Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ItsY2Inferno

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 22:51
Não assumas que lhes dou audiências. Com Calado e Octávio Machado? Preferia grelhar os quilhos numa chapa.

Não estava a falar de ti, até porque tenho ideia que já te tinha lido a dizer o mesmo, mas o que não falta por aqui é pessoal que segue esses programas religiosamente.

Basta acompanhar este tópico para ver que há pessoal colado mas hey, cada um vê o que quer.

O pessoal está tão sedento de notícias que papam tudo, e assim lá vai este canal vivendo

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2020, 22:47
João Mário e Semedo era muito bom. Fazem falta os melhores jogadores portugueses. E são jogadores com características muito especiais, especialmente o João.

E quais são essas características especiais do "João"? Um paneleiro que nem posição definida tem em campo?
Mais um paneleiro?!

ForçadoBloqueio

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Agosto de 2020, 22:41
Um mercado com a contratação do sarr,koch,Semedo,João Mário, Everton cebolinha,um defesa direito digno desse nome e o Cavani,era um super reforço de plantel, vlacko,dd, sarr,Ruben dias,grimaldo,weigl,Gabriel,Everton,João Mário,Vinícius,Cavani era um onze de sonho

Amigo, e o Pedrinho? E o Walshmidt? Esses 2 têm que estar lá dentro na cancha!  :coolsmiley:

TFFS

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 22:53
Aposto que o Cavani está sempre a fazer refresh no email a ver se já chegou o OK do Vieira.

Está desesperado de vir para cá, mas o Vieira nunca mais confirma o negócio  ;D
"Ainda vamos poupar 100 mil euros com este garotão. Hehe"

Schuldiner

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 22:53
Aposto que o Cavani está sempre a fazer refresh no email a ver se já chegou o OK do Vieira.

Está desesperado de vir para cá, mas o Vieira nunca mais confirma o negócio  ;D
Acho isso estranho. Até porque pelas palavras do Vieira, ele nem lê, faz ok a tudo.

Shoky

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 22:51
Não assumas que lhes dou audiências. Com Calado e Octávio Machado? Preferia grelhar os quilhos numa chapa.

Não estava a falar de ti, até porque tenho ideia que já te tinha lido a dizer o mesmo, mas o que não falta por aqui é pessoal que segue esses programas religiosamente.

Basta acompanhar este tópico para ver que há pessoal colado mas hey, cada um vê o que quer.

Eu admito que vejo o Mais Tabaco, quando está lá o Bráz. O gajo é um entertainer do melhor.
Os outros passam-me todos ao lado.

Hoje o Nuno Dias disse que o Cebolinho estava garantido. Deu para rir e mudar de canal.

37PicaMiolos

Oh Aguia de fogo se te atrasas  por este andar vais ser ultrapassado pela CMTV ;D

cristiano_1904

SOPHIA DE MELLO BREYNER

AS FONTES

Um dia quebrarei todas as pontes
Que ligam o meu ser, vivo e total,
À agitação do mundo do irreal,
E calma subirei até às fontes.

Irei até às fontes onde mora
A plenitude, o límpido esplendor
Que me foi prometido em cada hora,
E na face incompleta do amor.

Irei beber a luz e o amanhecer,
Irei beber a voz dessa promessa
Que às vezes como um voo me atravessa,
E nela cumprirei todo o meu ser.

Vetinho17

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Agosto de 2020, 22:40
O João Mário joga com os calcanhares levantados.

Não sou deste tipo de coisas mas acho que se enganou no desporto. Devia estar no ballet.

Fdx.. Pra João Mário já temos o chiquinho  :estrelas:.. Um gajo que não joga mal mas que também não joga bem, está lá por tar... Receber a bola e passar ao gajo do lado.. Era um PESADELO  :disgust:

brazio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 22:49
Custa mesmo acreditar um jogador deste gabarito vir jogar para o tugão.

Só mesmo quando o vir a assinar.  Essa será a única "fonte" fiável.
Casillas tinha maior corriculo e veio... Júlio cesar idem.... Não me surpreende se o Benfica efectivamente esticar bem o guito

Totalmente diferente atletas que já vinham de uma fase muito mais descendente.

À partida não faltaria mercado a um atleta como Cavani nesta fase dai a surpresa se realmente vier a assinar.

bmuc79

Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Gottschalk em 04 de Agosto de 2020, 21:57
Uma coisa é certa:

Esta novela de Cavani já bateu as novelas de Chelito Delgado, Dedé, Tomasson, Hleb ou Atouba aos pontos.

Eish o Jon Dahl Tomasson... :rir:

#CenouraVintage

Vocês não imaginam a minha dor quando o Rushfeldt voltou para de onde veio...

Há duas lendas sobre isso: uma que diz que o jogador se mijou na CI e que Vale e Azevedo decidiu que não tinha estofo para o Benfica e rasgou o contrato; outra, que diz que não apresentámos as garantias bancárias e o apresentámos à revelia do Tromso (clube dele)...

Não sei em qual acreditar!

Mas foi uma facada em mim, tinha 8 ou 9 anos, acabado de começar a jogar o velhinho CM e a montar equipas cheios de nórdicos que limpavam a Champions, Rushfeldt e Mjelde era o ataque.

Achava mesmo que era o matador que nos ia levar à glória.


PS - Fui ver a carreira dele, acho que quando não veio para nós foi para o Birmingham com 7 jogos e 0 golos. Mas depois entre Rosenborg e Racing Santander teve números bastante simpáticos... Já nem me lembro quem / se veio alguém para o seu lugar.

O Vale é que não tinha €€€ e depois inventou isso.

Lendas????

Nenhuma das duas foi lenda...
O Vale Tudo contou isso do jogador para se desculpar de nao apresentar as garantias que o Rosenborg exigiu sabendo da fama (de caloteiro) que ficamos depois do episodio do Poborsky... o jogador seguiu para estagio inclusivamente onde foi recebido em euforia pelos companheiros, treinou um par de vezes... e foi embora. Depois o artista decidiu contar aquilo.
Depois aconteceu parecido com o Luzhny, mas este so foi apresentado. Nao sei se o Vale Tudo inventou algo parecido

Tromso.

Foi mesmo o Rosenborg.

A.nda hoje tenho um pó a esses gajos por causa da forma como nos trataram.

Ficaste com po por eles nao quererem ficar sem receber como ficou o Manchester?

Eu percebi que eles desconfiavam e o Benfica estava sem credibilidade.
Mas foram deselegantes em algumas afirmações porque diziam que tinha muito dinheiro.

adeptoBancada

Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 22:48
E o fórum em peso a ver ou a comentar.
O que disseram?
Eu não estou a ver, mas O Calado parece que disse que o Cebolinha está praticamente fechado, o Cavani só falta o Vieira dar o OK, o Benfica quer o Semedo e João Mário, e Garay deve vir mas pede ordenado alto.

André Sousa

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 22:54
Eu admito que vejo o Mais Tabaco, quando está lá o Bráz. O gajo é um entertainer do melhor.
Os outros passam-me todos ao lado.

Hoje o Nuno Dias disse que o Cebolinho estava garantido. Deu para rir e mudar de canal.

Foda-se...

Diz-me que estás a gozar e não vês esse lixo, plize.

Phuket

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2020, 22:53
Aposto que o Cavani está sempre a fazer refresh no email a ver se já chegou o OK do Vieira.

Está desesperado de vir para cá, mas o Vieira nunca mais confirma o negócio  ;D
É anedótico!

silvarui

Sinceramente acho que ninguém sabe nada desse processo, mas dá uma pica enorme ver as caras do Amaral e Mendes quando falam no Cavani.
Até tremem hahaha
é por isso que vejo esta "novela"  :2funny: :2funny: :2funny: