Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iloy

O pessoal já devia ter idade para acalmar se!! Bem sei que alguns inventem mas são uma minoria, o resto sao users que conhecemos e que bem partilhar informações que certamente tiverem e com boa fé. Acho um pouco exagerado a revolta do pessoal quando afinal o mais importante è de ver o Cavani ser jogador do Benfica.
Quem inventou vai desaparecer naturalmente, eu até acho engraçado ver todos nós aqui a seguir esta novela. O SB também serve para nos ficáramos entretidos e de boa disposição.
Não tenho raiva contra ninguém, vejo o gênio aqui há anos. Nem todas as vezes o pessoal acerta, o fire atè pode testemunhar!!
Pelo menos sabemos que há mesmo negociações, está longe de estar finalizado mas podemos ter um mínimo de esperança. Quem podia acreditar que o clube ia tentar e talvez conseguir contratar um jogador de nível mundial?
Acredito que Cavani ou não, o Benfica do JJ vao ter uma bela equipa.

HeijiHattori

O Universus Vieirista disse que era oficializado hoje.

À imagem do idolo deles, duvido que sejam mentirosos.

Xinas


sinbad130

Ele queria a camisola 21.
Vieira liga ao Pizzi.
Pizzi diz que não cede número e ameaça boicotar JJ.
Vieira sugere 9 a Cavani.
Cavani aceita porque é bom rapaz.

Isto não aconteceu, mas podia ter acontecido...

osgama



TeamRocket37

Citação de: Ruud em 05 de Agosto de 2020, 08:14
Esperemos que esteja a chegar aos últimos episódios.

Final feliz.

SLBRulez

Citação de: Lopes1986 em 05 de Agosto de 2020, 07:54
Não acredito minimamente que se concretize, mas seria uma contratação Brutal.

Alias, pela experiência com o Rei-Sol até diria que nem vem este nem o Everton...espero ser surpreendido
O Everton já acredito bastante que venha é demasiado fumo.

+1benfiquista

Não há certezas de nada até estar contrato assinado. Portanto não adianta andar aqui a falar em "jogador nosso" até estar preto no branco. Podem confiar muito nas fontes mas essas próprias fontes andarem à toa sem saberem ou então andarem a fazer bluff. Já pararam para pensar nessas possibilidades?

E os sinais até podem ser muito positivos e a qualquer altura entra um novo player em cena e leva o jogador.

david_slb

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 15:56
Independentemente do desfecho temos de agradecer o esforço e a visão da estrutura ao tentar ir buscar um jogador destes. É digno daquele Benfica que nos orgulhou a todos há umas décadas atrás. Ao contrário que muitos pensam, esse Benfica não está extinto e ainda está vivo nesta direção.

Mas esse é o mesmo que foi humilhado na semana passada em Coimbra?

Marcos dos Santos

Acho é delicioso dizerem que a comunicação social anda à nora mas depois acreditam que um user qualquer no SB tem umas infos secretas através de umas fontes quaisquer. Portanto, jornalistas que andam em cima do assunto a ver se conseguem perceber o que se está a passar não têm informações concretas, mas centenas de gajos e páginas na NET sabem o que vai acontecer. Brilhante!

Xinas


totita


S.L.B Stars

Não basta os milhões para o ter ..é preciso ter jogadores que o façam render ...ele não marca golos sozinho , precisamos de um armador de jogo no meio campo letal a meter bolas com eficácia e nas alas extremos que saibam cruzar e desestabilizar a linha defensiva para abrir espaços para ele .. o que temos são todos um bando de coxos que nem um canto sabem marcar ..e um livre sabem chutar ..

fyure

Li a notícia online d'A Bola sobre o Cavani. Eu não sei nem faço a mínima ideia se o Cavani vem ou não. Se está perto ou não. Eles também não!

A ideia que dá a ler aquilo é que é um reciclar de info que foi dada aqui, até... Com muita palha à mistura. Enfim, fico a aguardar por esclarecimentos oficiais, pois está mais que visto que a imprensa pouco ou nada sabe sobre isto.