Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Então o Cavani não segue o irmão no insta?

Tem uma publicação... aposto que é uma conta fake.
Tu é que és fake.

Centrix

Citação de: fc94 em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />

Tanto Photoshop e não sabias tirar a tua cara ali do canto inferior direito?

Ali em baixo é a foto da conta da pessoa que está a usar o insta, portanto tem de ser a dele...

Sim, o que queria dizer é que não há necessidade de se expor assim num sítio na internet onde está imensa gente que não se conhece... por todas as razões e mais alguma.

Entretanto, aproveito para me retratar: essa conta (se é o irmão ou não, não sei) segue efectivamente o Benfica - dá para ver no insta do Benfica.

the.lowlight

E virtualmente impossivel o Cavani ter acordo e nao se saber. Era tal noticia que alguem se iria sempre descoser. Ser apresentado hoje entao seria accao ultra secreta. A nao ser que chegue 20 mins antes da apresentacao.

Se o fireeagle nao diz ja que nao conseguimos é porque ainda ha hipotese,por reduzida que seja e nao pode falar no assunto. Se soubesse que estava garantido mas nao pudesse partilhar (para ter mais impacto,por exemplo), acho que nao evitava os comentarios. Simplesmente fugia objevtivamente de o dizer.

Qualquer que seja o caso acho q faz bem, nestes casos n deve haver 'leaks'. Se queremos 'festa' um pouco de paciencia nao custs nada.

Dito isto, estou em 80% que nao vem.


djhifi

Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />

Tanto Photoshop e não sabias tirar a tua cara ali do canto inferior direito?

Amigo não é photoshop.
Isso é realmente a conta de IG do Walter Guglielmone (irmão e empresário do Cavani).

Estranho a malta ter cagado nisto.
É provavelmente a melhor migalha posta aqui desde o inicio da semana.

zero07

#49025
Citação de: dreadrocK em 07 de Agosto de 2020, 13:18
Então, resumindo;

1) Temos um user que anda a fazer refresh numa app qualquer de flights para ver se alguma sai do Uruguai algum voo com destino a Portugal

2) Temos 1 user a checkar SAP (ou lá o que caralho aquilo é) para verificar se existe alguém a fazer checkups em hoteis em Lisboa com o nome do Cavani

3) Temos um user a desenvolver uma APP para notificar o pessoal cada vez que o Fireeagle dá um peido

4) Temos malta com connects em Tires para checkar caso ele aterre lá

5) Temos malta a verificar as accounts to Twitter da vida para ver se existem novidades.

É isso? Então deixem-me que vos diga uma coisa - VOCÊS AMAM MESMO O BENFICA? NINGUÉM SE LEMBROU DE HACKAR o telemovel do gajo?!  :rir: :rir: :rir:

Estou a brincar, atenção. Não quero ser banido :(
Se houvesse tanta dedicação para tirar o orelhas e companhia...
...pondo processos na mesa da AG e companhia.etc.

Acho que o Benfica já teria acordado da hibernação.



Assim, anda o porxx com dobradinhas e mais títulos nos últimos 17anos

capelada

Resta confirmar se esse indivíduo é mesmo irmão do Edinho Cavani. Antes dos testes de ADN não vale a pena virmos para aqui festejar ou chorar.

_Xebola_

Citação de: fjorge em 07 de Agosto de 2020, 16:29
Obviamente que o Cavani está a deixar andar á espera que apareça uma truta e assine. O Benfica não pode estar eternamente á espera. É seguir para outro.

Tens toda a razão, mas o Benfica não funciona assim.

No Benfica ou se consegue o que pensaram ou então é esquecer porque não existem alternativas.

mr.c

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: mr.c em 07 de Agosto de 2020, 16:24
Quem realmente sabe "coisas" deve achar imensa piada a estes tópicos

entao quem sabe porque não diz porra nenhuma??
ou acaba com esse topico e diz se vem ou nao o cavani ou entao divertem se sem necessidade nenhuma..
e mais nao digo..
e sim eu fui um dos que meti aqui que o cavani vinha, levei cartao amarelo e vim de novo ver se havia algo  porque sou benfiquista e gosto desse forum..ponto final
Porque até estar assinado... Não está fechado. Vir dizer que assina no dia x ou y havendo a possibilidade de não acontecer só leva a confusão. Ou seja quem sabe de algo só pode dizer cenas como está bem encaminhado... Ou assinou ... Quando provavelmente já outras pessoas leakaram tambem

Kai

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 07 de Agosto de 2020, 16:16
Malta não quero alarmar mas pelo que dizem este ferguly é um amigo da família do cavani e podem ver que o pai do cavani (pipi) até o segue, ele com isto tudo até colocou o perfil privado, mas vejam quem é que ele começou a seguir.<br /><br />

Tanto Photoshop e não sabias tirar a tua cara ali do canto inferior direito?

Amigo não é photoshop.
Isso é realmente a conta de IG do Walter Guglielmone (irmão e empresário do Cavani).

Estranho a malta ter cagado nisto.
É provavelmente a melhor migalha posta aqui desde o inicio da semana.

Perguntem ao Futre que ele é amigo do homem.

Iron Mask

Relaxem que daqui a meia hora quando aparecer o Gilbertão a ser apresentado podem ir descarregar as frustrações nos fontanários das redes sociais.

Se quiserem descarregar de outra maneira mais útil relembro que a candidatura do Noronha Lopes estará amanhã a recolher assinaturas em vários pontos do país.

AshlerRam24

#49031
A ser essa conta realmente do irmão/empresário do Cavani e ter começado a seguir o Benfica e também o Jesus (ainda à espera de ser confirmado) penso que seja um sinal...

TFFS

Vou para Aveiro e já tenho com o que me entreter na viagem

Tamarindus

Citação de: AshlerRam24 em 07 de Agosto de 2020, 16:32
A ser essa conta realmente do irmão/empresário do Cavani, ter começado a seguir o Benfica e também o Jesus (ainda à espera de ser confirmado) penso que seja um sinal...

Que se confirme  :cheerleaders:

AshlerRam24