Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Menino de Ouro RS

O Capitão Moura Ja falou ontem

desfrutem só

vince1987

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Gottschalk em 04 de Agosto de 2020, 21:57
Uma coisa é certa:

Esta novela de Cavani já bateu as novelas de Chelito Delgado, Dedé, Tomasson, Hleb ou Atouba aos pontos.

Eish o Jon Dahl Tomasson... :rir:

#CenouraVintage

Vocês não imaginam a minha dor quando o Rushfeldt voltou para de onde veio...

Há duas lendas sobre isso: uma que diz que o jogador se mijou na CI e que Vale e Azevedo decidiu que não tinha estofo para o Benfica e rasgou o contrato; outra, que diz que não apresentámos as garantias bancárias e o apresentámos à revelia do Tromso (clube dele)...

Não sei em qual acreditar!

Mas foi uma facada em mim, tinha 8 ou 9 anos, acabado de começar a jogar o velhinho CM e a montar equipas cheios de nórdicos que limpavam a Champions, Rushfeldt e Mjelde era o ataque.

Achava mesmo que era o matador que nos ia levar à glória.

PS - Fui ver a carreira dele, acho que quando não veio para nós foi para o Birmingham com 7 jogos e 0 golos. Mas depois entre Rosenborg e Racing Santander teve números bastante simpáticos... Já nem me lembro quem / se veio alguém para o seu lugar.

O Vale é que não tinha €€€ e depois inventou isso.

minimix

A minha fonte disse-me que ele lacrimejou abundantemente quando viu que tinham roubado 2 taças ao JJ na apresentação e em seu lugar estava lá umas estatuetas manhosas.

Génio da Luz

Os pormenores são merdinhas que nao interessam nada, nao posso mesmo falar mais.

Acreditem por favor e parem de stressar, são coisas irrelevantes que nem sequer têm a ver com o Core do contrato dele.

Nao tem nada a ver com salários etc... isso esta definido desde o fim de julho.

ruio1999

CMTV: "Jesus Enganou-se no Caminho"

Por ali também dava para ir para o Benfica Campus, mas ok.

Podias ter seguido em frente Jorge, subias a rua e viravas a esquerda e depois seguias em frente até a rotunda da Camera Municipal.

Dias13

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Calado: "Cavani na Luz é uma questão de pormenores"

Finalmente alguém se aproxima da verdade e do que realmente se passa neste dossier.

E fico-me por aqui.

Não te fiques

Mostra o teu valor

Léo_SLB20

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2020, 22:15
O Capitão Moura Ja falou ontem

desfrutem só
Só me acreditava se fosse a personagem mítica dos amadores da AFPorto  :2funny:

SERNADA_SLB

Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:06
Vamos lá que a partir da meia noite é o meu aniversário e quero prenda! 😎

Fazemos anos no mesmo dia! :)

sbremoved_34227

Ele que venha rápido, ou tenho que vender o corpo para pagar os pacotes extra de tráfego de dados.

MightyEagle

Estive ausente umas horas. Os fontanários eram todos troll?

capone1981

No futebol quando falam em pequenos detalhes,isso significa uma coisa, dinheiro!!!!    O Benfica quer comprar este tipo de jogadores,com gomas....  Ou dão o q ele quer ou partam para outra...   Se fosse para dar a comissão de 10 por cento ao Jorge Mendes nem olhavam para trás....   Agora isto assim n é nada,ou kerem ou n kerem...  Fiquem lá com o Diego Sousa e o seferovic q esses é q são bons,fdx

matadu

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 22:14
Acho piada dizerem que é uma questão de pormenores...como se estivessem a negociar um gajo do Tondela.

Num negócio desta dimensão e onde o Benfica não é um clube rico, hoje pode estar a acertar pequenos pormenores e toca o telefone com uma oferta de um clube grande e com dinheiro e lá vai o Cavani para outro lado.

Relaxa.

Os fontanários não sabem um caralho do que se passa.

RedWinner

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Calado: "Cavani na Luz é uma questão de pormenores"

Finalmente alguém se aproxima da verdade e do que realmente se passa neste dossier.

E fico-me por aqui.

Tão mas...estava fechado..

Sim e está. Sao pormenores que nao impactam em nada o fecho da contratação. Repito nao impactam em NADA o fecho da contratação.

Impostos.

Slb04Sempre

Diogo Brito

Citação de: jmovalente em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:06
Vamos lá que a partir da meia noite é o meu aniversário e quero prenda! 😎

Fazemos anos no mesmo dia! :)
Curiosamente, os meus tios nasceram ambos no dia 5 de Agosto.

Casaram-se e são muito felizes. Quem sabe se vocÊs não serão também