Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Eu acho que, e parece-me bastante óbvio, esta situação é facilmente esclarecida na medida que algo, isto é, algum acontecimento provocado por vários tipos de situações em redor deste assunto seja na verdade algo que não é tão transparente e claro como se previa inicialmente.

Sendo assim, só nos resta aguardar por novas informações acerca deste tema delicado e aí certamente veremos todas as nossas dúvidas dissipadas e especulações esclarecidas, libertando assim a mente de cada um de nós :smokin:

Concordam? ^

Redceltic

Citação de: Transformer em 05 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: chico7slb em 05 de Agosto de 2020, 20:27
Se ele não vier, é obrigatório contratar este gajo só para ter no plantel...

Era o mínimo!!


Também tiveste o George Jardel.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Famoso por ser george... como o best.

Jyzaks

Citação de: chico7slb em 05 de Agosto de 2020, 20:27
Se ele não vier, é obrigatório contratar este gajo só para ter no plantel...

Era o mínimo!!


Avançado?

Tinha dado jeito na final da taça

brunomartins

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 20:07
Este post ta a perder o sentido todo mais uma vez...

Pela sanidade do forum, que o encerrem pf

Sim, até porque anda por aí gente a obrigar os users a perderem horas e horas plantados neste tópico.
Se fechar o tópico o histerismo desaparece como por milagre.
Aliás, se fechar isto, a malta esquece de imediato o Cavani e nem vão discutir este assunto para outros tópicos.
Só faltava sermos responsáveis pelo controle emocional de gente crescida.

As pessoas vivem isto de uma forma completamente desenquadrada daquilo que seria o mínimo aceitável.

"Então, ninguém dá novidades, não há fontes? Estou aqui a desesperar!"

Aparecem as fontes:
"Fdx, mais um iniciado a querer aparecer. Tu és um tangas, desaparece daqui, vai pro fórum do teu clube!"

Outros clássicos:
"Eu não acredito em nenhuma destas fontes"
Seguido de:
"Se não se confirmar, vais pedir desculpa às pessoas que enganaste?"

Desculpa de quê crl?
Quem diz isto é que tem que olhar ao espelho e pedir desculpa a si mesmo porque apesar da racionalidade lhe dizer pra não acreditar, há uma força mais forte ligada ao lado emocional, que lhe diz para alimentar esperança numa informação dada por um gajo que não conhece de lado nenhum.

Não é o assunto do tópico que transforma o mesmo num caso sério de demência colectiva.
É a forma como as pessoas abordam e vivem o assunto.

Que estoiro

Redceltic

Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2020, 20:29
Eu acho que, e parece-me bastante óbvio, esta situação é facilmente esclarecida na medida que algo, isto é, algum acontecimento provocado por vários tipos de situações em redor deste assunto seja na verdade algo que não é tão transparente e claro como se previa inicialmente.

Sendo assim, só nos resta aguardar por novas informações acerca deste tema delicado e aí certamente veremos todas as nossas dúvidas dissipadas e especulações esclarecidas, libertando assim a mente de cada um de nós :smokin:

Concordam? ^

Nem por isso.

JotaL

Citação de: Red Men em 05 de Agosto de 2020, 20:27
Off topic
Afinal vamos ter Super Taça
A vingança serve-se fria.
Carrega Benfica


Nunca deixou de haver, foi apenas suspensa para data incerta...

poolshark

Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: DBdennisDB em 05 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Se o presidente do AP não tivesse pedido mais 5M depois de ter ACEITE a proposta hoje era nosso jogador.

As pessoas teem que ter calma e saber interpretar as coisas, neste fórum só há um user que não falha e ele chama-se Fireeagle  pois só diz alguma coisa depois de contratos assinados.
Depois há outros que , e um dia isso vai acabar, mal sabem que há pré acordos veem dizer que o jogador é nosso, infelizmente nem sempre é certo, pois até já houve jogadores que depois de cá estarem , não assinaram contrato.

Houve um user que no topico do Sarr...disse que ate ja tinha feito o video de apresentaçao.
Se ha este nivel de certeza e o jogador nao é contratado, o que se deve fazer á informaçao/user ?
Quem foi mesmo o user?

Não sei se já te responderam, mas foi o user samaris07. O que vale é que não envia mais mensagens no fórum.

Mas anda aí a pôr likes.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=53273

honremomantosagrado

#39697
Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: honremomantosagrado em 05 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje
O recuo da página do "Polvo das Antas" foi explicado logo a seguir num post.
Desculpa mais esfarrapada é impossivel.

Primeiro, não vejo a necessidade de uma pagina daquelas se meter em assuntos "fontanários";

Segundo, um video que estava "programado" para ser publicado hoje às 13h? Entao mas essa pagina nao segue o quotidiano do clube ou não se apercebeu do tema recorrente de ha 15 dias para ca? Nao se lembraram do que tinham "programado" publicar?

Porque se trata de uma contratação fora do comum, não achas?
Devem ter fontes idênticas ou devem conversar entre eles, é normal.
Em relação ao Cavani, confio no que o Calado diz, no que o Malheiro diz, no que o Futre diz porque, infelizmente ou não, eles conhecem gente lá de dentro.

Será, também, do interesse do Vieira concluir com sucesso este negócio, até por causa das eleições.

redeagle7

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: x@ng@i em 05 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Monster em 05 de Agosto de 2020, 20:03
Uns choram por haver fontes outros por não  haver..... ja pensaram que as fontes falam o que sabem e algo pode mudar?
Eu nao sei se vem ou não, e vindo nada nos garante que vingue... mas prefiro pagar por este que pagar por refugo do Mendes...

Os fontanarios podem errar, entao que nao digam que esta certo. Para mim certo implica vir, assinar, vestir a camisola,... quanto muito acabar como o Rushfeldt e Luzhny.

Pelo que me parece pelas comunicacoes oficiais, mensagens do Fireeagle e discurso de Jesus, ha interesse mas trata-se dum processo dificil, com pouca probabilidade de exito.
Transformar isto em "Esta certo" faz-me lembrar a manipulacao dos e-mails pelo Porco Marques, para subentender-se neles corrupcao.

Portanto, se tem informacoes que ao menos sejam espertos e digam "Ha interesse", "Negocio esta a decorrer", qq coisa realista...

Concordo contigo mas dizer talvez qualquer 1 pode dizer...
E eles acreditam que a info e boa..  nao sei como lhes chegam essas infos. Por isso não vou condenar ninguém por dar algo certo e nao se confirmar...
A informação chegou a muita gente.

E o Recuo do Polvo das Antas indica que se passou algo como um user disse

E concordo que foi isso que aconteceu. A direcçao do Benfica esperava, no minimo, oficializar o jogador hoje

"O Vídeo de boas vindas ao nosso futuro número 9 estava agendado para sair hoje às 13h00 mas será (re)lançado mais tarde (sem data a definir), após oficialização do jogador pelo nosso Clube.

Quem viu o vídeo, voltará a ver. Quem não viu... irá certamente ver."



Rico "Recuo", realmente.


E se o homem acabar por assinar por outro clube qualquer?.. Põe se a jeito porque não dão a cara..

A questão é mesmo: e porque não publicar o vídeo apenas depois da oficialização do jogador? Querem ser os primeiros, querem passar a imagem de estarem dentro de tudo, e depois acabam fazendo figuras de parvos.



Quando uma página que supostamente se dedica à defesa do Benfica e a expor a podridão no futebol, cede à tentação do protagonismo.
Ou isso ou então há alguma outra intenção oculta por trás desta atitude, que mais tarde poderão revelar.

elRey Jonas

Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Guse em 05 de Agosto de 2020, 20:20
Agora é esperar pelo que diz o Malheiro logo...


Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
"Está preso por detalhes"

alguem te enviou um e-mail tao rapido?
pronto eu admito, não consigo estar 5 minutos sem vir a este tópico

Jyzaks

Citação de: Red Men em 05 de Agosto de 2020, 20:27
Off topic
Afinal vamos ter Super Taça
A vingança serve-se fria.
Carrega Benfica
Isto é tão..... Sporting

brunomartins

Citação de: poolshark em 05 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: DBdennisDB em 05 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2020, 19:18
Se o presidente do AP não tivesse pedido mais 5M depois de ter ACEITE a proposta hoje era nosso jogador.

As pessoas teem que ter calma e saber interpretar as coisas, neste fórum só há um user que não falha e ele chama-se Fireeagle  pois só diz alguma coisa depois de contratos assinados.
Depois há outros que , e um dia isso vai acabar, mal sabem que há pré acordos veem dizer que o jogador é nosso, infelizmente nem sempre é certo, pois até já houve jogadores que depois de cá estarem , não assinaram contrato.

Houve um user que no topico do Sarr...disse que ate ja tinha feito o video de apresentaçao.
Se ha este nivel de certeza e o jogador nao é contratado, o que se deve fazer á informaçao/user ?
Quem foi mesmo o user?

Não sei se já te responderam, mas foi o user samaris07. O que vale é que não envia mais mensagens no fórum.

Mas anda aí a pôr likes.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=53273
Perdeu o pio?
Ele que venha depois dizer que tinha avisado

JotaL

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: JotaL em 05 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Guse em 05 de Agosto de 2020, 20:20
Agora é esperar pelo que diz o Malheiro logo...


Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
"Está preso por detalhes"

alguem te enviou um e-mail tao rapido?
pronto eu admito, não consigo estar 5 minutos sem vir a este tópico

Sim, parece-me que estas a vibrar muito


Chelas