Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Hey pessoal houve notícias ou estamos sempre na mesma ?


MiguelTrindade

Este é o nome do jogador
Edinson Roberto Cavani Gómez

Á três hipoteses

Edison Gomez
Cavani Gomez

Ou o nome todo, pois no bilhete aparece precisamente com os nomes de que é conhecido kkkkkkkk....pensem camaradas pensem

Spooner®

Citação de: Fabiuh21 em 07 de Agosto de 2020, 21:17
A merda do virus fodeu me o emprego no aeroporto em Junho, no entanto trabalhava com a Iberia todos os dias e a forma como está apresentado o print é verídico do sistema resiber, mesmo a entrada em cima etc, agora se a informação é legítima ou não, são outros 500...

Também a mim no aeroporto caro amigo. Estava a 1 mês de passar a efectivo....

Life sucks

MasteRed

Estive afastado, por motivos intestinais.

Qual é o último rumor?

DRCNN

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2020, 20:59
Pessoal vou sair daqui a pouco de carro para Madrid, acabei de comprar bilhete nesse voo da Ibéria para Lisboa por 50 paus.

Alguém alinha em ir para me trazer o carro de volta?
oh no you didn't :rir:

lancadordedois

Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: CarlosD em 07 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: JoaoC99 em 07 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: CarlosD em 07 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: CarlosD em 07 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: Costasul em 07 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: merlin em 07 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 20:29
Algum avião a viajar de Montevideu para Madrid neste momento!?

IBE6012


Foi me enviado

Possibilidade de ser verdadeiro é estupidamente baixa.

Mas a ser verdade, chega a Lisboa às 7:50am.

Madrid.....

O primeiro voo é até Madrid, chega às 6:15 de Madrid.

O segundo voo é de Madrid - Lisboa, sai às 7:25 de Madrid e chega às 7:50am hora de Lisboa.
25min de madrid a lisboa é obra. Vem de foguetão

7:25 hora de Madrid
7:50 hora de Lisboa

Viagem é de 1h25min...

Lisboa-Madrid são 30min isso está correcto. É a diferença horária que vos baralha. Olhem antes para os minutos.


demora 1h30 ou 25.....  meia hora é Algarve Lx e vice versa
. Demora 1:30, mas como em Madrid é mais uma hora, ficam só 30m.... Ou seja, é como se saíssem 1h mais cedo de Madrid

Ha diferença horaria e apenas isso , o voo demora 1h30 , era engraçado ter fuel para 30m.... nao era ?  (apesar do excesso que é sempre posto)

Mariols

Citação de: Sergiouranis em 07 de Agosto de 2020, 21:21
O JJ vai-se buscar de jato privado, com gambas e o caralho, o Cavani vem em turistica com uma sandes de atum e um mate

Churrasco uruguaio.

poliban

Citação de: Slevin Kelevra em 07 de Agosto de 2020, 21:14
A impressão que tenho é que tá muita gente distraída com a possível chegada de Cavani e menospreza a magnitude da contratação do Cebolinha.
Cebolinha vai ser Rei no Benfica. Se tiver Cavani na frente melhor, mas noto um certo menosprezo nesta aquisição.

Para mim é o Waldschmidt.

RedWinner


danielpm

Citação de: CarlosD em 07 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 21:19
Se o Cavani vier podemos ajudar os turcos a comentar os posts do Seferovic com ''Go to Besiktas'' ?

Se o Cavani não vier, ajudamos na mesma.
É esse o espirito, o que interessa é atingir o objetivo

Biggiebigs


enrabagrunhos

Citação de: Slevin Kelevra em 07 de Agosto de 2020, 21:14
A impressão que tenho é que tá muita gente distraída com a possível chegada de Cavani e menospreza a magnitude da contratação do Cebolinha.
Cebolinha vai ser Rei no Benfica. Se tiver Cavani na frente melhor, mas noto um certo menosprezo nesta aquisição.

A resposta para isso é óbvia como "grandes" "Benfiquistas" que são, estão mais interessados no hipotetico falhanço do Cavani para mostrar todo o seu "Benfiquismo" a fazer o que sabem, grunhir e marrar.

Kameni45

Se o Cavani vier vou tatuar o nome dele no centro do olho do cu e ainda convidar a Bia para o Uruguai  :drunk:

Anda assinar Cavani que tu assinas bem  :tocha:

honremomantosagrado

Citação de: Slevin Kelevra em 07 de Agosto de 2020, 21:14
A impressão que tenho é que tá muita gente distraída com a possível chegada de Cavani e menospreza a magnitude da contratação do Cebolinha.
Cebolinha vai ser Rei no Benfica. Se tiver Cavani na frente melhor, mas noto um certo menosprezo nesta aquisição.

São ambos excelentes contratações.
O Cebolinha, se cumprir o que promete irá ser dos melhores jogadores que passou por cá.