Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elRey Jonas

Não há cavani que me tire o nojo e o ódio a esta direção

Kinkolas

Não deve demorar muito a ser anunciado agora.

;D

TheMisterPedro

Citação de: Kinkolas em 01 de Agosto de 2020, 23:33

;D

Vamos ver é se vem....

MasteRed

Citação de: Johnny7 em 01 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2020, 23:25
Vai para o Leeds, homem.

És mais feliz lá.

E tu? Também não eras mais feliz no fórum do leeds ou em outro qualquer?

Tenham dó.

Eu até te ia responder, mas pensei... Para quê? Irias cansar a tua linda cabecinha e não chegarias no ponto. Daí, limita-te na tua insignificância.  :kiss:

Coluna The Great

Nem este me vai conseguir esquecer as vergonhas que nos fazem passar

Toninho Camarão

Malta eu sei que estamos todos bem fod**** e independentemente da qualidade da equipa ser um cancro, TÊM QUE MOSTRAR AMOR A CAMISOLA!!!! Este porto é alguma coisa de jeito??? Joga alguma mer**??? Este jogo foi um degredo!!! Mas os piças do norte têm garra caralho, os nossos pareciam Marias amelias !!! Têm 0 amor, 0 garra!!!
Farto disto!!!!

MasteRed

O problema do Benfica é mais profundo.

A solução passa pelo NGL ser corrido daqui.

Innuendo

Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Innuendo em 01 de Agosto de 2020, 23:25
Mudei a minha opinião.

Não quero ( nem ele deve querer) Cavani neste lodaçal em que o rei e LFV.

Que não venha nem ele nem nenhum.

Este época foi sacrificada pelas negociatas do ngl.

Que a próxima seja sacrificada também, mas para corrermos com este . ... presidente.

Nojo

Se é para trocarmos o atual por gente com ideias destas, mais vale nem mexer.

Belo exemplo de Benfiquismo! Toma vergonha!
::bater::

Vergonha tenho eu e muita do desempenho desportivos da nossa equipa.
Mas pior que isso, do que foi tornado o Benfica, um antro de negociatas que só beneficiam alguém que não o clube. Já para não falar da obscuridade legal ( não confirmada, é inocente até prova em contrário), mas o nome do clube é conotado com ilegalidades.

Eu, sócio do Benfica, votarei naquela que for a melhor alternativa de entre as listas opositoras.

Quem está contente com o que tem permaneça contente.

PS: o Cavani, o Jesus e outros que tais são apenas paliativos. O problema do Benfica é bem mais profundo

GondomarRed20

Viver em Gondomar, ter 2 rapazes doentes pelo Benfica e ter que ouvir os festejos destes filhos da puta destes corruptos é o que eu desejaria ao inútil do presidente e aos chulos dos jogadores!
Correr com esta corja rapidamente!
Farto de vergonhas!

StarRated

Genuinamente...não quero saber, não existe um pingo de vontade neste clube, com jeitinho nem vem

Fabio G.

Paguem o que ele e o irmão querem e que o apresentem quarta feira, precisamos de jogadores deste nível.

tsubaxa

Ou i
Citação de: Kinkolas em 01 de Agosto de 2020, 23:33

;D
Ou isso ou viu onde se vinha meter, isto neste momento é muito mau. Na há ponta por onde se pegue.

Não tendo sido apoiante da volta do JJ, neste momento transmite-me alguma esperança.

Coletivamente a equipa não joga a ponta de um corno.

Tavares SLB

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Agosto de 2020, 23:38
Viver em Gondomar, ter 2 rapazes doentes pelo Benfica e ter que ouvir os festejos destes filhos da puta destes corruptos é o que eu desejaria ao inútil do presidente e aos chulos dos jogadores!
Correr com esta corja rapidamente!
Farto de vergonhas!
Um grande abraço para ti e para os teus miudos. E muita força nesta altura , pois se eu me sinto assim e vivo em Oeiras , imagino bem com te deves estar a sentir. Diz aos teus miudos que o Benfica nao é isto e que chegou a altura de nos socios lutarmos por um Benfica à  altura da sua história.  Abraço

MaFd_R@_SLB

Tou tão aziado que já nem quero saber se vem ou não vem! Tou completamente desolado com o que se passou hoje!