Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RP89

Ainda sou do tempo do Robinho, Totti e o Hleb. Mas o Totti até dou desconto, veio para cá um Tote.

luis_m_asa_f


blueviper

Citação de: poliban em 04 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 23:57
O Faneca deixou de postar contratações depois da malta o ter ofendido na renovação do Maxi.

O que muitos não entendem, é que o Faneca não "mentiu" ou deu má informação, o Maxi simplesmente roeu a corda.

Em Futebol até estar assinado não é garantido nada.

Tudo ao lado.

Esse avatar é por causa deste tópico ??  ;D

alves6

Vem este, o cebolinha e garay. Para já e isto.

FreddyAduFan

uma cena que acho piada é que com o Ronaldo, visto ja estar mais velho (35 certo?), oiço montes de vezes a teoria que vai passar para PL... mas para o Cavani que ja é PL com 33 tem carunho hmmm

(Ja nem falo do Ibra)

MiguelTrindade

#32570
Para Informação:


William Renan
@WilliamInacio83
·
2 min
Círculo azulCírculo preto Everton de Saida Círculo azulCírculo preto

Everton esta acertado com o
@SLBenfica
e deve deixar a arena nos próximos dias, valores não foram divulgados.

Obrigado Everton Cebolinha Cara sorridente com os olhos em forma de coração

https://twitter.com/WilliamInacio83

TFFS


tjdy

Pois é, tavam habituados a exigencia 0 nos ultimos anos, é pena que isto que vai acontecer só vai ser possível porque o grande Líder tá com o cú apertado, é só para termos uma ideia do que poderíamos ser se houvesse ambiçao... A exigencia tá tao baixa que muita gente nao acredita que podemos contratar este e aquele, eu nem culpo o pessoal, é o que tem acontecido nos últimos anos, mas de uma vez por todas mentalizem-se que este ano vai ser diferente pelas razoes que sabemos, vao chegar excelentes jogadores... E para quem tinha dúvidas, a verdade é que só nao temos craques a chegar todos os anos ou ano sim ano nao porque o grande Líder tá-se a cagar para isso, ainda mais nojo mete...

MrCobb

Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2020, 00:38
Ainda sou do tempo do Robinho, Totti e o Hleb. Mas o Totti até dou desconto, veio para cá um Tote.
Eu sou do tempo em que te prometiam um Ulf Kirsten e depois recebias um Pringle.

Baron_Davis

Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2020, 00:38
Ainda sou do tempo do Robinho, Totti e o Hleb. Mas o Totti até dou desconto, veio para cá um Tote.

Tomasson e Chelito Delgado

arSa_SLB

Emfim lá vamos nos ganhar esta merda toda e meter o Pintinho e o seu porto no crl !!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2020, 00:41
Para Informação:


William Renan
@WilliamInacio83
·
2 min
Círculo azulCírculo preto Everton de Saida Círculo azulCírculo preto

Everton esta acertado com o
@SLBenfica
e deve deixar a arena nos próximos dias, valores não foram divulgados.

Obrigado Everton Cebolinha Cara sorridente com os olhos em forma de coração

Tens o topido oficial do homem mesmo ao lado, qual a necessidade de colocar aqui???

Rb Hightech

Ainda  sou  do tempo  de chorar pelo  Benfica.
Agora  e so  dinheiro e a paixao  vai se diluindo.

Simao88

Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2020, 00:41
Para Informação:


William Renan
@WilliamInacio83
·
2 min
Círculo azulCírculo preto Everton de Saida Círculo azulCírculo preto

Everton esta acertado com o
@SLBenfica
e deve deixar a arena nos próximos dias, valores não foram divulgados.

Obrigado Everton Cebolinha Cara sorridente com os olhos em forma de coração

https://twitter.com/WilliamInacio83
vamos ver o que dá... pode ser apenas mais uma informação como tantas outras, é ver se ele mete like

FreddyAduFan

ironicamente um amigo meu alemão (fan do Dortmund coitado lol) acha perfeitamente normal o Cavani vir para o Benfica... o que me dá uma certa piada porque as vezes somos nós que menosprezamos mais o nosso clube / liga do que propriamente os outros.