.

Lá longe....
O fire é o Tiago pinto pá!

brazio

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: brazio em 29 de Julho de 2020, 18:56
Cavani no Benfica ou ganhar a Taça sábado o que preferiam?
taça obvio. que pergunta de merda

É óbvio porque o jogador não vem.