Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slb04Sempre

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2020, 22:56
Avançou tantas páginas e está tudo como estava ontem. Clássico.

Na realidade está tudo como estava 2400 páginas atrás

Schuldiner

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 22:54

Eu admito que vejo o Mais Tabaco, quando está lá o Bráz. O gajo é um entertainer do melhor.
Os outros passam-me todos ao lado.

Hoje o Nuno Dias disse que o Cebolinho estava garantido. Deu para rir e mudar de canal.
Acompanhei o último BB, não tenho moral para falar, mas por causa do Braz? Foda-se a grande inovação léxica foi de, é disto que estamos a falar, para, é disto que agora estamos aqui a falar. Sozinho consegue ser uma toda linha de enchimento de chouriços.

20Nico Gaitan20


AshlerRam24

O Calado está a arriscar o seu tacho. Ele disse que se ia atravessar.

colonidta

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Agosto de 2020, 22:56
Já repararam que acontece sempre alguma coisa nas negociações, exactamente no momento em que está a dar um programa de futebol na CMTV? É reuniões noite dentro no Seixal, é reuniões em Barcelona...

Parece que estou a ver os agentes do Cavani a falar:

Amigo - "Então bro, estás muito ocupado hoje?"

Agente do Cavani - "Hoje tou tranquilo. Só logo à noite é que tenho uma reunião decisiva para transferir o Edinson."

Amigo - "A que horas?"

Agente do Cavani - "Depois de começar a Liga D'Ouro na CMTV."

Muita bom 😆🙂

chocapito


Cardoso81

Foda-se CALADO A PARTIR A BOCA DA GAJA DA CMTV

PaulinhoB

Fdx o Calado vai ter que arranjar trabalho..até vai doer..

elRey Jonas


ZICKLER


Phuket

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2020, 22:58
Continuam a dar audiência á CMTV . Esse canal é tipo um Cambalacho com uma gaja ... :rir:
A CMTV vai ter TODAS as audiências, os outros não estão a a abar com estes programas nas horas de maior audiência?

SimaoMiccoli


TammySLB

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:58
Se vier o João Mário, já não vem o Luca.
Se vier o Rúben Semedo já não vem o Garay...
Etc. etc. etc.

Não podem vir TODOS!

1000x o semedo ao garay.. o semedo com a cabeça no sítio, tem um potencial tremendo

Relativamente jovem, e com tudo pra ser titular na seleção em Portugal.

Benfiquista doente. Se o JJ e a estrutura tiver falado com ele, se vier com vontade de trabalhar, vai ser uma adição top

Benfica954

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 22:41
O calado não consegue parar de rir, então quando se falava do cavani não conseguia esconder o sorriso

Nota-se que já se esqueceu que perdeu o campeonato e a Taça de Portugal para o Porto do Marega.

Mas não surpreende, a cartilha é-lhe dada pelo homem que mostra uma final da Liga Europa como um título, por isso...

Foi uma merda mas temos de seguir em frente ficar agarrados a esta época em nada beneficia o clube, estamos a tentar formar um plantel como não se vê algum tempo que nos dá reais esperanças de jogar futebol a sério coisa que não vemos algum tempo, normal o entusiasmo.

Sim sim ja passou, nao faz mal essa humilhacao na final da TDP. Agora é pensar ao futuro e com o fantasma do Cavani, tudo esta esquicido.  :bah2:

Fejsa5

Tenham cuidado.. Ele é perigoso!..

Ele é o Edi Cavani pichosoooo!!!

:bandeira2: