Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Blitz99

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 15:32
Pá, um gajo até gosta dos fontanários mas quando dizem que o Cavani veio pelo Jesus, aí, já dói a alma.
why not? Não tou a dizer que ele vem pelo Jorge Jesus ser um Guardiola, mas sim porque o Jorge Jesus pode ter insistido com o Vieira para trazer o Cavani...

Ghost.Of.Red


AlexanderMostovoi

Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Consegues dizer isso novamente sem te rires e sortar um peidinho?!

Um gajo le cada coisa... Pkp

Hayashi

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Consegues dizer isso novamente sem te rires e sortar um peidinho?!

Um gajo le cada coisa... Pkp
porra pah..porque que é que ele não falhou os dois grandes golos contra Portugal...

Fejsa5

o Jonathan Rodríguez já explodiu, é melhor irmos resgatar esse..

não sei é onde tão todos os bocados..

Shoky

Achar que um jogador como o Cavani vem para o Benfica porque agora temos Jorge Jesus é todo um novo nível de alheamento.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 15:37
Achar que um jogador como o Cavani vem para o Benfica porque agora temos Jorge Jesus é todo um novo nível de alheamento.
:clap1: :clap1:

força Benfica


redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Benfica954 em 31 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mangalaranja em 31 de Julho de 2020, 14:42
Estou com aquele feeling estúpido que este gajo ainda vem mas que não vai ser nada daquilo que estamos á espera...
mete a bolinha na grande area e ja vemos

https://www.youtube.com/watch?v=iXTnSv38Ri0

Em Franca se ri muito dele ;-)

Pois riem do melhor marcador da história do PSG, bem à frente do Pauleta e do Zlatan.

Tu disfarças é mal pra caramba...

Nao comparem o que nao é comparavel. O campeonato de Franca de hoje nao é o de ha 10 anos atras.
Depois fora de Franca so mostram os golos macados mas aqui todos sabem que por marcar um golo o Cavani falha 10.

E so a ver os falhancos dele na LDC.

Não digas asneiras! Até quando o Paris levou 6 em Barcelona é o único que os tinha no sítio nessa derrota vergonhosa.

Esquece o troll, ele de Benfica só tem o nick que usa neste fórum

Men, tu, sempre que há um gajo novo a dizer coisas parvas, instantaneamente partes para as acusações de infiltrado.
Este gajo não é infiltrado, é só...coise.

Sabes quantos Eusébios neste forum dizem coisas que eu considero completamente sem sentido e parvas?
Se me dessem um euro por cada um...
Desde quando é que ser Benfiquista, faz de alguém inteligente e lúcido?
Sabes quem é que elege o Vieira há 17 anos?
São Benfiquistas!

Vocês nem dão oportunidades às pessoas, basta dizerem algo que vocês não concordam e partem logo pra cima.


O meu problema com este é o histórico dele neste tópico.

Vê o quanto ele tenta rebaixar o Cavani, ou minorar as hipóteses de ele cá vir parar.

Esse é que é o meu problema com este em específico. É que disfarça zero. Ou o Cavani é a paixão secreta da mulher/namorada ou não sei.

E com todos os outros, qual é o teu problema?
Estás sempre na linha da frente, algumas vezes tens que acertar, visto que disparas em todas as direções.
E o histórico fora deste tópico, foste ver?
E tu és um dos responsáveis por dar dimensão a infiltrados e a gajos parvos, porque qualquer um que apareça tu vais citar vezes sem conta e dás início à bola de neve.
Uma merda que devia ser ignorada por toda gente, de repente torna-se o foco do tópico.
Como seria se nos teus primeiros tempos de SB, tivesses o azar de dar uma opinião fora da caixa e fosses logo atacado e chamado de infiltrado?
Seria uma experiência fantástica pra ti.
E em alguns podes ter razão, mas na verdade, são tão insignificantes, que só ganham dimensão porque o pessoal lhes dá essa dimensão e importância.

Blitz99

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 15:37
Achar que um jogador como o Cavani vem para o Benfica porque agora temos Jorge Jesus é todo um novo nível de alheamento.
Jorge jesus insistiu para ele vir... Com o lage ou rui, achas que ele fariam isso?

kasko

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2020, 15:38
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 15:37
Achar que um jogador como o Cavani vem para o Benfica porque agora temos Jorge Jesus é todo um novo nível de alheamento.
:clap1: :clap1:

Alguém anda a ouvir muito o Futre  ^-^

Berna®

A malta que está dentro do assunto, ouvi dizer que o Newcastle é uma forte hipótese.
Será?

Jiujitsu

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 15:32
Há tanto mentiroso aqui que me faz pensar que Portugal tem um potencial fabuloso para a escrita criativa que está a ser completamente desperdiçado.

Pelo bem do país, desta comunidade e da vossa própria vida que pode ter uma carreira fantástica pela frente só vos sugiro: saiam do Serbenfiquista, abram o Word e comecem a escrever.

Já li que o Maxi Pereira lhe falou muito bem do clube, agora é o Di María. Impressionantes como temos amigos pessoais dos dois aqui no fórum a quem eles confessaram conversas que tiveram com o Cavani.

EU por acaso ouvi que o Fucile é que lhe falou maravilhas do Benfica e principalmente do presidente: -"qué hermoso bigote tiene ese hombre", terá dito.

RSL

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 15:37
Achar que um jogador como o Cavani vem para o Benfica porque agora temos Jorge Jesus é todo um novo nível de alheamento.

Aliás, basta atentar no rol de clubes de topo do futebol europeu que quis contratar o JJ antes da renovação com o Flamengo....ah espera...

Hayashi

Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2020, 15:40
A malta que está dentro do assunto, ouvi dizer que o Newcastle é uma forte hipótese.
Será?
Newcastle perdeu os investidores. Logo não