Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zandro

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Estamos a preparar muito bem a proxima epoca entao

brunomartins

Caguem no Cavani?? O caralho, eu tou é farto de mediocridade... Tragam qualidade para o Benfica

rcoelho

Se o Cavani pudesse ler uma mensagem minha diria-lhe:

FOGE CARALHO!!! SE NÃO TENS NADA ASSINADO FOGE!!!!!

não venhas para o Benfica, sempre te admirei como jogador, mereces melhor!!!!

MasteRed

O Cavani que fuja daqui. Não te metas nesta merda.

Julião Veiga

Depois de ver o jogo de hoje, só se mete cá se for maluco.

coentrao17

É aqui que se afoga as mágoas pessoal?

chocapito

Até tinha vergonha que este gajo viesse para cá.

AshlerRam24

EagleRaY

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 23:19
Caguei no cavani e nos outros todos que possam vir.
Nada vai apagar esta vergonha que me fizeram passar este ano.

Calma krlh. Estás a misturar as coisas!! Estamos todos fodidos aqui, é  ormal mas não ao ponto de hipotecar a próxima época!! Este ano foi uma vergonha. Mas o Benfica tem que atacar a próxima com rigor e seriedade e com REFORÇOS DE PESO! O cabrão do Vieira que traga os reforços e quando o mercado fechar que retire a sua candidatura se tiver vergonha na cara!!!

Vermelho Infinito

O Benfica só mudará com a chegada de jogadores deste calibre e com a saída desta direção.
Este plantel é medonho é das piores merdas que já vi no Benfica. Perder a exigência significa compactuar com isto, com o que nos têm servido e o perpetuar de mais mediocridade.

Innuendo

Mudei a minha opinião.

Não quero ( nem ele deve querer) Cavani neste lodaçal em que o rei e LFV.

Que não venha nem ele nem nenhum.

Este época foi sacrificada pelas negociatas do ngl.

Que a próxima seja sacrificada também, mas para corrermos com este . ... presidente.

Nojo

MasteRed

Vai para o Leeds, homem.

És mais feliz lá.

GondomarRed20

Enquanto o cancro do presidente e seus muchachos se mantiverem no clube, não há Cavani, nem Cebolinha que nos valha!
Urge correr com esta escumalha.
Farto de ver esta corja a envergonhar a história gloriosa do Sport Lisboa e Benfica!

ricmarkes

Cavani não é solução para nada, é apenas uma cenoura a que muitos não conseguem resistir.

O Benfica tem recursos limitados e um plantel fraco. O que temos tem de ser criteriosamente aplicado em jogadores para várias posições, inclusive para fazer banco, porque não podemos voltar a cair no erro de ter 11 ou 12 jogadores aptos para a equipa principal.

Cavani é uma ilusão fácil de vender.