Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

saivet

Era gajo para marcar 150 golos por época

cmarg1971

O que se gasta em Pizzi, Sferovic, Almeida, e mais uns tantos não dava para ter cá jogadores destes a custo zero?
Eles quererem vir é que acho difícil...

dtfstoko


Sempre Fiél SLB

Citação de: george 20 em 18 de Julho de 2020, 19:17
É verdade, vem ele e o Di Maria, o B Henrique, o Gerson o Cancelo, e o leo Pereira... vamos jogar assim

                       Ody
Cancelo  R Dias     L Pereira    Grimaldo

Pizzi       Weigl       Gerson      Di Maria


             B Henrique    Cavani

E vamos ganhar tudo em Portugal e brilhar na Europa, tudo graças ao grande trabalho que JJ vai fazer...
Vai fazer milagres com esta equipa fraquinha...  só o grande nivel, a grande capaciadade de JJ nos vão safar...
[/quote

Porra ainda há quem consiga pôr Pizzi na equipa :bandeira1: :bandeira1:

Slbttotosalvio

Citação de: george 20 em 18 de Julho de 2020, 19:17
É verdade, vem ele e o Di Maria, o B Henrique, o Gerson o Cancelo, e o leo Pereira... vamos jogar assim

                       Ody
Cancelo  R Dias     L Pereira    Grimaldo

Pizzi       Weigl       Gerson      Di Maria


             B Henrique    Cavani

E vamos ganhar tudo em Portugal e brilhar na Europa, tudo graças ao grande trabalho que JJ vai fazer...
Vai fazer milagres com esta equipa fraquinha...  só o grande nivel, a grande capaciadade de JJ nos vão safar...
Investir 200 milhoes e continuar com o pizzi titular ahahah

Guilherme20

Ainda me lembro de estarmos interessados neste rapaz, já era ele um craquezorro no Palermo. Grande jogador.

Zandro

Pá falam no cancelo? Foi falado para nós?

Unpopular Opinion


MrCobb

Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2020, 19:37
Ainda me lembro de estarmos interessados neste rapaz, já era ele um craquezorro no Palermo. Grande jogador.
Dos meus preferidos da atualidade, uma máquina. E irreal,claro.

Zandro


enerp8

Acho que o calor fritou algumas cabeças hoje.

sardao


fei_zé_deus

Vá, fechem isto, já não tem piada  :2funny:

37PicaMiolos

Nada e impossivel com o Benfica. Com o inicio da pandemia o meu carro aqui na Irlanda nao tinha passado na inspecao com um problema no travao de mao.
Passados 3 meses voltei la que foi hoje e sabia que o carro nao iria passar pq nao o tinha levado ao mecanico mas algo me dizia vai e tenta.
Assim que o gaijo me vem buscar a chave olha la para dentro e ve um cachecol do Benfica, ohhh tas fodido aqui e tudo do porto o teu carro vermelho do Benfica ja chumbou,tudo isto em ingles como e obvio.
15 minutos volvidos so ouco nas colunas da sala , BENFICA your car is ready ! Passou mas disse-me o travao de mao funciona so do meio para cima por isso va ver isso e viva o Benfica ;D
Cenas do crl por isso anda Cavani que eu acredito :)

Sexta-Feira

O Cavani podem tirar o cavalinho da chuva que não vem.

Grandes clubes Europeus que não se importam de pagar o ordenado, de ligas muito mais atrativas.

Sim já sei que o Weigl veio... Mas o Cavani é muito mais popular.