Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xiribiti

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Tens novas rdr10?

joaoreis

Se fosse apresentado hoje, teria sido o maior baile de sempre dado à CS, tendo em vista o jogador em questão. Nunca souberam nada. Vamos ver.

Iron Mask

Às 17 horas não será só a apresentação do trio maravilha?

raymanzarek

Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Carneiro_slb em 07 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: Panchito7 em 07 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?

Um fontanário, um Twitter manhoso e um stewart do Estádio da Luz. Gajos altamente confiáveis, para variar.

O Rock Stewart vai dar um concerto na Luz?

quem é esse?

deve ser o Rod stock

Porra, não deixam passar uma.

RodrigoVivo

Este já é o tópico do ano de 2020 e da década, certo?

_Xebola_

O rumor Cavani vai ser alimentado até ele ser apresentado por alguém.

Assim podem ser apresentados os Heltons Leites desta vida que o pessoal vai sempre dizer "Que se foda, esse é cepo mas o Cavani ainda é capaz de vir"

Hooijdonk

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2020, 14:39
Às 17 horas não será só a apresentação do trio maravilha?

Claro que não. Quem é que quer ver isso?

JeSuisÉder

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:26
O repost da story do Cavani não é de hoje, o que não significa que não esteja no Uruguai, pode estar como pode não estar, mas repito não é de hoje.
Como sabes?

Se tal for verdade já acredito. OBRIGADO!

Porque sou doente e tenho visto todas as stories e posts do Cavani no Insta desde o dia 18 de Julho, e já vi aquela story anteriormente, não me lembro o dia

Estás a tentar confundir-nos o malandro

Toda esta situação tem mão do Benfica, o 4° segredo de Fátima, já viram o que era ele ser apresentado sem ninguém saber sequer que ele estava cá?

;D

Já puseram aqui há pouco o Jornalista do Uruguai a dizer que ele continua por lá´.

O Jornalista Uruguaio deixou de falar do Cavani para o Benfica ou para outro clube qualquer no Twitter e na TV (SICN) já há mais de uma semana, cá para mim mandaram o gajo calar a boca (mensagens por pm no Insta para mim não contam)

A_Perfect_Tool

 Às 17h deve ser a apresentação dos brasucas, não? E vai ser giro ver se pessoal como o tal 7tacuara7 vai ter tomates para aparecer por aqui logo a noite depois de ter afirmado que hoje se sabia o destino do cabane.

Román

Estou à espera do enigma das 17 horas. Com relógios bandeiras e tudo  :2funny: :2funny:

poolshark

Citação de: Hooijdonk em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Aka em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Hooijdonk em 07 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Aka em 07 de Agosto de 2020, 14:34

Reconciliou-se com o primo. Já é uma boa notícia.

Que novela. Como raio sabem vocês disso?

Deves achar que só tu é que tens fontes.

Eu tenho zero fontes. Zerinho. Nem uma. Eu sou um passageiro neste hype train.


coentrao17

Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Que troll quê aqui vai..
Passamos aqui belos momentos.
Ao menos aproveitamos a viagem  :drunk:

joaogr


Carneiro_slb


BENFIKA

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Ainda ontem disse aqui isso, até o Pedrinho e o Gilberto foram apanhados e o Cavani ia passar despercebido.
A malta anda desesperada e acredita em tudo, isso nem foi noticia em lado nenhum, foi alguém que se lembrou de dizer que ele podia vir num voo para Madrid  :buck2: