Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

Citação de: Black Skulls em 05 de Agosto de 2020, 02:30
Record : Cavani espera por alternativas.

Fodeu gente
Record não sabe um caralhinho. Aliás, ninguém sabe

mitro11


bmuc79

Citação de: Biscai@ em 05 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: Biscai@ em 05 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: Clau_21 em 05 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: guigas1995 em 05 de Agosto de 2020, 02:00
Mas já assinou a Lady Gaga? Qual o número?
em vez de ir a Fafá de Belém cantar o vermelho ao intervalo, vai a Lady gaga cantar uma cena qualquer.
https://www.youtube.com/watch?v=mjrdywp5nyE
Ao ver isto percebemos como os EUA neste tipo de espectáculos estão na boa uns bons 20 anos à frente de todos... e os artistas fazem tudo, são completos. Chega a ser inacreditável.
Mas o melhor de sempre que vi no intervalo do Super Bowl foi o do Justin Timberlake... no final bati palmas, foi incrível... fiquei literalmente de boca aberta com o que o Justin fez, depois daquilo nunca mais olhei para ele com os mesmos olhos. Respeito.

https://www.youtube.com/watch?v=v6xUgawDQB0

Já tentaram fazer isso na CL e nada de especial.
Sabes o que acho?
O futebol é sério de mais para o adepto, tem uma importância social que o futebol americano não tem.
Por isso dificilmente esse tipo de coisas singra na Europa ou no futebol.


|OnE|

Citação de: coentrao17 em 05 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: Black Skulls em 05 de Agosto de 2020, 02:30
Record : Cavani espera por alternativas.

Fodeu gente
Record não sabe um caralhinho. Aliás, ninguém sabe
Ao que parece nem o Benfica, nem as fontes.

Gondoriz

Ainda há pouco lhe disse Ai lobe iu. Sacana.


smp a malhar

Os treinos começam segunda, as tantas sem nenhum reforço, e com os mesmos marretas deste ano...

Vieira vintage.

KAimar

Prontos para mais uma descida na montanha russa?  :tocha:

MightyEagle


Golo de Weldon


futeboldelite


Hugocar_92

Este pessoal do fórum é conforme o vento, o  cm diz que está a um passo eles ficam todos esperançosos, o record diz que o cavani procura alternativas, entram em depressão. Calma, o Record pouco ou nada sabe em relação ao Cavani, tal como os restantes jornais desportivos, vocês não vêm a falar quem realmente sabe em relação ao Benfica? Tipo malheiros e afins? Não ouviram o jesus? Ainda têm dúvidas de que? Será nosso, já há uma semana que não me preocupo em relação ao cavani, irá assinar por nós.

Miguel23xxx


smp a malhar

Citação de: Hugocar_92 em 05 de Agosto de 2020, 02:39
Este pessoal do fórum é conforme o vento, o  cm diz que está a um passo eles ficam todos esperançosos, o record diz que o cavani procura alternativas, entram em depressão. Calma, o Record pouco ou nada sabe em relação ao Cavani, tal como os restantes jornais desportivos, vocês não vêm a falar quem realmente sabe em relação ao Benfica? Tipo malheiros e afins? Não ouviram o jesus? Ainda têm dúvidas de que? Será nosso, já há uma semana que não me preocupo em relação ao cavani, irá assinar por nós.
qdo saiu o Witsel o Jesus disse que jogava o Manel, não é por ai...