Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slb098

Citação de: tommy7x em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Se fosse para vir, o Fireeagle já tinha dito algo.
Isso não é verdade. Já quando foi o Weigl apenas disse um dia antes de ser confirmado.

É porque ele realmente espera pelo 100% ao contrário do resto dos fontanários.
eu acho que nao é por isso. Vamos supor que o benfica nao quis que a comunicação social soubesse de nada. E imaginemos que o homem é apresentado amanha, como surpresa, e obvio que nao diz nada. Tambem é so suposições

LandoNorris

Vamos meter uma lata de atum à porta do Estádio da luz e abanar uma caixa de biscoitos. Pode ser que o Cavani chegue mais rápido.

L3GEND

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Pá desde que vim morar para esta rua dou comida a 2 gatinhos. Mas entretanto começam a aparecer mais. Tipo hoje apareceram 4 gatinhos ao mesmo tempo, e ontem até um cão vadio apareceu. Esta merda vai ficar insustentável a curto prazo.

Fica o vídeo.

https://youtu.be/-iB1WUXXKd8

Como faço para os bichinhos não ficarem agressivos uns pos outros?

Um deles ja vem miar durante o dia para a porta do meu predio
Denunciado.

Porque é que vens aqui pôr vídeos representativos dos adeptos do Sporting?


Spooner®

Vamos por partes.

Não se esqueçam que o redeagle7 ainda aguarda promessas de muita gente que lhe ia enviar cenas de genitais por pm caso o Cavani assine...

É disto que estamos a falar há quase 2 semanas.

iKatz



Quem quiser descomprimir um pouco e descarregar mas energias tem aqui um bom lugar

chocapito


diplomat

Bom
Já instalei a APP do sheu
Vou dormir que amanhã é dia de trabalho, se o fire mandar aí qualquer coisa volto á..

biumbs

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:

QUE DIA!


















John F. Kennedy

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: tommy7x em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Se fosse para vir, o Fireeagle já tinha dito algo.
Isso não é verdade. Já quando foi o Weigl apenas disse um dia antes de ser confirmado.

É porque ele realmente espera pelo 100% ao contrário do resto dos fontanários.
eu acho que nao é por isso. Vamos supor que o benfica nao quis que a comunicação social soubesse de nada. E imaginemos que o homem é apresentado amanha, como surpresa, e obvio que nao diz nada. Tambem é so suposições
Com certeza se esse for o caso ele avisa que o jogador será apresentado. Já fez isso com outros jogadores também.

cacetadas

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Pá desde que vim morar para esta rua dou comida a 2 gatinhos. Mas entretanto começam a aparecer mais. Tipo hoje apareceram 4 gatinhos ao mesmo tempo, e ontem até um cão vadio apareceu. Esta merda vai ficar insustentável a curto prazo.

Fica o vídeo.

https://youtu.be/-iB1WUXXKd8

Como faço para os bichinhos não ficarem agressivos uns pos outros?

Um deles ja vem miar durante o dia para a porta do meu predio

Com o que comes ainda te sobra comida?

brunomartins

O Fire é o senhor que vai buscar os jogadores ao aeroporto?? Se for ele já tive oportunidade de falar com ele

Cão

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 07 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: diplomat em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:
Épic shit
Ainda tenho a conta « Cu de Judas » ativa.
:rir: :rir: :rir:

Noite épica, eu acho que já perdi as minhas.  :bah2:

Mas ainda tenho uns screenshots dessa noite. :winner:

Posta isso pa!


vince1987

Citação de: Spooner® em 07 de Agosto de 2020, 01:57
Vamos por partes.

Não se esqueçam que o redeagle7 ainda aguarda promessas de muita gente que lhe ia enviar cenas de genitais por pm caso o Cavani assine...

É disto que estamos a falar há quase 2 semanas.

Fdx é verdade aquele user que se o Cavani viesse chupava uma pila e punha o video  ;D

alenker

Amigos se o Vieira gastou 300 mil euros par air buscar o JJ por causa do Covid imaginem par ao Uruguai