Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Quem andou a dizer que ele hoje estava cá e era apresentado, sei bem o que lhe devia nascer no cú

mitro11

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 04:08
Quem andou a dizer que ele hoje estava cá e era apresentado, sei bem o que lhe devia nascer no cú

Sempre te vão dar o mod durante o dia de hoje ?  ::)

SLBCARLOS

Quando o JJ disse "vamos arrasar" fiquei sem duvidas que cavani e cebolinha pelo menos vao ser nossos jogadores...

jamais ele ia dizer uma coisa dessas sem garantias que ia ter grandes reforcos....


Capitao Moura

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 04:08
Quem andou a dizer que ele hoje estava cá e era apresentado, sei bem o que lhe devia nascer no cú

Tem calma contigo. Depois se gostam como é?

Fedayn

Ainda ninguém disse que o tempo corria a nosso favor?

luis_m_asa_f

Espero que a fornada de amarelos esteja pronta a sair ao raiar do sol, que a malta dos "é hoje" e dos "está confirmado" anda para aí a enganar o pessoal todo...

joaoreis

Que novela estranha  :rir:  ninguém sabe um caralho!  :2funny:

mitro11

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Agosto de 2020, 04:46
Espero que a fornada de amarelos esteja pronta a sair ao raiar do sol, que a malta dos "é hoje" e dos "está confirmado" anda para aí a enganar o pessoal todo...

Ninguém vai levar amarelo por causa disso, só se deixa enganar pelos fontanários quem quer

Cob92

Citação de: mitro11 em 05 de Agosto de 2020, 04:49
Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Agosto de 2020, 04:46
Espero que a fornada de amarelos esteja pronta a sair ao raiar do sol, que a malta dos "é hoje" e dos "está confirmado" anda para aí a enganar o pessoal todo...

Ninguém vai levar amarelo por causa disso, só se deixa enganar pelos fontanários quem quer

Quem anda a affirmar coisas que não sabe devia levar amarelo sim.

Esta novela já está a trazer-me cabelos brancos

The Horror

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 04:08
Quem andou a dizer que ele hoje estava cá e era apresentado, sei bem o que lhe devia nascer no cú


mitro11

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2020, 04:51
Citação de: mitro11 em 05 de Agosto de 2020, 04:49
Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Agosto de 2020, 04:46
Espero que a fornada de amarelos esteja pronta a sair ao raiar do sol, que a malta dos "é hoje" e dos "está confirmado" anda para aí a enganar o pessoal todo...

Ninguém vai levar amarelo por causa disso, só se deixa enganar pelos fontanários quem quer

Quem anda a affirmar coisas que não sabe devia levar amarelo sim.

Esta novela já está a trazer-me cabelos brancos

Os maiores culpados são quem os alimenta

joaoreis

Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 01:30
Já estou a imaginar o cavani no dia de jogo contra os porcos: "who the fuck is oporto? And why you guys are so scared? Let's play and give me the fucking ball and I will fuck them in the ass" 😂😂😂


Fora de merdas, não sei se já foi dito aqui ou não, mas estive a rever agora o programa da cmtv e há um assunto que me tem interessado a nível pessoal que é a leitura corporal e as expressões faciais das pessoas, até porque no meu trabalho dá jeito saber sobre este tema (procurem por Alexandre Monteiro decifrar pessoas), e quero dizer que tenho a certeza que o cavani e o Cebolinha já são nossos. A forma como o calado se referiu a eles os dois e as suas expressões faciais nesse momento é totalmente diferente de quando fala de João Mário, por exemplo. Por isso sim, são nossos.

Isto é uma opinião, por muito que pareça difícil acreditem que não estou a gozar.
Muito bom!  :smokin:

d1keke

Aquela página universus Benfica deve ficar com um melão se o Cavani não for apresentado hoje...

Estava a achar estranho ele querer vir para o tugao em vez de uma Premier league..

Nunca jogou lá.. acho que vai querer ir para a Premier.. fazia todo o sentido

Cob92

Citação de: d1keke em 05 de Agosto de 2020, 05:06
Aquela página universus Benfica deve ficar com um melão se o Cavani não for apresentado hoje...

Estava a achar estranho ele querer vir para o tugao em vez de uma Premier league..

Nunca jogou lá.. acho que vai querer ir para a Premier.. fazia todo o sentido

A Premier não existe não falas disso se calhar o homem anda cá no fórum a ver o que dizemos sobre ele

Assina Cavani que tu assinas bem

FaithNoMore

Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 01:30
Já estou a imaginar o cavani no dia de jogo contra os porcos: "who the fuck is oporto? And why you guys are so scared? Let's play and give me the fucking ball and I will fuck them in the ass" 😂😂😂


Fora de merdas, não sei se já foi dito aqui ou não, mas estive a rever agora o programa da cmtv e há um assunto que me tem interessado a nível pessoal que é a leitura corporal e as expressões faciais das pessoas, até porque no meu trabalho dá jeito saber sobre este tema (procurem por Alexandre Monteiro decifrar pessoas), e quero dizer que tenho a certeza que o cavani e o Cebolinha já são nossos. A forma como o calado se referiu a eles os dois e as suas expressões faciais nesse momento é totalmente diferente de quando fala de João Mário, por exemplo. Por isso sim, são nossos.

Isto é uma opinião, por muito que pareça difícil acreditem que não estou a gozar.
Muito bom!  :smokin:

O Cavani é uruguaio,estando em Portugal ia falar em inglês? Tá bem.