Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lPhoenix

Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Covenant em 07 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: Covenant em 07 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.
Se os teus voto estão dependentes do Cavani ou do plantel para a próxima época, não és grande benfiquista.

Foste nomeado para julgar o Benfiquismo dos sócios? Não apareceu nenhuma notícia. Ganha mas é juízo e vai mandar postas dessas para o tópico correcto.
Respondi a um post feito neste tópico.

Apenas disse algo normal que qualquer pessoa com noção concorda.

Espera que a promoção foi ainda maior!!! Além de medidor de Benfiquismo também avalias se as pessoas têm noção ou não. Parabéns. Deve ser duro viver com essa genialidade

O que o Covenant disse não foi mentira nenhuma.

Há muito mais Benfica para além de uma coisa destas.

Pois há... mas a propaganda não é assim que funciona.

ivodaniello

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 20:05
Sem fontes e querendo acreditar em pessoas que não tenho como fontanários de meia tigela, (Génio da Luz, Phuket e Capitão Moura), o Cavani poderá ter de facto um pré-acordo com o Benfica mas não ter assinado contrato, como é óbvio um pré-acordo vale o que vale e pode sempre aparecer outro clube e lá se vai o pré-acordo, é por isso que o Fireeagle tem estado bastante cauteloso nem dizendo que vai ser nosso nem dizendo o contrário, acho que de facto existe confiança que seja nosso jogador e creio que falando-se de um acordo alcançado no passado dia 26 de Julho, o próprio jogador até pode ter pedido ao Benfica mais uns dias para passar com a sua familia, principalmente os seus filhos mais velhos que pelo que eu sei não vivem com o Pai mas com a Mâe (esposa do 1º casamento), isto é pura especulação, mas quero acreditar tanto que venha que prefiro pensar que de facto irá ser nosso jogador.

Que negócio é esse de pré acordo em que ele pode ficar a espera o tempo que quiser se aparece algo melhor?
Ou tem acordo ou não tem acordo

Sequel

Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 20:10
A minha opinião, sem fontes:

- Benfica demonstrou interesse.
- Cavani demonstrou interesse em saber mais.
- Benfica fez proposta.
- É muito provavelmente a equipa mais bem posicionada.
- Cavani quer aguardar mais algum tempo para analisar as várias proposta de vários clubes que lhe possam chegar.

Decisão, coloco dois cenários:

Vai decidir nos próximos dias ou vai aguardar até ao final ou meias finais da Champions League para ver se algum dos clubes decide avançar por ele.

::)

Concordo. Parece-me ser o cenário mais provável.

Saiidj

Bem... Se o Cavani não vier (o que é mais que provável), com os alemães e um Talles Magno ou Marcos Paulo do brasileirão não ficamos bem servidos?

Tyast

Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Tyast em 07 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Agosto de 2020, 18:48
O tal amigo dele disse-me que ele ainda não se decidiu (https://www.instagram.com/pipilodls/)

Pode ser peta, claro...

Também perguntei ao senhor se o Cavani vinha para o Benfica e ele respondeu com um  "👍" .

A pergunta é, porque é ele haveria de responder a um gajo qualquer nas dm's do insta?

Provavelmente mandou-me à merda indiretamente, não sei

Mostra ai o print para vermos o teu portunhol :smokin:

<br /><br />

Mas não se iludam com isto, vale pouco ou nada.

O empresário do Bruno Guimarães também respondeu-me parecido e foi o que foi.

afcs1904

Citação de: Saiidj em 07 de Agosto de 2020, 20:11
Bem... Se o Cavani não vier (o que é mais que provável), com os alemães e um Talles Magno ou Marcos Paulo do brasileirão não ficamos bem servidos?

Nenhum é PL

Polaco

Com o futebol de ataque a la JJ e as lacunas defensivas também a la JJ, é pegar no suposto dinheiro do Cavani e comprar uma defesa inteira nova.
Para suplentes, aproveitam-se para aí 2 ou 3 de todos os que o ano passado jogaram nas posições ao longo da época.
Um dos que eu dispensava já, parece que vale uns 30M, mais o ordenado que liberta, o que dava uma grande ajuda. E ou muito me engano o o Gilberto podia também ir já de novo para outro lado.
Espero que esta equipa de adjuntos toda nova do JJ tenha noção de preparar a manobra defensiva, porque os jogos arriscam-se a acabar todos ou 5-4 ou 4-5.

Vladimiro78

Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Covenant em 07 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: Covenant em 07 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.
Se os teus voto estão dependentes do Cavani ou do plantel para a próxima época, não és grande benfiquista.

Foste nomeado para julgar o Benfiquismo dos sócios? Não apareceu nenhuma notícia. Ganha mas é juízo e vai mandar postas dessas para o tópico correcto.
Respondi a um post feito neste tópico.

Apenas disse algo normal que qualquer pessoa com noção concorda.

Espera que a promoção foi ainda maior!!! Além de medidor de Benfiquismo também avalias se as pessoas têm noção ou não. Parabéns. Deve ser duro viver com essa genialidade

O que o Covenant disse não foi mentira nenhuma.

Há muito mais Benfica para além de uma coisa destas.

Como é que sabem. Quantas eleições para clubes se ganharam neste país e noutros por causa de reforços? A noção de Benfiquismo é intrínseca a cada um. Para uns são as contas, para outros, o futebol, para outros as modalidades, para outros tudo isso mais o símbolo. Só cada um de nós pode realmente sentir o que é ser Benfiquista e será diferente de pessoa para pessoa. O covenant usou a dele para avaliar a de outra pessoa. E eu não concordei

78Alexandre

Citação de: Saiidj em 07 de Agosto de 2020, 20:11
Bem... Se o Cavani não vier (o que é mais que provável), com os alemães e um Talles Magno ou Marcos Paulo do brasileirão não ficamos bem servidos?
Apesar de serem jogadores com potencial e que gostaria de ver no Benfica, ainda são jogadores para potenciar. Cavani teria contribuição imediata. Mas seriam boas contratações numa óptica de rendimento a médio prazo.

Adrian31

não podemos estar eternamente á espera.

Román

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Não digas asneiras satanás

Espero mesmo que me venha aqui redimir e que tenha sido uma partida dessa pessoa da estrutura.

Mas até vou meter umas moedas com odd de 6 na Roma
ainda incentiva ai ai.

djhifi

Citação de: aplane em 07 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: e.pluribus.unum em 07 de Agosto de 2020, 19:55
Corre o rumor que o gajo tem voo marcado para cá.

Capitães do aeroporto, por favor ajudem-nos que o meu pau não aguenta!

rdr10 chamado à recepção.

Cavani Ardeu.. preferiu a Roma

Sou da opinião que este tipo de posts ou os fontanários que afirmam categóricamente que já aterrou, que está no hotel, etc, era para correr a cartão amarelo. Já enjoa.
Se forem a reduzir estes comentários a páginas, imagino que serão para ai umas 200 páginas neste tópico.
Eu sei que as regras não contemplam mas fds...há limites  :2funny:

Matique21

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Se o João Martins da BTV está bem informado, então o Cavani vai ser jogador do Benfica!

Porque dizes isso?
Não posso revelar pormenores



haaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado pela tua ajuda.

Foste muito importante nesta charada
Já dei uma boa ajuda. Se o João Martins está bem informado sobre contratações do Benfica, então o Cavani será jogador do Benfica. Se o João Martins não está bem informado, então direi que é uma incógnita a vinda do Cavani.

Isso é o equivalente a eu dizer que se não tivesse cabelo era careca.
Se o Cavani de facto está bem encaminhado, já o está pelo menos desde dia 4 Agosto.

Kyoto

se nao vier cavani. vem o slimani  :2funny: