Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LOUCOPELOBENFICA

Não é procura no Instagram do benfica nos seguidores por ferguly78, juro por tudo que não é fake podem verificar

dreadrocK

Citação de: yerlow em 07 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: dreadrocK em 07 de Agosto de 2020, 13:18
Então, resumindo;

1) Temos um user que anda a fazer refresh numa app qualquer de flights para ver se alguma sai do Uruguai algum voo com destino a Portugal

2) Temos 1 user a checkar SAP (ou lá o que caralho aquilo é) para verificar se existe alguém a fazer checkups em hoteis em Lisboa com o nome do Cavani

3) Temos um user a desenvolver uma APP para notificar o pessoal cada vez que o Fireeagle dá um peido

4) Temos malta com connects em Tires para checkar caso ele aterre lá

5) Temos malta a verificar as accounts to Twitter da vida para ver se existem novidades.

É isso? Então deixem-me que vos diga uma coisa - VOCÊS AMAM MESMO O BENFICA? NINGUÉM SE LEMBROU DE HACKAR o telemovel do gajo?!  :rir: :rir: :rir:

Estou a brincar, atenção. Não quero ser banido :(

Tou no aeroporto de Faro até ás 21h, e todos os privados que chegarem vão ter olho meu. Por aqui tamos safos, camaradas ✅

Mais tentaculos que o PdC!!

TammySLB

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />


LOOL

Sendo privado não consegues ver.

Ele so deve ter aceito quem conhece.

O twitter nao da pra por privado

Sylphs

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Sylphs em 07 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Isto para mim um fontanário iniciante que errasse uma das primeiras 5 ia a julgamento para poder ser readmitido no caso de se encontrar uma boa justificação.

Se não a encontrasse, bloqueava-se-lhe o ip para sempre de aceder ao site. Se a encontrasse, passaria a dar fontes apenas aos júris do julgamento durante as próximas 3 transferências e se acertasse era readmitido. Se voltasse a errar, a pena caso encontrasse uma boa justificação seria ficar mais 3 transferências no purgatório. Se não a encontrasse, IP banido.

Que acham?

Acho que o IP dele tal como o da maioria do pessoal é dinâmico  ;D
Sim, mas há IP's fixos ;D esses tinham que ir para outro sítio fazer merda. Só para incomodar, mesmo.

para além da conta, como é óbvio...

Estou a mandar para o ar, mas se 1% do fórum tiver IP fixo "já é uma sorte"

enzo_perez_35

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:11
Não aguentam nada... eternamente benfica do norte caralho ❤❤❤

Dois comentários. Duas vezes Benfica em minusculo.

Volta para a pocilga.
É o corretor, ultimamente nem me dá vontade de escrever Benfica com B

Gonçalo Santos

A rivalidade entre o Napoli e a Roma não é assim tão grande. Não me admirava nada.

TammySLB

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />

Dar da, mas são raras as pessoas que poe, o insta é + pessoal


LOOL

Sendo privado não consegues ver.

Ele so deve ter aceito quem conhece.

O twitter nao da pra por privado

G3TCRAZY

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:19
Não é procura no Instagram do benfica nos seguidores por ferguly78, juro por tudo que não é fake podem verificar

Tem conta privada, mas quem é?

nikas

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />

Segue o Félix. Sabe ver onde esta o ouro.

Fedayn

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:19
Não é procura no Instagram do benfica nos seguidores por ferguly78, juro por tudo que não é fake podem verificar

Ya segue o benfica

AshlerRam24

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />

Não é amigo de família, é irmão.

E começou a seguir o Jesus, se isso for realmente verdade.

Ps: seguiu mais um. Consegues perceber quem?

chocapito

Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: enzo_perez_35 em 07 de Agosto de 2020, 16:11
Não aguentam nada... eternamente benfica do norte caralho [emoji173][emoji173][emoji173]

Dois comentários. Duas vezes Benfica em minusculo.

Volta para a pocilga.
É o corretor, ultimamente nem me dá vontade de escrever Benfica com B
Ban neste gajo sff

elRey Jonas

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 16:12
Irmão do Cavani começou a seguir o Hertha no Twitter... foi a ultima conta que começou a seguir.

https://twitter.com/ferguly78/likes

Pode ser que as cores de fundo da imagem que ele publicou hoje elucidem de algo mais

(seguia recentemente o Inter de Miam)
comecei a seguir hoje a Diana Cu de Melancia, logo vai haver festa??
Fds vão apanhar ar

benficaslb1

Citação de: Fedayn em 07 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:19
Não é procura no Instagram do benfica nos seguidores por ferguly78, juro por tudo que não é fake podem verificar

Ya segue o benfica

Se aquela imagem for verídica segue o Jesus também.

SkiL

Citação de: Flaco em 07 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final
Era mais prático fazer escala em Madrid.

E não achas que possam ter passado uma informação falsa só para desviar atenções?'
Esse suposto homem da estrutura pode ter falado com essa intenção..