Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Woodwaid

Onde anda o sacana do RDR, o oficial do SB no aeroporto? Andar de férias nesta altura é que não, precisamos de uma foto dele em primeira mão 🏆

Aslio

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2020, 22:24
Alguém me traduz esse print?

É um Booking do Mr Edinson Cavani de Montevidéu para Madrid e posteriormente de Madrid para Lisboa?

É disto que estamos a falar?
É disso mesmo que estamos a falar.

Resta saber se foi alguém que fez isso para o troll ou se é mesmo verdadeiro.

af10

O Hugo Gil é um papagaio, que não tem onde cair morto, mas que está mais cheio do que um balão.

Mas, estavam à espera do quê? Com o que se tem passado neste tópico, óbvio que o fórum ia começar a ser gozado pelo Vieirista e pelos antis

alves6

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Quando escrevem Porco Gil, vocês pensam no Hugo Gil ou no Pedro Gil?

Eu confesso que penso no segundo, hoquista nojento asqueroso.
Toda a gente que saiba minimamente da história recente do Benfica pensa no Nazi, como é óbvio

Victi

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
ele colocou a bandeira do Uruguai tb... sendo ele um lambe cu deste presidente é estranho criar ainda mais expectativas sobre o Cavani, caso não se confirme a vinda dele só colocaria mais em xeque o lvf
Facil, diz que era a indicar o Cabrera... o alemão que seja o Waldschmidt...

MiguelTrindade

Pessoalmente até acho que á muitos meninos mas ligados a outros clubes que possível estarão muito mais preocupados com a libertação do menino. Porque do Benfica já não terá mais esconder por já está tudo bem divulgado. Quanto a mails do Porto, Sporting etc... pouca coisa está cá fora. Aguardemos...

Nuno Oliveira

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:24
Acho que existe um por cento de possibilidade de ele jogar pelo SL Benfica.

Então aposta nisso. A odd de vir para  cá está muito baixa, não compensa. Se achas que as hipoteses é so 1% aproveita...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Victi em 07 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
ele colocou a bandeira do Uruguai tb... sendo ele um lambe cu deste presidente é estranho criar ainda mais expectativas sobre o Cavani, caso não se confirme a vinda dele só colocaria mais em xeque o lvf
Facil, diz que era a indicar o Cabrera... o alemão que seja o Waldschmidt...
nao me lembrei do Cabrera

Meio_metro

Citação de: enrabagrunhos em 07 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 22:21
O Mendes e o Amaral parecem cães a dizer que o Benfica está com medo da libertação do Rui Pinto. HAHA

Dizem porque? Qual é logica? Vai voltar a hackar o Benfica e a roubar propriedade intelectual?
O gajo do Benfica divulgou... Agora ele disse que tinha de outros e não gostou do que viu... Mas não tinha divulgado...

MiguelTrindade

No fundo os corruptos são os dirigentes do Benfica, os outros são muito honestos, vamos aguardar...

redeagle7

Citação de: alves6 em 07 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Quando escrevem Porco Gil, vocês pensam no Hugo Gil ou no Pedro Gil?

Eu confesso que penso no segundo, hoquista nojento asqueroso.
Toda a gente que saiba minimamente da história recente do Benfica pensa no Nazi, como é óbvio

Porque não ambos?

alves6

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
Porque é que fui amarelado ?
se calhar porque és um parvalhão vieirista, covideiro e Andrade e esquerdalha que usa um téni em cada pé.

Pumbas.
O user a que te referes não tem uma característica que se aproveite portanto

BENFIKA

A ter que apostar diria que o Benfica negociou com o irmão e mediante essas negociações apresentou a sua proposta.
Agora resta esperar que o jogador decida se quer vir ou se prefere ir para outro lado.

Quando houver uma decisão, seja ela qual for, não tenho grandes dúvidas que rapidamente aparece em todo o lado.

Portanto, é esperar.

blog benficaatemorrer

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Agosto de 2020, 22:26
Pessoalmente até acho que á muitos meninos mas ligados a outros clubes que possível estarão muito mais preocupados com a libertação do menino. Porque do Benfica já não terá mais esconder por já está tudo bem divulgado. Quanto a mails do Porto, Sporting etc... pouca coisa está cá fora. Aguardemos...
bem metida, mas tópico errado.

Victi

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Victi em 07 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
ele colocou a bandeira do Uruguai tb... sendo ele um lambe cu deste presidente é estranho criar ainda mais expectativas sobre o Cavani, caso não se confirme a vinda dele só colocaria mais em xeque o lvf
Facil, diz que era a indicar o Cabrera... o alemão que seja o Waldschmidt...
nao me lembrei do Cabrera
Agora se o alemão for o Koch e o francês o Sarr o urugaio não pode ser o Cabrera ☺️ 3 centrais era a abusar um pouco