Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

Peço desculpa estar a meter me na conversa, mas como as coisas estão/são hoje em dia, o estádio da luz, as imediações, o Seixal, e tudo o resto tem um jornalista na esquina a espera de ver algo. Caso isso fosse mesmo verdade, um jogador ser visto próximo do estádio da luz, já estava a ser noticiado. Eu gostava mesmo de acreditar em muitas coisas que escrevem aqui. Mas...
Não sou pessimista nem venho aqui desanimar a malta, porque como já escrevi acredito que finalmente, com o LFV completamente encostado a parede, ele coloque acima de tudo o interesse do SLB e que toda a planificação do próximo ano seja nesse sentido. Sem tramas, sem negócios estranhos, sem mamar com jogadores impostos pelos empresários, sem baixar as calças para o JM, sem mer** nenhuma. Que finalmente seja TUDO para o bem do SLB!

:bandeira1:

JeSuisÉder

O João Martins da BTV já seguia o Rafael Leão ou é recente?

:knuppel2:

Phuket

Citação de: glorioso41 em 30 de Julho de 2020, 17:49
Está quase a abrir a feira  :smokin:
Neste caso a ourivesaria, está tudo ao preço do ouro!  :drunk:

coentrao17

Citação de: Abreu-jp em 30 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.
Onde? Twitter?
Também gostava de ler. Alguém tem isso?  O0

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 17:51
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

Já estão garantidos Dybala e o Bernardo.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?

slbenfica_croft

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2020, 17:53
Quem esteve na Luz foi o Messi. É uma operação de charme. Estou muito confiante na sua vinda.

O Bernardo foi só dar um saco de gomas e oferecer o magnifico novo equipamento do BENFICA para a próxima época. O Pep está devastado.

Ainda tentamos o Lewa, mas chegámos tarde. Ele disse que se tivesse sido uma semana antes mandava o Bayern às urtigas. O Mbappé quando o Vieira lhe ligou ficou maluco, já quer rescindir e vir a custo zero e tudo. O Vieira até teve que o acalmar e dizer-lhe que o BENFICA não quer ir para a justiça e prefere falar com o psg.

Para a baliza o Oblak é hipótese. Mal soube do interesse do BENFICA pôs-se logo de joelhos e pediu mil perdões por nos ter mandado à merda há anos atrás. Agora diz que quer retribuir e mandar à merda o atletico.

O lateral direito que o BENFICA quer é o Trent Alexander-Arnold, mas o puto é um rapaz sério e grato e pediu para dar-mos algum dinheiro ao Liverpool que foi o clube que o formou. Por ele, não haverá problemas. Até diz que baixa o salário para cá vir jogar contra o tondela e ver de perto todo o fenómeno magnifico que é o futebol português.

Para o centro da defesa o Virgil Van Dijk é o alvo prioritário. O holandês mostrou-se disponível para vir para o BENFICA e aprender com o Jardel todos os segredos da posição.

O Luka Modric já veio para o twitter dizer que quer acabar a carreira no BENFICA. É o clube do coração do croata. Ou terá sido no instagram que ele disse isso? Whatever, se vem na net é porque é real.

Só temos um problema delicado para resolver. A renovação do Almeida está complicada. Ele tem-se recusado a sentar à mesa. Ao que parece o real, o barcelona, querem-no. Aliás, em Liverpool ninguém percebe porque é que queremos o Arnold se temos o Almeida. Eles ainda não perceberam o plano de Vieira. O Arnold é para ser backup de luxo.

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?
Eu sou a fonte.

E a net. Porque o que vem na net é real.

caocomasas

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?

Está velho. Não me parece um central que o JJ queira.

SCunha11

Ingleses, dizer o quê...
Fonte?
:rir: a imaginação dele é uma fonte e pêras.

smp a malhar

O que é que o Braz disse?

Falam em alguma contratação?

redeagle7

Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 17:34
Portanto, voces acreditam mesmo, que por se adiantar aqui o nome de um jogador que esteja a ser negociado para o Benfica, que isso tem alguma influencia no desfecho do negocio?
ta certo..

Não é por ter ou deixar de ter influência.
Se o teu clube, está a manter  segredo sobre um negócio, porque raio vai ser um Benfiquista num fórum de benfiquistas, a desfazer esse segredo?

entao porque raio andam todos a pedir os likes do fire? entao mais vale so sabermos quando for apresentado... Nao estao a ser coerentes.

Quais todos???
Eu não peço nada e aquilo que transmiti é a minha opinião, não é a opinião de mais ninguém.

Vou mais longe.
Há uns anos decidimos acabar com as fontes no fórum.
Veio na sequência de uma PM que recebi onde me pediram para pedir à malta para não falarem do jogador X, porque ainda não estava na imprensa e se saísse cá pra fora podia estragar o negócio.
Eu sempre fui apologista que ou não permitimos fontes NENHUMAS, ou permitimos TODAS, e cada um que tire as suas conclusões.

Na altura proibimos, mas uma das fontes mais amadas deste espaço achou que era especial e podia continuar a dar informações.
Nós agimos sobre esse user e fomos trucidados pela comunidade inteira e quem me enviou a tal PM que falei, teve o desplante de afirmar perante a comunidade toda, que informações partilhadas num fórum não influenciam negócios, precisamente o contrário do que me tinha dito na PM.

A partir daí, passou a ser bar aberto e eu estou-me simplesmente marimbando se há 50 gajos a debitar fontes no fórum.
Cada um que pense pela sua cabeça e decidam aquilo que consideram relevante ou não.

HAL 9000

Citação de: coentrao17 em 30 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: Abreu-jp em 30 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 17:39
Tudo a malhar no Bráz...mas eu dei me ao trabalho de ir ler o que ele escreveu e aquilo são rasgadelas uma atrás da outra no Marcos Bráz...

Ri-me a bom rir.
Onde? Twitter?
Também gostava de ler. Alguém tem isso?  O0
Topico das CN. Penultima pagina.

RedMenace

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 17:09
Tantas fontes do Bras e dos users daqui, mas ninguem ainda pegou no nome do Jogador que teve esta semana no Estadio da Luz a conhecer o estadio (e quica a fazer algo mais!)...

Quanto ao Cavani, continuo convencido que para a semana sera anunciado! Ele e mais 2 ou 3 jogadores...

Abreu-jp

Davidslb04

cm tv

Jesus pressiona Vieira

Jesus exige Cavani

mojo_j0jo

Venho aqui retirar a minha promessa de comprar uma camisola com o nome do Cavani se a camisola oficial que sair for a aberração que está a circular no tópico dos equipamentos