Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroCerqueir

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 14:16
Só os mais distraídos é que não perceberam que a última Storie que fez com a fogueira e o céu vermelho, é um claro sinal do que vai acontecer.

Mais uns minutos estás a ler folhas de chá  :tonge:

klik

ainda agora o mercado começou e já querem diferenças passado umas horas!! Até parece que sabem sabem como funciona a casa....

Apesar de este ano ser um pouco diferente porque não temos a pausa, mas o que não falta é contratações que chegam sempre com 2 ou 3 semanas ou mais de treinos já feitos.

Anyway a vantagem deste ano é que a pré epoca vão ser jogos com muito maior ritmo, porque com pausas de 1 ou 2 semanas as equipas não perdem praticamente nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 13:18
Sem dúvida já superou a novela da vinda do grande Pablo Aimar

Pah, sem ofensa para o Pablito. o Cavani é ainda acima do Pablo.

Acho que só o Futre poderá ser comparado, porque o Futre veio no auge, com 27 anos.


_adviser_

Quando começarem as fotos do Cavani no aeroporto



Bros

Citação de: hlourencoam em 04 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: 78Alexandre em 04 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 14:00
Por acaso estou mesmo ao lado da pista do aeroporto de Lisboa e bem me parecia que era ele a acenar quando o avião aterrou, mas sem ter a certeza eu não gosto de confirmar nada aqui.



Porra os autocarro voam agora?  :o
Este nunca viu a carrinha magica

FaithNoMore

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 14:16
Só os mais distraídos é que não perceberam que a última Storie que fez com a fogueira e o céu vermelho, é um claro sinal do que vai acontecer.

Inferno da luz


Woodwaid


SucintoBenfica

Onde é que viram essa foto do Hugo Gil?

London Eye

Se o Cavani vier, já há alguém a correr nu pela rua?

RedMenace

Só infiltrados.

Por entre estas celebrações apagadas de uma dobradinha que lhes foi oferecida (pela nossa incompetência), sinto..não sei.. ondas regulares de um leve cheiro a cagufe portista. Aquele bafo a merda borrada de esfíncter contraído.
Serei só eu?

Até as bocas no face são pobres e em números reduzidos

NADA desculpa as perdas e incompetência do Benfica esta época, mas a pila-mole que foi esta não-reação aos ganhos dos falidos foi um tónico inesperado.
Vivo no meio deles e nunca vi "festejos" tão frouxos, com tanto sorriso amarelo á mistura, pqp. Que passa? lol


Bros


RSL

Citação de: RedWinner em 04 de Agosto de 2020, 14:16
Se ele já cá está deve estar então a fazer os exames médicos. Alguém nos Lusíadas?

Ele gosta de Mate...temos de coordenar uma equipa por cada loja que venda produtos típicos da América do Sul...ele há-de lá passar!!!