Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

maninga

Citação de: Cosmic em 05 de Agosto de 2020, 10:47
Chega a que horas?
Vem com o Gilberto, o Ruben Semedo e o Lord Licá

Vamos arrasar!

FreddyAduFan

ja agora eu falo por mim mas acho que é geral, esta epoca o pessoal anda mais nervoso e tem menos paciencia com novelas porque temos muito menos tempo do que o habitual, a pre-epoca é ja Segunda-Feira (!) e o primeiro jogo para a possivel entrada na CL é daqui a 1 mes.

20Nico Gaitan20

Espero mesmo que decida até final da semana... O Benfica tem uma Champions para atacar e não pode esperar toda a vida.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Espero mesmo que decida até final da semana... O Benfica tem uma Champions para atacar e não pode esperar toda a vida.

Se não vier até final da semana ou na próxima segunda feira è porque ardeu mesmo

silvarui

Um desabafo de um benfiquista(que somos todos), acho que a cada dia que passa fica menos convencido da vinda do Cavani.
Temos de ser realistas é um jogador de top mundial mesmo com 33 anos.
Se conseguirmos a contratação será a maior alguma vez feita em Portugal.
Mas estou com sérias dúvidas.
Mas pelo menos estamos a tentar e isso já é bom, mas não apaga a merda que esta  direção tem feito nos últimos anos.

Benfica_Azorianfan

Cabani, saudades do que a gente ainda não viveu.

nelsonreb

Estes jornaleiros são uma comedia
Cm diz que só falta o aval de Vieira.
Rascord diz que cavani espera por alternativas..

Mas cm é Rascord não são do mesmo grupo??

Fdx. Que tristes.

Toninho Camarão

 Malta vamos lá ver uma coisa, vamos tentar, eu sei que nesta altura e com tudo isto é muito difícil, ser um pouco racionais!
Avaliando tudo o que existe neste momento podemos saber que há contactos e provavelmente propostas pelo Cavani e outros jogadores.
Mais que isso NINGUÉM sabe um Car****!
Nem se vem hoje, nem se vem amanhã, nem se é o sim dele ou do Vieira, nem se está a espera, nem se dá a resposta até ontem ou até ao fim do mês, nem os valores, nada!!!
Vamos tentar manter a calma, podemos estar atentos ao que vai sendo dito pela CS e outros repórteres, mas como já disse hoje, parem de oscilar constantemente a cada minuto porque a cmtv/TVI/SIC/jornais cuspiu isto ou os fontanários aquilo. Vamos tentar manter a calma e esperar que o Edinson venha. Todos queremos, todos estamos nervosos, mas tentem puxar um bocadinho da razão para cima!

Só para evitar esta oscilação constante sem qualquer cabimento, por como disse, ninguém sabe nada, está a vista de todos.

:bandeira1: :bandeira2:

forest_hills

Montanha Russa.

É fontanários, é dobradores de espinha profissionais de lfv, é jornais, tudo confiançudo... mas depois parece que nem com o cu apertado o ngl vai deixar de ser nglvintageTM.


Expetativa: Koch, Waldschmidt, Cavani, Gotze, Sarr, Cebolinha
Realidade: Helton Leite, Gilberto, refugo do mendes, etc

É preciso ser doente para andar atrás disto

xeriff


CGUERREIRO_1904

Não sejam crianças, cabe a cada um acreditar naquilo que quer. Se as pessoas têm fontes, sejam elas mais ou menos credíveis, eu acho que devem postar. Cada um é que tem de filtrar aquilo em que acredita.

E o Génio da Luz, pelo que li, não disse que vinha hoje, disse que até final da semana deveria estar fechado.

Posto isto, acredito que ainda venha. É muito estranho tantos dias e não se ouvir falar de propostas de outros clubes.

FaithNoMore

Os jornaleiros não sabem de nada,andam às aranhas,mas como é que eles sabem que o Cavani responde hoje amanhã ou sexta?atiram isso para o ar como é obvio,só as pessoas do Benfica o Cavani e o irmão sabem,o resto é palhaçada da imprensa.

tripleking

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Os jornaleiros não sabem de nada,andam às aranhas,mas como é que eles sabem que o Cavani responde hoje amanhã ou sexta?atiram isso para o ar como é obvio,só as pessoas do Benfica o Cavani e o irmão sabem,o resto é palhaçada da imprensa.
Os jornaleiros andam aqui

ZeaDuart

Citação de: nelsonreb em 05 de Agosto de 2020, 11:04
Estes jornaleiros são uma comedia
Cm diz que só falta o aval de Vieira.
Rascord diz que cavani espera por alternativas..

Mas cm é Rascord não são do mesmo grupo??

Fdx. Que tristes.

Pois, tb achava que eram Cofina! Não sabem nada... vamos esperar  :bandeira1:

nelsonreb

Citação de: ZeaDuart em 05 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: nelsonreb em 05 de Agosto de 2020, 11:04
Estes jornaleiros são uma comedia
Cm diz que só falta o aval de Vieira.
Rascord diz que cavani espera por alternativas..

Mas cm é Rascord não são do mesmo grupo??

Fdx. Que tristes.

Pois, tb achava que eram Cofina! Não sabem nada... vamos esperar  :bandeira1:

Aquilo é para manter o pessoal na dúvida.
Amanhã se for preciso dizem o contrário num e noutro.
Ou seja. Não sabem nadinha