Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Villaridis

a sequência de bans já foi levantada. o andris já aparece.

eagles_letchworth

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
Obrigado pela informação Fire.

BENFICA76

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2020, 04:31
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.
Estado de espírito com esta informação:

1.

2.

3.

4.

Estou no primeiro e vocês? :rir:

^-^

odistraido

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2020, 04:04
Helton Leite. Que maravilha.

Tá a Vieirar nos outros processos todos. Deve estar a tentar desesperadamente conseguir grandes nomes e pagar com um saco de amendoins. 

Quando começar a ficar frustrado, manda tudo à merda e liga ao Mendes para trazer 5 ou 6 cepos. E paga ao Brazzers para dizer na tv durante 2 semanas que são craques de nível mundial.

São quase 2 décadas disto. Já devíamos saber melhor.

Resumo perfeito. É isso mesmo que vai acontecer.

joaoreis

JMedeiros

Nem dinheiro temo para a puta da cláusula do JJ, quanto mais para o Cavani. Rua Vigarista

tomaz

van33

Nem cavani nem cebolas...só leite e de cabra estragado

tomaz

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 03:32
Quem é esse do fireeagle?
O administrador do grupo ou a pessoa que acerta sempre nas contratações?
Porque sou novo aqui e apenas como tinha a certeza através de algumas fontes fidignas que o Cavani assinou ou vai assinar pelo Benfica tinha sido verdadeiro..se eu estou errado como muitos aqui então porque ele está certo??
Fireeagle desculpa mas não estou a criticar.. só quero saber pk esteve toda a gente á  espera da tua resposta..obrigado e saudações benfiquistas
É uma lenda do fórum.

Digna de um fórum de um clube lendário como o Nosso.

divica

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2020, 06:30
Nem cavani nem cebolas...só leite e de cabra estragado
olha que se bebes isso logo à noite vais ter diarreia

sardao

Agora os fontanários vão todos assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada com eles. Um ou outro corajoso vai "achar estranho e tentar falar outra vez com a fonte". Talvez tentar perceber se o Cavani entrou pelo escritório durante a noite para queimar todos os contratos que a fonte garante que assinou.

JMedeiros

Citação de: sardao em 01 de Agosto de 2020, 06:37
Agora os fontanários vão todos assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada com eles. Um ou outro corajoso vai "achar estranho e tentar falar outra vez com a fonte". Talvez tentar perceber se o Cavani entrou pelo escritório durante a noite para queimar todos os contratos que a fonte garante que assinou.
Nem vao aparecer por aí. Enfim figuras tristes que as pessoas fazem por causa de alguma notoriedade na internet.

Trapattoni

O que o Fire disse não vai contra aquilo que já foi dito por aqui. O processo apenas fica fechado a partir do momento em que o jogador assinar.
Já deve haver um princípio de acordo entre o Cavani e o Benfica, da mesma forma que já existia entre Jesus e o Benfica mesmo não estando nada assinado.
Há que manter a fé.

glorioso41

Espero que esteja mesmo fechado, sonho  :slb2:

FreddyAduFan

Aconteceu alguma coisa que eu não sei para de repente estarem a falar como tivesse sido confirmado que não vinha ou acordaram mal dispostos?