Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Johnny7

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 12:52
Já se começa a ver muitos fontanários dessas internet a começar a dar cambalhotas à retaguarda.

Ainda vão acabar a dizer que nunca disseram que o Cavani vinha. Ahhh camnbada,
E se por um acaso acontecer o contrário?

Nuno este tópico tem tantas páginas que me é impossível ler todas as fontes apresentadas (por mais/menos credíveis).

A informação que te confidenciaram era o que, e foi quando?

UrZard_1904


BenfiquismoIminente

O Samaris devia receber comissão por cada vez que o Tivoli for mencionado

ZICKLER

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:57
O Cavani actualizou a página do Facebook.

Já viram os detalhes?

Partículas em Azul.

Vai para o Porto.

Nova atualização

Novo clube

Fácil

Barcelense1994

Citação de: Machiavelli em 07 de Agosto de 2020, 12:55
Entendam de uma vez por todas que Cavani não será jogador o Benfica e tudo isto é uma criação artificial de campanha de Vieira.

Dá para os dois sentidos. Tudo que se vai passar neste mercado vai ser para salvar o grande presimente.

piwo

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo

Com essas cores parece me que vai para o Inter.

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 12:54
Sosseguem, se ele por acaso vier para cá vai-se saber bem antes de viajar, o Vieira faz questão de criar alvoroço.

E também apostaria que isto ainda vai ter mais uma ou duas semanas até ter um desfecho.
Para o bem ou mal hoje é o último capítulo da novela.

Tenho sérias dúvidas disso. Provavelmente está de olho em equipas que ainda estão a disputar a champions.

A nossa oferta pode ter agradado mas será sempre um "backup plan" caso não apareça um clube que lhe agrade realmente, e para isso vai ser preciso esperar mais.

AndreGon

Citação de: nspumpkin em 07 de Agosto de 2020, 12:47


Passaram-me isto, achei que deveria partilhar, vale o que vale...
Um amigo meu tem um tio que é cunhado do irmão do Jorge Jesus que disse que isso é mentira.

The Eagle 10

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo
Cheira Inter de Milão por esse promenor.

ruio1999

Citação de: Machiavelli em 07 de Agosto de 2020, 12:55
Entendam de uma vez por todas que Cavani não será jogador o Benfica e tudo isto é uma criação artificial de campanha de Vieira.
Primeiro foram os bots pró-Vieira, agora aparecem os bots anti-Vieira.

RSL

#47680
Citação de: Fanatic Red em 07 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: nspumpkin em 07 de Agosto de 2020, 12:47


Passaram-me isto, achei que deveria partilhar, vale o que vale...
[/quoter]

Eu se quiser uma camisola com o meu nome estampado tenho de pedir ao Benfica para eles encomendarem na fábrica? Bem que trabalheira. Pensava que era só chegar à loja e pedir.



Na loja estampam pq estás a pedir 1 ou 2. Se quiseres 100 mil tem de ser na fábrica. Isto é só para esclarecer a questão da estampagem, nada a ver com o Cavani, antes que achem que tenho fontes ...

RicardoSR

já só acompanho este tópico pelo lulz
que estamos interessados e fizemos proposta isso ninguém tem dúvidas, que ele está a ponderar acho que também não há dúvidas, mas muito provavelmente vai ficar mais umas semanas à espera de outras propostas.
o que provavelmente aconteceu para os fontanários dizerem que já estava certo foi que a certa altura das negociações chegou-se a valores muito proximos do que ele quer e a partir daí é como aquele jogo do passa a palavra que a história começa de uma maneira e quando chega à outra pessoa já está uma história completamente diferente, neste caso passou de "estamos mais perto dos valores que ele quer" para "está certo, dia X é apresentado"


MasteRed

Se o Cavani for para Itália, o Vieira só por ódio que saque o Immobile.

desinstala

No sb tens que estar sempre dentro do assunto.
O pessoal vem a pensar que vai dar uma novidade do crl, e as noticia já tem 24h.