Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

|OnE|

Pessimismo e querer que o negócio falhe são coisas bastante distintas.

JCCSLB

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Deste cabo da ilusão de milhares de users :(

Filipe Pego

Eu estou na minha..já sei que o fireeagle é o vidente daqui do grupo mas sou da opinião que ele está errado..com todo o respeito do grupo e de todos os moderadores também se fosse pra fechar o tópico eles fechavam de vez..se não vem ou se vem,ou se esta história toda está mal contada..desculpa mas tinha k o dizer e muitos Aki concordam comigo.. saudações benfiquistas

darkwolf

Citação de: OnlySLB1904 em 01 de Agosto de 2020, 11:35
Eu já os queria confirmados claro mas principalmente Cavani e Cebolinha exigem negociacões exaustivas e acertivas...a serem confirmados o que acredito..será um passo evolutivo e gigante para nós trazer jogadores destes e destes valores...ok começamos com Weigl e se vierem estes acredito que no futuro virão mais...estamos a falar dum avançado top mundial....por isso abre nos a porta psra no futuro trazermos muitos mais craques desta craveira...

Koch, Sarr, Odriozola ( empréstimo ) Wald

Ramiro Lopes

Citação de: Filipe Pego em 01 de Agosto de 2020, 11:38
Eu estou na minha..já sei que o fireeagle é o vidente daqui do grupo mas sou da opinião que ele está errado..com todo o respeito do grupo e de todos os moderadores também se fosse pra fechar o tópico eles fechavam de vez..se não vem ou se vem,ou se esta história toda está mal contada..desculpa mas tinha k o dizer e muitos Aki concordam comigo.. saudações benfiquistas
1. Os moderadores não abrem ou fecham tópicos consoante os posts de foristas.
2. Ele não é "vidente". Tem informações privilegiadas directamente da parte da direcção.
3. Pode realmente não estar mais ninguém fechado como poderá ser a informação que a Direcção quer passar neste momento.

djhifi

Citação de: |OnE| em 01 de Agosto de 2020, 11:35
Pessimismo e querer que o negócio falhe são coisas bastante distintas.

Depende da maneira como vens aqui manifestá-los.

SLBRulez

O fireeagle não é vidente nenhum, se ele assim o disse é a situação na altura.
Parece óbvio que estamos a negociar este e outros jogadores, mas honestamente acho negócios difíceis e não me acredito que se concretizem.

djhifi

Dúvido que alguém consiga concordar contigo porque, com todo o respeito, não percebi patavina do que acabaste de escrever.  :2funny:

Tratem lá melhor a Língua Portuguesa pá...

Filipe Pego

Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 11:42

Dúvido que alguém consiga concordar contigo porque, com todo o respeito, não percebi patavina do que acabaste de escrever.  :2funny:

Tratem lá melhor a Língua Portuguesa pá...
Percebestes claro..
Mas estando eu errado ou não é uma história mal contada estarmos aqui a debater como malucos em dois mil e tal páginas face ao que a comunicação social toda diz mais as páginas todas fora essa que confirmam o Cavani ou não,uma resposta só daqui do moderador mais correto em acertar lança essas dúvidas todas..e repito sou novo aqui no grupo..não quero criticar ninguém..sou benfiquista como vós e amo o clube como vós..

Cob92

Cavani e Cebolinha vão ser anunciados com o JJ

The Eagle 10

Tu sabes por caso quem é o fireeagle? Chamar de vidente como quem acerta por mera sorte só me faz rir.

Estamos a falar de um user que só dá a certeza quando as coisas estão concretizadas, é verdade que ele tem diversos contactos, pessoas mesmo dentro da SAD, que por caso até já estou a falar demais. Mas ele só dá um negocio fechado quando está mesmo fechado. Se alguma vez errou? Talvez mas foi por circunstâncias de última hora que aconteceram.

JeSuisÉder

Voltei a sonhar com o Cavani hoje, desta vez estava equipado a rigor a dirigir-se a aos adeptos através da BTV depois de ter assinado por nós....não me fodam

:disgust:

Filipe Pego

Se dizes isso é porque o conheces muito bem no entanto quem sou eu pra dizer o contrário.
Só espero então que ele esteja certo desta vez também.. saudações benfiquistas

Kazoany

A partir de 2ª teremos confirmações (de vinda ou não).
Espero sinceramente que Cavani seja reforço.
Como espero que não sendo esteja já a ser equacionada uma alternativa válida para a frente de ataque (e não me falem no Taremi...).

JeSuisÉder