Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

#32460
Citação de: Ruud em 03 de Agosto de 2020, 23:43
O Real não contrata jogadores a custo 0.
Podiam levar o Seferoviqui por 4M (metade do preço do Bugati do CR7)

poolshark

Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: chico7slb em 03 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:19
Que me dizem os tais das certezas sobre isto:

"Cavani é que vai decidir onde joga"

É que de tudo o que saiu , esta sim é mais sensata .

Essa até eu sem fontes adivinhava...É óbvio que ele é que decide onde joga..Ia ser quem, o homem do talho????
Não estou mesmo a questionar quem dizia que já estava feito.
É que supostamente era o que menos decidia . Há uns dias .

Mas olha que já te posso garantir que não assinou nem vai assinar.


Que é isto? Anti-fonte?
Que é isto ? Isto o quê?
Vai lá de mansinho para não magoar , tá .
Vá .

Para não magoar quem? Vou de mansinho onde?

Acho que não se justifica essa agressividade toda a estas horas.

Respondendo a este teu comentário, mas tendo lido o outro a seguir, era um bocado por aí. Se toda a gente pode garantir que vem, porque não se pode garantir que não vem?

Isso e perguntar se de facto era isso que querias dizer ou se sabes que não vem.

red_eyes_mafia

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Por curiosidade e não falando no caso específico do Cavani. O que significa um jogador ficar com oa direitos de imagem?
Por exemplo, se entrar numa publicidade qq na tv, é tudo para ele.
Ao contrario do Real Madrid, que quando os jogadores assinam, se nao estou em erro, abdicam logo de uma larga percentagem desses direitos. Foi por exemplo, um dos motivos de discordia entre o Ronaldo e o Florentino Perez pco antes de o Ronaldo sair.

trucatruca

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Por curiosidade e não falando no caso específico do Cavani. O que significa um jogador ficar com oa direitos de imagem?
Não podes olhar para ele.

melo7

Citação de: Yoann Peeters em 03 de Agosto de 2020, 23:46
Ja ha novidades sobre o Cavani? Primeiro diziam que era depois da taca e agora para quando? lol
Se acontecer... será sempre depois da taça

FaithNoMore

Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2020, 23:47
Admira me como uma equipa tipo Man United ou Chelsea não pega no Cavani, seria titularissimo

O Chelsea pôs as fichas todas no Werner e está a tentar o Havertz,e já agora eles não estão a chegar aos numeros pretendidos pelo Willian para renovar nem a dar-lhe os 3 anos que ele quer e iam dar ao Cavani?o Man Utd está lá interessado em avançados,esses precisam é de defesas.

tripleking

CMTV vai atualizar sobre Cavani lololol

MasteRed

Mas vamos a ser sinceros, sou só eu que acho esta reunião à 1 da manhã, em Espanha completamente uma tanga?

Pq fazer algo tão tarde quando podiam fazer amanhã pela fresca?

Marrokinoum

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

Tens que ter capacidade de encaixe meu amigo.

Nem toda a gente pensa igual, e quem posta aqui, informação tremendamente sensível, como a que postaste, está sub debaixo de fogo cruzado.

Há quem valorize a tua contribuição, e esses agradecem te, e depois há que não valorize. A esses, caga uma bixa e segue. Só tens que valorizar o que realmente te interessa, o resto deixa andar.

Abraço

Pelo Benfica

Spooner®

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 23:49
Spooner, Fireeagle e Faneca, os 3 que eu acredito firmemente no fórum.

Amigos mesmo assim vejam que não negoceio eu os contratos nem decido os jogadores. Gostava, mas não sou. Passo informação daquilo que sei é porque adoro o fórum e o Benfica. Nunca menti aqui e tudo o que sei vem de outras pessoas que conheço bem no Benfica.

Um dia, quando isto normalizar e voltarmos ao nosso estádio prometo um dia se houver ppl aqui do fórum que se reúna antes dos jogos passar por lá e beber umas com vocês.

O Fire e em tempos o Faneca fazem serviço de excelência aqui no fórum de poder partilhar algumas coisas com o resto da malta porque felizmente sabem. Não critiquem apenas aproveitem poderem ter este previlegio.

Posto isto, assina la isso Cavani que tu assinas bem.

Carrega Benfica

divica

Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!
Não precisas sair do fórum. Fica habituado que o pessoal critica, apoia, confia e dúvida. Se tens certezas do que dizes, não ligues... Eu também já passei por isso e já nem ligo. Abraço
Se o cavani, cebolinha, Luca e sarr vierem para o Benfica ele vai ser uma lenda no fórum...

Billy the Kid

Citação de: daviddgc em 03 de Agosto de 2020, 23:29
Então mas espera aí...reunião decisiva em Barcelona por Cavani e a direcção do Benfica em Lisboa?

E já agora, porque caralho uma reunião em Barcelona ?!

Não me refiro a essa hipotética reunião, mas tens de ter presente o seguinte:

O Benfica está a negociar Everton (e vai fecha-lo), mas a Direcção está cá.
O Benfica funciona com emissários devidamente autorizados e credenciados.
No mundo de hoje, todo o mundo se reúne por videoconferência, se for o caso. Não custa nada. Plataformas digitais para isso até são grátis.

O Benfica fecha vários contratos sem necessidade da Direcção sair de Lisboa.

É só para teres isso presente. Não me refiro a essa hipotética reunião em particular.

ZICKLER

A CMTV vai replicar o post do spooner.

Podem anotar🤣

adeptoBancada

Citação de: Yoann Peeters em 03 de Agosto de 2020, 23:46
Ja ha novidades sobre o Cavani? Primeiro diziam que era depois da taca e agora para quando? lol
Só depois da final da Champions.

TFFS

Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 23:49
Spooner, Fireeagle e Faneca, os 3 que eu acredito firmemente no fórum.
Spooner?

O Faneca ainda posta?
Sim, o Spooner. É realmente alguem credível.