Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Renato Ferreira

1914 páginas.... O que é que vai jantar hoje?

doomexpt

Não prova nada é verdade , a unica coisa que prova é que pelos vistos não se pode dizer nada aqui que somos logo atacados como dragartos , é pena  porque já sigo o forum a muito tempo e lá me registei , como sou um dos " sonhadores " que anda a já algumas semanas a carregar no f5 100 vezes por minuto a espera de novidades e vi essa noticia que sejamos sérios pareçe no minimo credivel , lá pus aqui porque se de facto o Cavani não vier eu sou um dos muitos que ficará triste.

Agora voltar a escrever qualquer coisa que seja no forum é que....não sei se vale a pena.

Saudacões Benfiquistas

Naifas

Depois deste hype todo se o Cavani e o Cebolinha não vêm vou ficar com uma cabeça...

MasteRed

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 18:56
Não sejam agressivo com o moço.

É uma notícia de um Twitter que não é inventado até pela quantidade de likes.

Não confirmam mas... Nunca se sabe.

Quantas vezes vais repetir isto?

Ainda não entendeste que a casa foi comprada em 2015 logo a noticia parte de uma premissa errada?

Que paciência.

Primeiro baixas o tom.

Segundo sendo falso ou não. É vinculada de um Twitter que não é criado às três pancadas.

Terceiro ninguém disse que era verdade. Apenas um eco.

Quarto evita citar me até porque daí só vem babuseiras.

Grato.

djhifi

Citação de: TammySLB em 31 de Julho de 2020, 18:57
Desfecho que todos esperavam.. pelo menos aqueles que tinham alguma noção das coisas

Nem se preocupou em fazer fact checking. :crazy2:

Autismo em estado puro  :2funny:


Naidas


Sexta-Feira

Citação de: doomexpt em 31 de Julho de 2020, 18:59
Não prova nada é verdade , a unica coisa que prova é que pelos vistos não se pode dizer nada aqui que somos logo atacados como dragartos , é pena  porque já sigo o forum a muito tempo e lá me registei , como sou um dos " sonhadores " que anda a já algumas semanas a carregar no f5 100 vezes por minuto a espera de novidades e vi essa noticia que sejamos sérios pareçe no minimo credivel , lá pus aqui porque se de facto o Cavani não vier eu sou um dos muitos que ficará triste.

Agora voltar a escrever qualquer coisa que seja no forum é que....não sei se vale a pena.

Saudacões Benfiquistas

Saudacões à tua prima!

MasteRed

Alguém acreditar no Toy é o mesmo que dizer que o Postiga é credível.

O único aqui que sabe é o Fire e esse não disse nada.


JViegas

Citação de: doomexpt em 31 de Julho de 2020, 18:59
Não prova nada é verdade , a unica coisa que prova é que pelos vistos não se pode dizer nada aqui que somos logo atacados como dragartos , é pena  porque já sigo o forum a muito tempo e lá me registei , como sou um dos " sonhadores " que anda a já algumas semanas a carregar no f5 100 vezes por minuto a espera de novidades e vi essa noticia que sejamos sérios pareçe no minimo credivel , lá pus aqui porque se de facto o Cavani não vier eu sou um dos muitos que ficará triste.

Agora voltar a escrever qualquer coisa que seja no forum é que....não sei se vale a pena.

Saudacões Benfiquistas

Credível quando os comments são todos a dizer que a Roma não paga isso? Credível quando é de uma notícia de 2015?

Sim, não vale a pena escreveres mais nada.

djhifi

#28720
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 18:56
Não sejam agressivo com o moço.

É uma notícia de um Twitter que não é inventado até pela quantidade de likes.

Não confirmam mas... Nunca se sabe.

Quantas vezes vais repetir isto?

Ainda não entendeste que a casa foi comprada em 2015 logo a noticia parte de uma premissa errada?

Que paciência.

Primeiro baixas o tom.

Segundo sendo falso ou não. É vinculada de um Twitter que não é criado às três pancadas.

Terceiro ninguém disse que era verdade. Apenas um eco.

Quarto evita citar me até porque daí só vem babuseiras.

Grato.

Evito citar-te? Baixo o tom? Mas como é que sabes se estou a gritar ou a rir-me enquanto escrevo aquilo?

Homem, a noticia base (da compra de casa) é de DOIS MIL E QUINZE  :2funny:



Aprende a escrever a palavra "baboseiras" primeiro antes de outra coisa qualquer, sim?
E eu cito quem eu quiser, ora essa.

Se não gostas, mete-me em ignore. Simples.

És um user muito engraçado tu. Precisas é de um pouco de noção.


Bertolucci Kasparov

Estive ontem a papar a mulher do Cavani e ela disse-me qual irá ser o seu futuro clube.

Quem quiser saber, que me envie 20 euros. Aceito Paypal e MBWay


FaithNoMore

Citação de: doomexpt em 31 de Julho de 2020, 18:35
Pelos vistos está perto de ser oficializado na Roma.

15m por época e contrato de 3 anos.




Dizem que está em Alvalade a pedido do Coates para dar de comer aos jogadores,parece que não receberam ordenado deste mês.