Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_Xebola_


Petrucci

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: Petrucci em 06 de Agosto de 2020, 21:13

Eu fico parvo com o que vejo aqui. Nossa senhora.

No entanto já é para aí a 100ª vez que te vejo aqui.
O0

Que remédio tenho eu.

van33

Tou a ver muita alegria aqui no mercado. ..não partilho quando estamos prestes mais uma vez a levar no cú do suspeito do costume

TFFS

a este ritmo, a página CEM MIL deste tópico será alcançada no dia 3 de Outubro de 2021

eaglepin3

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:27
Tou a ver muita alegria aqui no mercado. ..não partilho quando estamos prestes mais uma vez a levar no cú do suspeito do costume
Fonte? :smokin:

Pinguinha

Citação de: fact121 em 06 de Agosto de 2020, 21:22
Ninguem se importa com fan-accounts. Sao literalmente cancro.
uma fan account com 197mil seguidores, não é propriamente uma conta a nao ser levada em conta


RAFL

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 21:26
O importante é que o Jesus confirmou a um jornalista brasileiro que falou ao tlf com o Cavani.

Impossivel o Cavani não ter ficado convencido.
deve ter percebido muito do que o jj lhe disse---deve..deve

fact121

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 21:27
a este ritmo, a página CEM MIL deste tópico será alcançada no dia 3 de Outubro de 2021
*Insert pig here*

Unpopular Opinion

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:27
Tou a ver muita alegria aqui no mercado. ..não partilho quando estamos prestes mais uma vez a levar no cú do suspeito do costume
Sacana do Vieira.  :disgust:

BenficaSempre20

Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 21:27
a este ritmo, a página CEM MIL deste tópico será alcançada no dia 3 de Outubro de 2021

Não tenho dúvidas que se for nosso jogador vai ser o tópico com mais páginas do SB por um bom par de anos .

eaglepin3

Citação de: RAFL em 06 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 21:26
O importante é que o Jesus confirmou a um jornalista brasileiro que falou ao tlf com o Cavani.

Impossivel o Cavani não ter ficado convencido.
deve ter percebido muito do que o jj lhe disse---deve..deve

Gaintan sobre Jesus:

"O mister Jesus ligou-me, imaginem a conversa com ele: eu não percebia português e ele não falava espanhol... Mas fiquei muito feliz por me quererem e pelo treinador me ter ligado, era sinal que me queriam muito"

Edit: Mas em 2010 JJ ainda não tinha curso em Portunhol :D

lancadordedois

isto esta louco , leeds com cavani e o Sueco , ya....prestigio...

Cosmic

Já vi tudo. Até criar aplicações para seguir o Fireeagle já fizeram :rir:

Silveralho

Queria agradecer a todos vocês por me darem algo para ler agora no final de noite.
Somos todos doentes pelo Benfica, mas há alguns quase a pedir um colete de forças!

Este tópico é a minha "Tieta do agreste", a minha novela para ver antes de ir dormir.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk