Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 04 de Agosto de 2020, 16:59
Pelas informações que obtive Everton Cebolinha já está garantido e é oficializado quinta-feira, já o Cavani as coisas estão mais complicadas mas a correr bem, possivelmente, amanhã fica tudo resolvido.

Palha ?

Trapattoni

Citação de: António Francisco Almeida em 04 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 04 de Agosto de 2020, 16:59
Pelas informações que obtive Everton Cebolinha já está garantido e é oficializado quinta-feira, já o Cavani as coisas estão mais complicadas mas a correr bem, possivelmente, amanhã fica tudo resolvido.
E pronto....
Mais uma primeira mensagem a confirmar o Cavani....
Como dizia a tracy Chapman

"I can see clearly now the rain is gone"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Não foi o jimmy Cliff? Ahahha  :2funny:
Do Tracy Chapman conheço esta. 
Até fica bem ao sentimento aqui no fórum pela vinda dele.
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=DwrHwZyFN7M


7Takuara7

Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2020, 17:04
O user com 8 e o outro user com 28 mensagens a ralharem do user iniciado com 1 mensagem.

Whats a topic.
o que é que isso tem haver?
Eu não vou propriamente ver quantas mensagens tenhas mas também não me interessa para rigorosamente nada, mas mesmo que tenhas 1milhao de mensagens isso faz-te superior a alguém aqui?
Por mais recente que seja, qualquer utilizador, não pode dar opinião acerca de comentários absolutamente ridículos por conta do número de mensagens que tenha postadas?
Não vi isso quando fiz a inscrição, se é uma regra imposta previamente, passou me realmente ao lado, mas se é verdade confirmem me aqui que eu vou sem dúvida ovacionar-te

vince1987

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

O Casillas não vale a unha de um pé do Oblak.

Fds é a mesma coisa que comparar merda com banha de cheiro.

O Casillas tinha uma coisa muito boa que era o um para um e era um bom shootstopper de resto era limitado. Saídas a cruzamentos então era um pesadelo.

Pois era tinha esse defeito, o Oblak também precisa de defesa baixa não controla a profundidade e numa skill como parar penaltys não pára 1 nunca vi nada assim.

forest_hills

Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: António Francisco Almeida em 04 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 04 de Agosto de 2020, 16:59
Pelas informações que obtive Everton Cebolinha já está garantido e é oficializado quinta-feira, já o Cavani as coisas estão mais complicadas mas a correr bem, possivelmente, amanhã fica tudo resolvido.
E pronto....
Mais uma primeira mensagem a confirmar o Cavani....
Como dizia a tracy Chapman

"I can see clearly now the rain is gone"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Não foi o jimmy Cliff? Ahahha  :2funny:
Do Tracy Chapman conheço esta. 
Até fica bem ao sentimento aqui no fórum pela vinda dele.
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=DwrHwZyFN7M

Querias dizer..... da Tracy Chapman?  :rir:

adeptoBancada

off-topic: liguem a tv (cmtv ou sic noticias)

GondomarRed20

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2020, 17:04
O user com 8 e o outro user com 28 mensagens a ralharem do user iniciado com 1 mensagem.

Whats a topic.
Pelo menos há iniciados como eu que não inventam nada. Limito-me a ler.

Primeiro like que recebes é meu.

Que fique marcado para sempre na tua memória nesta tua longa estadia pelo SB.
O meu agradecimento.
Fica registado

maior que portugal

Final da história...vamos acabar com um tony Martinez desta vida

BERNA_1961

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 04 de Agosto de 2020, 16:59
Pelas informações que obtive Everton Cebolinha já está garantido e é oficializado quinta-feira, já o Cavani as coisas estão mais complicadas mas a correr bem, possivelmente, amanhã fica tudo resolvido.
????????????????????????????'

Julião Veiga

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2020, 17:04
O user com 8 e o outro user com 28 mensagens a ralharem do user iniciado com 1 mensagem.

Whats a topic.
o que é que isso tem haver?
Eu não vou propriamente ver quantas mensagens tenhas mas também não me interessa para rigorosamente nada, mas mesmo que tenhas 1milhao de mensagens isso faz-te superior a alguém aqui?
Por mais recente que seja, qualquer utilizador, não pode dar opinião acerca de comentários absolutamente ridículos por conta do número de mensagens que tenha postadas?
Não vi isso quando fiz a inscrição, se é uma regra imposta previamente, passou me realmente ao lado, mas se é verdade confirmem me aqui que eu vou sem dúvida ovacionar-te
Iniciados a darem baile nos Eusébios. Carrega :metal:

Smballs

Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: António Francisco Almeida em 04 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 04 de Agosto de 2020, 16:59
Pelas informações que obtive Everton Cebolinha já está garantido e é oficializado quinta-feira, já o Cavani as coisas estão mais complicadas mas a correr bem, possivelmente, amanhã fica tudo resolvido.
E pronto....
Mais uma primeira mensagem a confirmar o Cavani....
Como dizia a tracy Chapman

"I can see clearly now the rain is gone"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Não foi o jimmy Cliff? Ahahha  :2funny:
Do Tracy Chapman conheço esta. 
Até fica bem ao sentimento aqui no fórum pela vinda dele.
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=DwrHwZyFN7M
Raios parta o Cavani
Nunca mais vem e já estou a ficar todo trocado....
Eheeheehehehhheheh

;D ;D

van33


raymanzarek

https://youtu.be/WaQVcoKyI1g?t=199

Ver a partir desse minuto logo o primeiro lance.

O pormenor de antecipar o movimento de ambos os defesas separa também um jogador do c... de todos os outros.

Flavius Julius

Aproveitando a maré e o impulso proporcionado pelo Mercado, vendo contas do SB a bom preço, qualquer coisa mandem MP.
Tá obrigado e bom trabalho