Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


franciscoafonso

Citação de: CannonForce em 07 de Agosto de 2020, 17:38
Já andam a dizer que é amanhã às 17h, depois à mesma hora vão dizer que é no Domingo. E siga para bingo
Então mas está-se aqui mal?

São pobres e mal agradecidos.

BENFIKA

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...

Se lhe perguntarem sobre o Cavani vai dizer o mesmo que disse na sua apresentação, a menos que até lá o Benfica comunique alguma coisa.


fact121

TODA A GENTE PARA O TOPICO DO SEFERO A ELOGIAR O GAJO CRLH!


Messizinhodoseixal

Citação de: Dias13 em 07 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: Messizinhodoseixal em 07 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Off topic: O João Martins da BTV começou a seguir hoje mesmo no insta o Pedrinho o Koch e o Waldschmidt, vale o que vale

;D

E segue o Cavani também  :whistle2:

EDIT: O Cebolinha também é seguido por ele. :slb2:
link?

Instagram - https://www.instagram.com/joaomartinsbenficatv/




tirando os gajos da bola é só gajas  :coolsmiley:

Metam aí e fotos dessa bia just for science.

Quem sabe se não estará a caminho do Benfica
É melhor de todas, estou a ver bastante potencial... para as secções femininas do clube claro :cheerleaders:

DEVILLICA

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: Jyzaks em 07 de Agosto de 2020, 17:22
Metam na vossa cabeça de alucinados, que se o Cavani tiver propostas de Nápoles ou Roma ele não vem para o Benfica

Gajos como Casillas ou Jonas vieram para Portugal porque ninguém das equipas top os queria

Duvido que seja o caso do Cavani

Ninguem falava do David Silva na Lazio, de um dia para o outro aparece a notícia de que negócio está praticamente fechado

Acredito que o Benfica tenha feito proposta, mas metam na cabeça que Se aparecer um Nápoles interessado a decisão do Cavani não será escolher vir para Portugal
Já se fala do interesse da Lazio no David Silva desde Julho...

O Nápoles acho que não o quer. Se quisesse, tinha caído em cima dele logo que se soube que não renovaria com o PSG. Se não houve fogo até agora é porque certamente não houve interesse, e se não houve até agora já não haverá.

Agora, Lázio e Roma já são outra história. Até acrescentaria Atalanta, clube menor mas com a champions garantida, e o próprio Milan. Podem estar voltados para outros alvos mas podem a qualquer momento virar-se para ele. E até acho que ele está a jogar com isso, à espera que clubes que falhem as primeiras escolhas se voltem para ele.

Ainda há cerca de um mês se falou que o Barcelona podia tentar contratá-lo se falhasse o Lautaro Martinez. Provavelmente ainda estão a negociá-lo, assim como outros clubes estão a negociar primeiras escolhas, mas aqueles que não tiverem sucesso vão voltar-se para alternativas e aí parece-me que Cavani será o preferido de muitos. Ou conseguimos agora ou é esquecer.



Talvez esses clubes vão se mexer mais depois do fim da Champions. 

luis_m_asa_f

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: daviduarte em 07 de Agosto de 2020, 17:32
Não era agora às 17h?

Era na 2ª feira passada, depois passou para 4ª, depois era hoje, agora já falam em amanhã...Lembram-me um bocado os Jeovás, a anunciar o fim do mundo de 10 em 10 anos...
É hoje. A decisão. Não falei de estar garantido

Quê? Que decisão? Então se ele se decidir não deverá estar garantido? Não percebi essa...

_Xebola_

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...

Pensei, mas ao mesmo tempo que pensei, despensei.

Oscor78

Amanha JJ na entrevista:

"Se falei com Cavani?! Falei, sim. E ele disse me que esta muito contente pelo interesse mas que queria voltar para Italia. O Prasidente fez de tudo, pode acraditrar. Mas nao deu. Eu vou fazer o meu trabalho com o Sfevrovich e Vinicius. Vamos ser campeoes. Juntos e unidos"

"Cebolinha? Sim tambem falei, mas vai para Inglterra. Prasidente fez de tudo, mas nao deu"

Naruto

#49496
ganhou tanta vida que até deu duplo post  :2funny:

Dias13

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: daviduarte em 07 de Agosto de 2020, 17:32
Não era agora às 17h?

Era na 2ª feira passada, depois passou para 4ª, depois era hoje, agora já falam em amanhã...Lembram-me um bocado os Jeovás, a anunciar o fim do mundo de 10 em 10 anos...

Sejamos sérios nas afirmações polémicas, eles não anunciam o fim do mundo, eles anunciam um recomeço do mundo actual com um paraíso. Mania de falarem do que não sabem.

Se toda a gente falasse do que sabe o Mundo era uma seca

Slb098

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
amanhã vao lhe perguntar, e vai ficar tudo decidido, digo eu

melo7

Citação de: fact121 em 07 de Agosto de 2020, 17:39
TODA A GENTE PARA O TOPICO DO SEFERO A ELOGIAR O GAJO CRLH!
Vai ser estranho porque vão ser os portugueses a dizer "Come to Besiktas"